Cap- 37

99 6 0
                                    

Jungkook

Terminamos um pouco tarde a apresentação, assim que entramos no camarim fui surpreendido pela Iu, que me olhou sorridente, encolhi os ombros tímido e levei meu olhar a minha pequena encostada na parede.

Iu- Oi Jungkook -Eu assenti tímido

-O-Oi -Os Hyung's sabe que sou tímido com outras garotas, a única que consigo conversa normalmente é minha pequena.

Iu- Não precisa ficar tímido, eu vi sua apresentação e amei, você canta tão bem....

-O-Ob....- Eu respirei aliviado quando os meninos entraram na conversa fazendo ela desviar a atenção e eu saí correndo, puxar minha pequena e entrar no banheiro mais próximo.

-Desculpa por isso pequena, eu não queria falar com ela, não fica com raiva de mim.

Dahye

Assim que a garota tirou a máscara e começou a conversar com Jungkook eu a olhei surpresa, Iu? Eu apenas encostei na parede os observando, ciúmes? claro, eu senti, ela é tão bonita...Ela não me reconheceu por conta da máscara, então sempre que ela olhava eu desviava o olhar para algum lugar, Jungkook fugiu da conversa assim que os meninos a distrairam e me puxou para o banheiro.

-Não se preocupe, eu vi como você ficou tímido!- Falei rindo achando fofo o fato dele ser tão tímido:

-Parece que você é o preferido dela!-Falei sorrindo mas com ciúmes ainda, logo fazendo bico.

Jungkook

Suspirei aliviado, mas mudei a afeição rapidamente.

-Eu não importo, desde que ela fiquei longe de mim -Sorri te fazendo um leve carinho no rosto.

-Te amo tanto, bem que podemos aproveitar uns minutos aqui nesse banheiro -Sorri com malícia.

Dahye

Eu sorri e neguei dizendo:

-Você tem que sair com os meninos ainda, eu me sinto sua secretária!-Falei sorrindo o dando um beijo demorado logo limpando seus lábios por causa do batom:

-Vamos voltar?

Jungkook

- Ta bom, tá bom -Falo ainda grunhindo por dentro, eu saí primeiro vendo que a Iu não estava mais ali, assim que ela saiu nos sentamos vendo os meninos sorrirem cúmplices.

-Seus tarados - Reclamo abraçado a cintura de minha pequena.

Dahye

Eu sorri sem jeito e levei meu olhar aos meninos suspirano curiosa:

-O que ela queria aqui?- Perguntei ciumenta os vendo rir:

Jimin-Não se preocupe, ela não chega ao seus pés e não vai chegar nem perto do Jungkook se depender de mim!- Eu sorri para o mesmo e apertei as bochechas dele logo vendo o horário.

-Vocês tem um jantar ainda, e eu vou para o dormitório me organizar para o dia de amanhã! Vejo vocês depois okay?- Falei deixando um beijo na bochecha de cada um logo dando um beijo demorado em Jungkook:

-Não bebam demais! Estou de olho em vocês!

Jungkook

-Eu não vou beber pequena.-Sorri a roubando outro beijo

-Cuidado -Falei acenando e indo para o local do jantar com os Hyung's.

Dahye

Eu assenti e segui com meu staff para a empresa, eu estava cansada então quando cheguei eu apenas me deitei e dormi.

Meu vizinho não tão idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora