Cap- 12

442 30 3
                                    

Dahye

Eu senti meu coração querer saltar do meu peito, o vendo se afastar me deixando respirar.

-E-eu acho que vou mergulhar um pouco!- Falei sem jeito indo nadar um pouco. Os meninos queriam fazer um churrasco, desse jeito eu iria engordar, então nós só voltamos para casa de Jungkook a noite e minha omma ainda não havia chegado, eu fui em casa para pegar mais algumas roupas e meu uniforme, amanhã é dia de aula.

Jungkook

O dia hoje foi repleto de alegria e provocações de minha parte, porque não deixei passar nenhum momento só para provoca-la. Agora estou na casa dela a esperando voltar do quarto com roupas, assim que ela desceu eu a puxei fazendo ela cair deitada no sofá e eu por cima dela, fiz um leve carinho em seu rosto levando meu olhar de seus olhos para seus lábios bem chamativos.

-Passei o dia todo me segurando para não fazer isso na frente dos meninos, então, me desculpa.- Cheguei perto o suficiente para sentir sua respiração ofegante, logo a tomando em um beijo.

Dahye

Eu levei meu olhar a Jungkook surpresa por sua ação, não tive tempo ao menos tempo de reagir, ele me roubou um beijo, seus lábios são tão doces, macios, eu segurei sua nuca e o puxei aprofundando o beijo.
Assim que nos separamos por falta de ar eu sorri sem jeito dizendo:

-Se você continuar me surpreendendo desse jeito eu vou me acostumar!-Sorri sentindo meu rosto vermelho, eu não esperava que ele tomasse a atitude primeiro, mas fico feliz que ele tenha feito isso.

-Deveriamos ir pra sua casa ou continuar de onde paramos?- Disse o provocando, ele me provocou o dia inteiro, é minha vez de brincar um pouco.

Jungkook

Até eu fiquei surpreso com minha atitude, mais estava com medo de perde-la, não se sabe se sou o suficiente para ela.

-Não me provoca Dahye -Sorri negando e levantando de cima dela.

-Temos que voltar ou minha omma vai vir aqui, sem contar que ela não vai cuidar do Cookie, isso é obrigação nossa.

Dahye

Eu sorri assentindo saindo junto ao mesmo para a casa dele, assim que chegamos Cookie nos recebeu animado querendo brincar.

-Tudo bem pedirmos comida japonesa hoje? Temos que passar um tempo com esse pequenino!- Sorri o pegando em meus braços logo o enchendo de beijos.

Jungkook

-Vou fazer o pedido -Sorri pegando meu celular e pedido a comida, logo voltando a sala e vendo Dahye brincando com o Cookie, engraçado como ela ainda não percebeu o que minha omma quiz dizer, ela parece uma mãe e eu o pai bobão.

Me sentei no sofá a observando feliz e apaixonado.

Dahye

Eu levei meu olhar a Jungkook confusa por ele estar me encarando.

-O que foi?- Sorri curiosa vendo Cookie indo pegar a bolinha para brincarmos, eu estava prestes a ir abraçar Jungkook até que a omma de Jungkook chegou dizendo:

Sra.Jeon-Sua mãe me ligou, o carro só vai ficar pronto amanhã! Eu vou precisar sair agora, Hyun também vai sair, então não me esperem até tarde!- Falava toda arrumada me fazendo a olhar curiosa, esse namoro deve estar indo melhor que eu pensava.

-E-espera! Quem vai ficar com a gente?- Ela me olhou cúmplice e disse sorrindo:

Sra.Jeon-Um ao outro! Não se preocupe, eu avisei a sua mãe e ela também lidou bem com isso!

-M-mas-

Sra.Jeon-Boa noite!- Falou saído junto com Hyun me fazendo perceber o planinho das duas, então essa visita na casa de vó no final de semana não foi conhecidência.

-Eu vou matar essas duas amanhã!

Jungkook

Já tinha percebido a intenção delas, usufrui dessa intenção, porque se não fosse por isso eu não a teria conhecido melhor e ela ter me conhecido também. E sem contar que com isso eu tive coragem de a beijar tranquilamente.

-Eu estou tranquilo -Sorri me deitando no sofá

-Vem cá, deita aqui -Estendo a mão chamando ela enquanto pegava Cookie do chão e colocava em cima do meu peito.

Dahye

Eu suspirei apaixonada e fui até o mesmo o abraçando, vendo Cookie se ajeitando para cochilar, eu sorri achando isso tão fofo, nós parecemos uma...meu Deus, uma família.

-Da próxima vez que eu for tão lerda, por favor, me beije!- Falei rindo sem jeito sentindo suas carícias em meus cabelos, eu não acho isso assustador ou ruim, na verdade eu não quero que isso acabe.

Jungkook

-Então minha boca vai ficar dormente de tanto beijo que vou lhe dar -Sorri a dando um beijo na testa.

-Agora vamos fazer um pouco de silêncio, depois voltamos a brincar -A dei um selinho rápido e voltei a fazer carinho em seus cabelos.

Dahye

Eu fico sempre sonolenta quando ele acaricia meus cabelos, Cookie já estava cochilando, quando eu estava quase caindo no sono eu ouvi a campainha tocar e vi cookie de levantar correndo para ir ver quem era, tão fofo.

-Nossa comida chegou!- Falei assim que já tinha pago o moço, logo deixando tudo na mesinha de centro da sala, eu coloquei a ração de Cookie na vasilha dele e voltei ao suchi.

Jungkook

-você fica muito fofa com a boca cheia desse jeito- Gargalhei da tentativa dela de ficar com a cara de mal.

-fofa- Deixei um beijo melado de molho nos lábios dela

-Amanhã depois do colégio quer s-sair comigo novamente ? -Porque mesmo de ter avançado eu ainda me sinto tímido, ashi...

Dahye

Eu levei meu olhar a ele surpresa, eu me sinto tão tímida ainda.

-T-tudo bem! Aonde vamos?- Falei sorrindo curiosa comendo mais um suchi.

-Ouvi dizer que o parque de Sakuras vai ter um festival para casais! - Falei animada, eu sempre gostei muito disso, parece ser divertido.

Jungkook

-É exatamente nesse festival que vou lhe levar-Sorri terminando de comer e pegando Cookie no colo fazendo um leve carinho, sempre que ele termina de comer ele vai dormi.

-Vamos assistir um série antes de ir dormi ? -Pergunto a ajudando levar as coisas sujas para a cozinha, lavar os copos e jogar fora as outras coisas descartáveis.

Meu vizinho não tão idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora