Capítulo 12

22.6K 2.2K 153
                                    

Light me levou diretamente para o centro de segurança rosnando para alguns machos curiosos pelo caminho, ele parecia não gostar de muita gente mas decidi não me incomodar com isso. Homens são homens independente da espécie, é complicado entende-los. Ao chegarmos no local me deparei com vários enormes espécies e uma cabeleira laranja que não me passava despercebida em lugar algum.

- Primeiro Sargento Buck! - a oficial rapidamente me olhou e abriu um sorriso, não eramos amigas a ponto de trocar intimidades mas ela foi o meu espelho nas poucas missões que participei. Seus feitos eram comentados por todo o camp, talvez por ser louca mas principalmente por ser a mulher mais corajosa que eu tinha conhecido.

- Sargento-mor Mérida, é um prazer te ver novamente. Eu não sabia que você era a irmã do Lucca. - dei de ombros e me aproximei dela para um abraço formal, como sempre nos tratavamos por codinomes ou sobrenomes eu não sabia que se chamava Ella.

- É, fazer o que neh? - ela riu, Lucca revirou os olhos de um jeito exagerado como se realmente tivesse se importado com aquilo. - O que está acontecendo aqui?

- Agora, nada mais. Ao menos por enquanto, eu dei um jeito de segurar as pontas e pedi para um amigo meu reforçar a segurança. - falou se jogando em uma cadeira ali perto.

- Cosima, esses são Justice,  Fury, Slade, Jaded e Brass. - Lucca me apresentou, no momento que ele falou meu nome Ella me olhou de um jeito espantado mas decidi ignorar.

- É um prazer. - eles assentiram, o problema parecia ser grande.

- A única coisa que nos resta é reestabelecer o controle da base na zona selvagem, parece que os machos quebraram nossos aparelhos de segurança. - falou Justice com as mãos nos bolsos da calça.

- Eu não posso ir lá, tive uma briga feia com Fire da última vez que fui sozinha. - resmungou Ella ainda me encarando estranho. - Mas a Cosima daria um jeito nisso, você já estudou sobre essas coisas...

- A Buck tem razão, eu posso ir sem problemas. - Fury e Slade concordaram mas Lucca segurou firme em meu ombro.

- Claro que não, lá está cheio de machos que odeiam humanos. Você não vai. Isso está fora de discussão. - eu amo o meu irmão mas odiava quando ele tentava mandar em mim.

- Eu sei me virar, para de drama que saco. - cuzei os braços o encarando com os olhos cerrados.

- Eu posso ir com ela, vou protege-la. - Light se ofereceu, eu não preciso de proteção porque todo mundo está tão preocupado? Seriam eles piores do que 427?

- Não estou atrás de escolta. - resmunguei, era a mesma coisa de ficar me diminuindo.

- Eu acho uma boa ideia, se Light for vai poder protege-la e você concerta tudo com mais tranquilidade. Tenho certeza que Gross e Veangance vão tomar as medidas necessárias para manter os machos longe. - Justice deu a palavra, Lucca estava inconformado como sempre e a Ella continuava estranha.

- Vamos conversar. - Lucca segurou em meu braço e me puxou para fora do centro de segurança, parecia estar me levando oara algum lugar então apenas o acompanhei. - Porque quer se arriscar desse jeito, não já basta aquele ataque?

Oh, 427. Aquele ataque nunca nos deixaria em paz, eu não tinha contado muita coisa ao meu irmão, odiava falar sobre isso. Respirei fundo e encarei o chão sem dar muita atenção aos espécies em carrinhos de golfe.

- Quero ajudar, o que aconteceu antes foi um acidente. De qualquer forma eu devo isso a eles, não sou parte disso para ter sido tratada nesse hospital. Quero ser útil e depois ir embora, prometo que vou passar um tempo com a Lilian. - ele me olhou de soslaio e e soltou o ar com força.

- Promete? - abracei sua cintura e sorri de um jeito sapeca, eu só iria fazer um trabalho e logo voltaria a minha vida. Deixo o Lucca e a Lílian felizes e volto para a solidão do meu apartamento.

- Eu prometo, palavra de escoteira. - ele riu pasando o braço por meus ombros me apertando contra o seu corpo.

- Passa o tempo lá em casa, eu quero que conheça a Sky, ela é incrível. Você vai se apaixonar. - assenti, eu precisava mesmo parar de pensar nos mortos.

Rage - Novas Espécies [L6]Onde histórias criam vida. Descubra agora