Cap- 16

396 26 0
                                    

Dahye

-Não se preocupe!- Falei sorrindo entrando na água, estava tão gelada mas era tão fresquinha, ainda mais nesse verão quente.

Assim que Jungkook entrou na água eu levei meu olhar a câmera ao longe, eu quero tanto tirar umas fotos desse momento, eu a peguei e tirei algumas fotos do mesmo enquanto estava distraído, elas ficavam mais divertidas assim.

-Alguém quer entrar também!- Falei em relação ao Cookie que estava saltitando na beira do lago brincando com água, uma foto perfeita.

Jungkook

Sorri do Cookie indo até o mesmo e pegando no colo.

-Vamos nadar cachorrinho -Digo entrando na água com ele o vendo balançar o rabinho animado, muito animado.

-Vem Dahye, vamos brincar também -Sorri para a mesma enquanto segurava o Cookie preocupado, mesmo ele sendo um cachorro.

Dahye

-Tudo bem, calma!- Falei tirando uma foto muito fofa dos dois, logo indo até eles brincando com Cookie, nós realmente parecemos uma família.

Assim que resolvemos sair fomos comer o piquinique que Jungkook preparou, estava tudo tão bonito, eu comi um pedaço do bolo de chocolate e sorri apaixonada, tão bom.

-Eu acho que vou engordar nas férias!

Jungkook

-Então coma mais, assim não vou precisar bater nos meninos toda vez que olharem para seu corpo -Fiz bico pensativo logo desfazendo e continuando a comer.

-Também trouxe sua comida Cookie -Sorri pegando o saquinho de ração molinha e colocando em uma  vasilhinha para ele.

-É você, eu comprei fini -Digo tirando de dentro da cesta e a entregando.

-Eu sei sou o melhor namorado do mundo-Falo me gabando.

Dahye

Eu sorri por ele estar se achando tanto e voltei ao meu doce, logo pensando em uma brincadeira.

-Morda a outra ponta! Eu sempre quis fazer isso um dia!- Falei rindo colocando um em minha boca, vendo cookie comendo o que Jeon o deu.

Jungkook

Sentei mais próximo dela e comecei a morde até o final e deixar um beijo nos lábios dela.

-Gostei de fazer isso -Sorri a roubando outro beijo.

Dahye

-Eu também!- Sorri sem jeito pelo beijos voltando ao piquinique, já estava ficando escuro, então arrumamos as coisas e entramos para preparar o jantar e escolher qual filme veríamos.

-Cookie, aqui!- Falei colocando o jantar dele em um cantinho, voltando a me sentar ao seu lado no sofá:

-A pizza está no forno, enquanto isso dá tempo de vermos o começo do filme!- Sorri o abraçando e o dando um beijo na bochecha, ter apenas nós dois em um momento assim é algo tão bom, sem preocupações.

Jungkook

-Esta tão bom aqui -Sorri enchendo o pescoço dela de beijos a vendo se arrepiar, rir disso.

-Me sinto tão bem te vendo toda arrepiada -Digo virando o rosto dela um pouco e roubando um beijo.

-Melhor eu ir olha a pizza-Falo por não me concentrar no começo do filme e levantar.

Dahye

Eu sorri sem jeito e assenti o vendo ir verificar a pizza, preciso me recuperar, o toque de seus lábios em meu pescoço me fazem perder os sentidos por alguns segundos, eu levei meu olhar ao filme curiosa, estava fazendo um pouco de frio, fui até o quarto e peguei o lençol me enrolando como um bolinho, Cookie veio até mim e entrou no lençol também logo vendo Jungkook voltar ao sofá.

-Só falta você aqui!- Falei sorrindo o puxando.

Jungkook

Peguei a pizza a cortando e colocando em uma bandeja voltando a sala. Assim que fiquei de frente ao sofá vi ela e Cookie enrolados no lençol, quando coloquei a bandeja na mesa ela me puxou para se deitar com ela
.
-Adoraria ficar assim com você, mais se ficarmos a pizza esfria e o refrigerante esquenta, então, vamos comer. -Sorri me sentando, colocando refrigerante para nos e pegando a bandeja colocando em meu colo.

Dahye

Eu sorri achando isso tão fofo, ele é tão organizado, bem diferente de mim que sou uma bagunça de ser humano. Nós comemos um pouco e logo voltamos ao filme, eu estava sonolenta pelo dia de hoje, queria ir dormir, Cookie saiu do calor do nossos braços e foi para sua almofadinha, entrando embaixo do lençol dele, eu suspirei e me levantei indo tomar um banho.

-Eu vou dormir, se quiser ficar até tarde tudo bem!- Sorri sonolenta subindo as escadas, um banho quente vai me relaxar ainda mais antes de dormir, eu vou apagar.

Jungkook

Não tinha mais nada para fazer e estava cansado também, assim que ela subi comecei a guarda as coisa, lavar a louça e logo subindo.

Quando entrei vi ela toda encolhida na cama, fui até o guarda roupa atrás de outro lençol jogando em cima dela, entrei no banheiro e tomei um banho quente. Voltei a cama e me deitei a abraçando apertado.

[...]

Na manhã seguinte acordei com o Cookie latindo, desci as escadas e avistei o mesmo na porta.

-O que houve em Cookie ?-Perguntei o pegando no colo e fazendo um leve carinho, abri a porta e avistei os meninos encostados no carro.

-O que estão fazendo aqui ? -Pergunto deixando Cookie ir fazer suas necessidades

Tae- Não podemos vir passar as férias com vocês? Que feio, eu sei que já esta tudo resolvido com você e Dahye, por isso vinhemos hoje -Sorri animado passando por me e entrando na casa.

-Faça silêncio, Dahye ainda esta dormindo -Falo negando chamando Cookie para entrar.

Dahye

Eu acordei procurando Jungkook ao lado na cama, mas ele já tinha levantado, eu suspirei e me levantei para ir me arrumar para nosso dia, as vozes dos meninos lá embaixo me chamaram atenção, eles realmente vieram?

Eu desci as escadas e logo Cookie veio até mim correndo, eu o peguei no colo e o dei vários beijos acariciando seu pelo macio, logo indo a cozinha:

-Bom dia!- Falei sorrindo ao ver os meninos ali e me sentando ao lado de Kookie para tomar café da manhã.

Jungkook

-Bom dia minha pequena -Deixei um beijo na bochecha dela e fui a geladeira pegar o restante de bolo de ontem.

-Esses ai, amam tanto nos que não aguentou passar as férias de verão sozinhos.

Jimin- Estava faltando dois no nosso grupo, eu gosto da companhia de Dahye.-A abraça e eu faço um bico enciumado.

Meu vizinho não tão idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora