Jungkook
-Uma dia vou morrer de tanto amor por você -Sorri lhe dando um selinho rápido nos aconchegando melhor para poder dormi.
[...]
Na manhã seguinte os Hyung's invadiram meu quarto pulando encima de mim e minha pequena
Tae- Acordem, temos muita coisa para fazer hoje- Olhei indignado para eles e voltei a abraçar minha pequena afundando meu rosto no pescoço dela.
Dahye
Eu levei meu olhar sonolenta aos meninos logo sorrindo:
-Bom dia?- Ri suspirando e acariciando os cabelos de Kookie, logo perguntando:
-Que horas são?
Jimin-8:30- Assim que ele falou o horário eu levei meu olhar a ele surpresa, logo soltando Kookie:
-Estou atrasada!- Eu levantei correndo pegando minha bolsa para ir me arrumar.
Jungkook
Os Hyung's saíram uns minutos depois dela entrar no banheiro, levantei e entrei no banheiro a vendo tomar banho, sorri tirando o moletom e entrando no banho com ela.
- Vamos tomar um banho rápido, também estou um pouco atrasado -Digo passando o sabonete em você.
Depois de um banho rápido, nos vestimos e a deixei no táxi, sem antes a comprar um chocolate quente e Um pedaço de bolo, para assim que ela chegar comer ou comer enquanto está indo no táxi e também depois de dar a ela um beijo de bom dia. Segui para a lanchonete e tomei o meu café da manhã, eu e os Hyung's saímos para o local assim que terminamos tudo.
Dahye
Kookie e os meninos foram tão atenciosos, eu queria muito passar mais tempo com os meninos, mas tinha que ir para as gravações:
-Desculpe o atraso!- Falei sorrindo sem jeito indo me arrumar.
Iu
Assim que acordei eu resolvi ir ver o ensaio dos meninos antes deles viajarem, eu queria muito tirar uma foto com Jungkook para colocar como papel de parede, assim que cheguei ao local onde eles estavam ensaiando eu me sentei esperando eles terminarem.
Jungkook
Depois de terminar o ensaio eu vi Iu sentada observando, a mesma acenou para mim e fiquei totalmente tímido, os meninos foi até ela a cumprimentando. Ela veio até me pedido para tirar uma foto eu neguei no começo, mais ela mandou minha ideia assim que disse que tira as fotos com os meninos também.
[...]
Eu estou bem calmo, não pensei em problemas que fotos assim pode causar, até porque os meninos também tiraram foto com ela. Depois de um banho mandei mensagem a minha pequena dizendo para ir comer algo e não deixar para depois, assim indo comer algo também.
Dahye
Eu sorri levando meu olhar a mensagem de Kookie, tão fofo, assim que eu ia comer eu vi a foto na internet de Iu com os meninos, e suspirei, porque essa garota vive indo lá? O que ela quer?
Iu
Assim que eu publiquei a foto eu suspirei feliz, eu estava falando com o manager sobre uma parceria com Jungkook em uma música, mas logo eu suspirei fazendo bico:
Manager-Sinto muito, mas ele já vai fazer uma parceria semana que vem!
-Mesmo? Que pena...- Falei chatiada, logo perguntando curiosa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho não tão idiota
FanfictionJungkook um bobo apaixonado, apaixonado pela garota que o odeia. Será que jungkook vai conquista-la, esquecer sua timidez e finalmente a chamar para sair?