Cap- 4

715 46 1
                                    

Jungkook

Eu fiquei muito surpreso em ver Dahye perguntando a me se séria na casa dela ou na minha.

-Você não iria fazer com o Jefferson ? -Perguntei confuso com a decisão dela

- Pode ser na minha casa ?

Dahye

-Ele tem várias candidatas e você estava sozinho, não achei justo...-Falei sem jeito desviando o olhar, como eu vim parar nessa situação?

-Tudo bem, no caminho vamos passar para comprar o material!- Falei o vendo sorrir, que sorriso fofo, eu desviei meu olhar a minha cadeira e voltei ao meu lugar.

Jefferson

Eu levei meu olhar a Dahye suspirando pesado, eu sempre soube que Jungkook gosta dela, ele sempre consegue todas as garotas mas nunca ela e agora, de repente, ele consegue chamar a atenção dela, coisa que demorei o 1° ano inteiro pra conseguir e ele consegue do dia pra noite, eu não vou deixar isso acontecer.

Jungkook

-Okay -Sorri de animação por dentro, levei meu olhar ao Jefferson e o mesmo me olho com raiva, apenas devolvi convencido que a conquistarei, melhor eu ficar atento ele pode tentar jogar sujo para conseguir algo com ela.

[...]

Depois da aula fugi das inúmeras garotas e entrei no carro suspirando aliviado delas, mandei uma mensagem a Dahye avisando que estou no carro, a mãe dela é muito simpática e me passou o número dela alegando que devemos ser amigos. Esperei mais um pouco e a porta foi aberta, sorri sem jeito e seguiu para uma papelaria.

-Você pode comprar os matérias ? É que vou comprar algo ali naquele mercado do outro lado da rua. -Sorri a vendo assentir e sai da papelaria, mais na ponta da calçada as meninas do colégio apareceram e foram para cima de me como sempre.

1 garota-Esta fazendo o que aqui Oppa ? -Eu odeio esse nome, aishi...eu não consegui falar nada, minha timidez me fez afastar.- Espera Oppa, você esta acompanhado ?

2 garota- Eu vi ele saindo com aquela garota chata-Eu não gostei do que elas falaram, assim que iria responder ela continuaram a me atormenta - Deixa essa ridícula, vamos com nos, podemos ser bem melhor que ela-Juro que fiquei com nojo, odeio meninas oferecidas demais- Olha ali a chata do colégio, vamos Oppa, deixa ela e vem com nos

Dahye

Eu havia comprado os materiais como combinado, Jungkook estava demorando demais então eu decidi ir procurá-lo, mas assim que o vi cercado de garotas eu suspirei pesado, ele nunca tem descanso, eu ignorei o que elas disseram e fui até elas ficando na frente de Jeon as encarando nervosa, logo as vendo se afastarem assustadas, eu sou do clube de judô do colégio, então briga é algo que eu não pretendo fugir, mas também não pretendo causar:

-Perderam alguma coisa aqui?- Falei as vendo ficarem caladas:

-Temos um trabalho para fazer, então não nos atrapalhem!- Falei vendo uma delas se zangar e dizer:

3 garota-Você acha que pode ficar com ele e sair como se fosse dona dele assim? Você não é namorada dele!- Eu sorri irônica, segurei a mão dele e disse:

-Ninguém me diz o que eu não posso fazer, apenas observe e sinta inveja!-Falei entrelaçando nossos dedos sorrindo e entrando com o mesmo na loja que ele queria ir mas elas o impediram, assim que elas foram embora eu suspirei pesado, eu vou ser vítima delas no colégio.

Jungkook

Eu a olhei surpreso por segurar minha mão, assim que entramos na loja ainda seguro a mão dela fiquei sem jeito e parei apertando a mão dela.

Meu vizinho não tão idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora