Dahye
Eu levei meu olhar sonolenta a Jeon que estava dormindo, eu acho que vou fazer o jantar, mas não quero acorda-lo, eu peguei meu telefone e pedi pizza, logo voltando a tv, mas algo me chamou atenção, ele é tão fofo dormindo, eu me lembrei do desenho que ele fez, sorri sem jeito e peguei meu caderno e um lápis começando a desenhar, espero que ele não acorde tão fácil.
Jungkook
Acordei um tempo depois com o meu celular tocando, me sentei sonolento e atendi.
-Oi
-Jungkook onde está ?
-Estou...na casa de Dahye - O sono está tão grande que nem faço a menor idéia do que estou falar.
-Há sim, não venha muito tarde- Disse um okay, desliguei o celular e esfreguei os olhos ainda sonolento, foi quando dei conta que estou sendo observado, levei meu olhar a quem era e sorri vendo Dahye tirando uma foto.
-Se quisesse uma foto minha era só pedi, tenho muitas, com roupa, sem roupa, sorrindo, fazendo corações, etc. -A mesma ficou vermelha me arrancando uma risada.
Dahye
-Eu estava fazendo isso!- Falei sem jeito o entregando o desenho que havia terminado.
-Você está dormindo bem, não queria te acordar!- Falei sorrindo ouvindo a campainha tocar, eu fui até a mesma, peguei a pizza e paguei o moço logo entrando:
-Eu pedi pizza, você não me deixou fazer o jantar!- Sorri pegando um pedaço logo comendo, eu amo pizza.
-Sua omma deve estar preocupada!
Jungkook
-Obrigada -Sorri admirado pelos traços do desenho feito por ela.
- Não tenho culpa de dormi e que bom que dormi, assim você comprou pizza.-Pego um pedaço dando uma mordia bem gostosa.
Depois de terminamos de comer eu levei meu olhar a ele e sorri da boca suja dela, levantei e limpei, logo dando conta do que fiz, sentei novamente desviando o olhar sem jeito.
-Desculpa.
Dahye
Ele é tão fofo, quando eu comecei a achar isso mesmo?
-Tudo bem! - Sorri sem jeito levando meu olhar a tv, deitando minha cabeça no ombro do mesmo, esse momento com ele é tão bom.
Eu me assustei ao ouvir meu celular tocar, era minha mãe, geralmente quando ela liga assim é porque tem alguma coisa errada, eu atendi e ouvi a mesma dizer:
-Eu vou voltar apenas domingo!
-O que? Porque?
-O carro quebrou aqui na cidade da sua avó, então eu pedi que você ficasse na casa de Jungkook com a mãe dele, ela é muito confiável e tenho certeza que Jungkook vai cuidar bem de você!- Eu levei meu olhar a Jungkook, eu? Dois dias na casa dele?
-Omma, porque não-
-Eu te amo, bye!- Falou desligando na minha cara, me fazendo suspirar, omma, você me paga.
-Bem...vou arrumar minhas coisas então...
Jungkook
-O que aconteceu ? Vai para onde ? -Perguntei curioso e achando estranho a ações dela.
-Vai viajar para algum lugar ? -Ela não pode viajar agora, eu ainda não consegui conquista-la, meu peito acelerou em um medo de ficar longe dela, agora que que consegui chegar perto dela? não posso deixá-la ir.
Dahye
-Calma, eu não vou a lugar algum, além da sua casa!- Falei fechando a bolsa com minhas coisas pegando a chave da casa e o puxando para a casa dele.
-Omma está presa na cidade da minha avó, o carro quebrou, então ela pediu para que eu ficasse na sua casa com sua mãe já que ela é a pessoa mais confiável!- Sorri sem jeito vendo a omma de Jungkook vir até mim animada dizendo:
Sra Jeon-Vamos poder passar um tempo de meninas juntas! Meus filhos não fazem as coisas que eu gosto comigo!- Falou segurando minha mão e me puxando para dentro.
Hyun-Minha cunhada vai passar o final de semana aqui? Vamos sair todos juntos!!
Jungkook
Faltei pular de alegria por saber que ela vai ficar lá em minha casa, assim poderei conhecer ela mais, mas também ela poderá me conhecer, e se ela não gostar de quem sou de verdade ?
Assim que entrei minha omma já foi a puxando e meu irmão a chamando de cunhada, me fazendo ficar extremamente vermelho.
Dahye
Eu estava sem jeito mas era engraçado e divertido estar com eles, estava ficando tarde, e a omma de Jeon foi dormir e o irmão do mesmo também, eu estava sonolenta mas também queria ver o filme, acabei deixando minha cabeça cair no ombro de Jungkook e cai no sono.
Jungkook
Quando o filme acabou percebi que Dahye estava dormindo, foi aí que lembrei, minha omma não falou onde ela dormiria, suspirei tentando achar uma solução e a única me faria acorda com dor, mais não deixaria ela dormi em algo desconfortável.
A peguei no colo com cuidado e levei até meu quarto, a coloquei na cama embrulhei, peguei um lençol e voltei a sala me jogando no sofá, alguns minutos depois de ter apagado as luzes e me aconchegado no sofá, adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho não tão idiota
FanfictionJungkook um bobo apaixonado, apaixonado pela garota que o odeia. Será que jungkook vai conquista-la, esquecer sua timidez e finalmente a chamar para sair?