Jungkook
Assim que terminei de me arrumar levei meu olhar a minha pequena que entrou no quarto, prendi o ar por completo a olhando de baixo para cima.
-Sério isso ? É pra me provocar ? Porque conseguiu -Falo mordendo os lábios e a vendo naquele belo vestido vermelho
-Eu deveria ter indo com você se soubesse que iria fazer isso - Suspiro segurando sua cintura
-Vamos ter uma conversa bem séria quando chegar em casa mocinha.
Dahye
Eu sorri feliz por ter conseguido o que queria e o dei um beijo demorado:
-Deixe meu castigo para mais tarde, temos um casamento e uma apresentação para fazer!-Sorri segurando sua mão e o puxando para sairmos.
Jungkook
Assenti a seguindo para o carro e de lá para o casamento. Assim que chegamos fomos o centro de atenções, claro, não é todo tempo que se tem cantores famosos em uma festa de casamento.
Eu pareço está calmo com a neve por fora e sorridente, mas, por dentro eu estou uma pilha de nervos, estou com tanto medo de algo dar errado.
Dahye
Tudo estava tão lindo, eu sorri animada e me sentei próximo aos meninos, tem tantas câmeras aqui e pude ver alguns fãs brasileiros conversando sobre nós todos, chamamos bastante atenção, em alguns minutos eu já conseguia ver minha foto com Kookie combinando, rodando na internet.
-Eles não perdem tempo!- Falei rindo logo levando meu olhar a noiva entrando, tão linda, me sinto emocionada.
Jungkook
O casamento está sendo lindo e o momento está chegando, suspirei olhando se tudo está certo e olhei para a noiva a vendo assentir para mim.
Levantei de fininho e fui atrás do Yoongi Hyung o avisando e vendo ir para o piano a noiva começou a falar e suspirei pegando o microfone.
Noiva- Bom, acho que Dahye não vai querer me ouvir mais depois disso - Sorri- Jungkook ! - Ali foi minha deixa para aparecer e começar a cantar um linda música que compus para ela. Assim que terminei de cantar caminhei até ela e me ajoelhei, ela já se encontrava com o buquê que pegou ao a noiva jogar, o que me faz ficar mais ansioso.
- Dahye, sei que houve altos e baixos até finalmente eu chama-la para sair, que na verdade foi pelo um desafio e foi por esse desafio que comecei a te amar mais ainda, desculpa não ter demonstrado antes minha vergonha não deixava muito. Eu te amo minha pequena e quero que você fiquei ao meu lado para sempre, mais também preciso saber que você me quer ao seu lado para sempre, você quer ? Porque se sim, Dahye aceitar se casar comigo ?
Dahye
Eu estava confusa, foi tudo tão de repente, eu me emocionei ao ver Jungkook se ajoelhar me fazendo rir nervosa, eu devo estar super vermelha agora:
-Ai meu Deus, claro que eu aceito! -Sorri o puxando e o dando um beijo, logo ouvindo todos aplaudirem. Eu sorri enxugando minhas lágrimas, como eu não desconfiei disso?
-Vocês me distrairam bem! Admito!-Falei rindo vendo o anel que o mesmo havia colocado em meu dedo, eu vou me casar, é o melhor dia antes do meu casamento.
-Aishi, me fizeram chorar! Minha maquiagem~- Falei rindo boba
Jungkook
-Não está borrada minha pequena - Sorri com o sorriso mais bobo e sincero nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho não tão idiota
FanfictionJungkook um bobo apaixonado, apaixonado pela garota que o odeia. Será que jungkook vai conquista-la, esquecer sua timidez e finalmente a chamar para sair?