Dahye
Primeiro dia do último ano escolar, eu estou animada, finalmente eu vou poder passar na minha faculdade dos sonhos. Assim que eu terminei de me arrumar eu sorri feliz e desci para a cozinha me sentando com minha omma para tomar café da manhã, ser filha única tem suas vantagens, é apenas eu e minha mãe, não tem nada para se preocupar.
Omma-Parece que temos vizinhos novos, eu os convidei para jantar aqui hoje! Tudo bem?
Eu levei meu olhar a ela e assenti, minha mãe sempre gostou de receber novos vizinhos, ela acha que ter um relacionamento bom com quem mora no mesmo bairro que ela é como construir uma família grande, eu acho isso meio desnecessário, todos os meus vizinhos são garotos, são 6 no total, as garotas da escola sempre vêem ao meu bairro com a desculpa de que são minhas amigas, mas na verdade só querem vê-los, por que eles são extremamente bonitos, eu ficaria feliz se a pessoa que fosse nosso novo vizinho fosse uma garota só para diferenciar o clima aqui.
-Tudo bem, estou indo pra aula!- Falei sorrindo pegando minha bolsa e saindo
Omma-Não se atrase pro jantar!
Gritou minha mãe me fazendo acenar, meu dia começa agora.[...]
Assim que eu cheguei na escola eu estava tão feliz, último ano, finalmente, vou sair desse infer-cof cof, colégio e não vou ver mais a cara daquele garoto.
?-Ali estão eles!!
Falou uma garota correndo para a entrada e ali estavam eles, o 7 sonhos do colégio, meus 6 vizinhos e Jungkook, o garoto mais popular do colégio. Esse olhar, esse jeito, essa beleza, essa expressão, ele é tão~Metido!
Eu olho pra ele e tudo que consigo sentir é nojo, sempre rodeado de garotas, playboy internacional, o pior tipo de garoto. E o pior, ele é da minha sala. Seu olhar cruzou com o meu olhar de reprovação, ele sorriu com aquele típico sorriso irônico e veio até mim, me provocando, eu odeio esse garoto.
Ele se aproximou o máximo de mim me fazendo levantar a cabeça para olha-lo nos olhos por conta de sua altura, o que eu fiz pra merecer isso?
Jungkook
Finalmente conseguiu fazer minha mãe se muda para o bairro onde os meninos moram também, mais tem alguém em especial que me fez insistir minha mãe a vir para cá, Dahye é o nome dela, ela é meu primeiro amor e estou disposto a vencer minha timidez e tentar algo com ela, eu sei que ela não gosta de mim, mais vou fazer ela mudar esse tipo de pensamento.
[...]
Hoje é o primeiro dia de aula do último ano escolar e espero a conquistar, encontrei com o pessoal na porta do colégio e os cumprimentei logo começando uma conversa animada. Mais assim que a vi chegando sorri, um sorriso irônico, mas por dentro um sorriso de bobo apaixonado e caminhei até ela chegando perto o suficiente, na minha cabeça só rodava as palavras "Seja legal".
-Oi Dahye, como esta ? -Sorri esperando que eu tenha sido legal.
Ela estava diferente hoje, um diferente bom e gostei muito de vê-lá assim, percebi que ela não tem muitas amigas, mais esse ano ela será minha amiga, minha namorada.
Dahye
-Até você aparecer muito bem!- Sorri irônica
-Estou indo pra aula, hoje eu não tenho tempo para suas provocações!-Falei sorrindo me virando para sair, mas o mesmo me seguiu, somos da mesma sala, então ele sempre vinha junto comigo,eu odiava isso, a presença daquelas garotas o seguindo e o barulho delas era irritante, eu suspirei tentando encontrar meu fone em minha mochila mas eu acabei esbarrando com um garoto logo a minha frente, eu me abaixei pegando minhas coisas o vendo me ajudar:-Obrigada!- Sorri sem jeito levando meu olhar a quem estava me ajudando, quando eu percebi automaticamente corei, era o garoto que eu gostava desde o segundo ano, ele é popular, mas eu não sei o porquê, eu gosto dele, acho que deve ser o óculos, o fato dele ser o mais inteligente da sala, ou bonito.
Ele sorriu para mim me ajudando a me levantar, me fazendo suspirar apaixonada, tão cavalheiro, eu esqueci totalmente do barulho que as meninas e o Jungkook faziam.
Jefferson-Desculpe, eu não te vi, espero não ter quebrado seu celular!
-N-não se preocupe! Esta tudo bem!-Falei sorrindo sem jeito o vendo sorrir e sair acenando, deixando que eu suspire apaixonada, tão gentil.
Jungkook
Era de esperar que ela me tratasse assim, mais não deixei me abalar por nada, ainda vou tentar conquista-la. Estava a seguindo para a sala como sempre, eu gosto de ficar assim, posso sentir o cheiro do perfume dela, o que é muito bom, mas as meninas como sempre me atrapalharam, eu sou educado com elas, mais isso já esta irritando muito. Olhei por entre a multidão de meninas e avistei ela conversando com um garoto, não gostei nem um pouco disso. Sai da multidão e segui para sala rápido, já que ela foi na frente, se essas meninas continuarem assim eu não conseguirei conquista-la.
Entrei na sala cansado dessas meninas e sentei afastado tentando prestar atenção na aula.
Dahye
A aula foi muito bem, é o único momento onde Jungkook não me fazer perder a cabeça, ele se concentra na aula quando quer e é muito inteligente também, é curioso que uma pessoa como ele seja tão organizado.
Na hora de ir embora estava chovendo muito e eu não queria me atrasar para o jantar que omma pediu que eu participasse, eu procurei entre minha bolsa meu guarda chuva, mas eu havia esquecido, eu suspirei fazendo bico e levei meu olhar ao redor, vou ter que esperar a chuva passar.
Jungkook
Dahye saiu tão rápido da sala que não deu tempo de acompanha-la, fiz bico e sai da sala, assim que cheguei na porta do prédio a vi olhando para o lado de fora onde esta chovendo muito, cheguei ao lado dela e me pus a esquecer a timidez:
-Estou de carro, que carona para casa ? -Ofereço na esperança dela aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho não tão idiota
FanfictionJungkook um bobo apaixonado, apaixonado pela garota que o odeia. Será que jungkook vai conquista-la, esquecer sua timidez e finalmente a chamar para sair?