Cap- 40

115 7 2
                                    

Dahye

Eu sorri feliz pelos meus doces e segurei a mão de Jungkook o puxando e o apresentando a DO que sorriu e cumprimentou Kookie:

DO-Ela me falou sobre vocês dois! São um belo casal!- Sorriu me fazendo sorrir sem jeito, mas somos mesmo.

Tae-Ele é o personagem no dorama que é o namorado da Dahye! Só veio para ver como ela estava!- DO assentiu e logo me desejou melhoras vendo que já teria que voltar a empresa dele, eu sorri me curva do minimamente em agradecimento pela vinda e o vi sair na companhia de Tae.
Eu sorri levando meu olhar aos meus doces e me sentei na cama pegando e comendo um satisfeita, que saudades desse sabor.

Jungkook

Eu mordi os lábios imaginando esse garoto beijando minha pequena, mesmo que seja profissional. Ele é simpático, mais por algum motivo eu não gostei de saber disso, suspirei me sentando na poltrona.

Dahye

Eu conheço Jungkook e ele é meio ciumento, eu deixei os doces de lado e fui até o mesmo subindo em seu colo e o dando um beijo demorado, adoraria dizer que eu o amo agora, mas essa voz, então eu apenas sorri e o abracei apertado.

Jungkook

Assustei um pouco por ser pego de surpresa, estou tão distraído, a mesma me beijou em palavras mudas de que me ama, a apertei mais em meus braços e soltei mais um vez, logo a beijando mais.

-Eu também te amo -Sorri a dando outro beijo.

- Não fica com raiva de mim, sei que é tudo profissional, mas, do mesmo jeito me sinto incomodado.

Dahye

Eu levei meu olhar a ele e pensei sobre isso, se fosse ele no meu lugar com alguma garota eu também ficaria com ciúmes, do jeito que eu sou bastante, eu suspirei e sorri assentindo, logo escrevendo em um papel:

"Então eu vou cancelar o contrato e serei cantora solo!"

Jungkook

- Ei não precisa fazer isso só por causa do meu ciúmes. Não faça algo precipitado, não precisa cancelar contrato e vira cantora solo por minha causa, eu só estou com ciúmes, mais sei que nunca faria nada de errado porque confio em você. - Digo a dando um beijo na bochecha

- Já disse só faça isso se quiser.

Dahye

"Vai ser o meu primeiro dorama, estou feliz que esteja me apoiando"

Eu sorri o dando mais um beijo logo pegando um doce e colocando na sua boca logo roubando um pedaço do caramelo, antes de ouvir os latidos de Cookie lá fora querendo entrar e Tae na porta dizendo que tinha alguém querendo me ver.

Jungkook

Eu achei fofo o jeito dela animado, a mesma foi pegar o Cookie que quando a viu ficou querendo pular no colo da mesma.

- Que animação rapaz, saiu daqui só tem uma hora - Falo o fazendo um leve carinho nas orelhinhas.

Dahye

Eu sorri pegando Cookie e o dando vários beijinhos o vendo pegar o brinquedo para brincar comigo e Kookie, mas estou com tanto sono, brinquei um pouco com ele e o dei muito carinho antes de me deitar na cama de Kookie sonolenta, eu odeio esse remédio. Quando já estava quase dormindo eu ouvi mais uma batida na porta, e dessa vez a voz de omma e Sra.Jeon.

Jungkook

Engoli em seco ao ouvir a voz de minha omma e a voz da mãe dela. Nem lembrava que elas podiam aparecer aqui e reclamarem, não cuide dela como prometi. Abri a porta e sorri nervoso

- Oi - Sorri e minha omma puxou minha orelha já dizendo várias coisas

- Omma, está doendo, para, eu sei que não cuidei dela direito. - Faço bico

Dahye

Eu iria dormir, mas elas estavam tão preocupadas, eu me levantei e abracei as duas como sinal de que estava tudo bem e escrevi no papel:

"Foi minha culpa não ter prestado a atenção e desconfiado e ele estava trabalhando, não poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo! Por favor, não fiquem com raiva dele!"

Eu puxei Jungkook o dando um beijo no lóbulo da orelha vermelha sorrindo logo fazendo bico, meu bebê.

Omma-Quem foi que fez isso com você? Eu vou agora a delegacia!!- Eu olhei para Jungkook preocupada.

Jungkook

-Não precisa ir a delegacia, eles já estão investigando - Digo para acalmar elas. As mesmas assentiram e se sentaram no sofá mais calmas.

-Já deixei claro para ela que a mesma não vai sair mais sozinha e nem receber ninguém que não seja alguém realmente conhecido.

Dahye

Eu suspirei aliviada ao ver que elas estavam mais tranquilas e voltei a cama me deitando, estou sonolenta pelo remédio ainda.

Omma

Assim que minha pequena foi dormir eu levei meu olhar a Jungkook curiosa:

-Se eu soubesse que seria assim eu não teria deixado ela virar Idol...

Sra.Jeon-Agora que penso melhor, o Jungkook também pode estar correndo esses riscos??

Jungkook

-Porfavor, sei que estão preocupadas, mais é o sonho nosso e claro que podemos correr risco, tem muitas pessoas mau entensionadas. Eu prometi que cuidaria dela e vou cuidar, os diretores depois do que aconteceu contratou seguranças e não podemos sair mais para lugar nenhum sem eles. - Falo as vendo ficar pensativas.

- E me desculpe por não cuidar dela. Eu dei queixa na polícia e agora só esperar

Sra.Jeon

- Tudo bem meu filho, o importante é que você está cuidando bem dela e ela está bem! Agora que tal experimentar essas roupas que eu comprei para você na minha lua de mel?- Falei com um sorriso brilhante.

Jungkook

-Você não tem jeito omma -Sorri pegando a roupa e indo para o banheiro. Depois de mostrar como a roupa ficou eu fiquei conversando com elas até irem embora, deitei na cama ao lado de minha pequena assim que fechei a porta.

Meu vizinho não tão idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora