Cap- 18

348 26 2
                                    

Dahye

Eu sorri sentindo meu corpo arrepiar, logo me fazer suspirar apaixonada e me aconchegando mais em seus braços.

-Você que é perfeito demais, tão doce!-Sorri deixando um selar em seu pescoço, voltando meu olhar a fogueira, Cookie veio até nós dois e se deitou próximo aos nossos pés, é tão bom, as estrelas estão lindas hoje, Jin estava tirando algumas fotos do momento e Nam estava junto a ele, parece que não, mas temos mais de um casal aqui, isso é divertido, a noite está perfeita e fica ainda mais só de saber que quando eu acordar eu irei ver o Jungkook ao meu lado, minha vida parece completa.

Jungkook

Me senti tão bem ao ter meus amigos e a garota que tanto amo comigo, sorri sozinho comigo mesmo e a abracei mais apertado. Passamos um bom tempo nos divertido diante a fogueira até irmos para dentro, me joguei na minha cama suspirando aliviado por tudo estar bem.

-Te amo tanto Dahye -Falei sorrindo achando que ela não escutaria.

Dahye

Eu sorri sem jeito levando meu olhar a ele curiosa, é tão fofo, eu amo quando ele diz isso:

-Eu também amo você meu fofo! -Sorri acariciando seus cabelos nos embrulhando melhor, esperando o sono chegar.

[...]

Na manhã seguinte eu estava indo preparar o café da manhã mas me surpreendi ao ver que tudo já estava pronto.

-Não me deixaram fazer nem o suco?
Falei fazendo bico mas logo sorrindo pelo bom aroma da comida.

Jungkook

No dia seguinte eu havia acordado cedo, preparado o café da manhã junto aos meninos que também acordaram cedo. Ficamos conversando até minha pequena descer as escadas, esta tão fofinha com aquela roupa.

-Vêm senta aqui, resolvi fazer o café hoje por que ontem você cozinhou para nos e também os meninos ajudaram.

Dahye

Eu levei meu olhar a eles sorrindo apaixonada, está tudo tão bom.

-Tudo parece ótimo!- Sorri pegando um pouco de panqueca e colocando um pouco de calda.

-O que querem fazer hoje?- Perguntei curiosa comendo um pedaço.

Jungkook

-Estamos pensando em jogar karaokê e Just dance -Falei de boca cheia recebendo um tapa do Jin Hyung.

-Foi mal -Sorri voltando a comer

Dahye

Eu sorri achando a ideia boa e assenti:

-Vamos então, já aviso que vocês vão perder!- Falei sorrindo voltando a meu café da manhã. Assim que terminei fui brincar um pouco com o cookie la fora

[...]

O jogo era fácil, mas eu não esperava que Hoseok e Jimin dançassem, muito menos Jungkook, são algumas surpresas do dia:

-Quem quer ser o primeiro a apanhar?- Sorri me alongando como Jin pediu para começar.

Jungkook

-Acho que vou aceitar o desafio -Sorri me posicionando, estralando o pescoço e preparando para começar.

-Depois quero meu prêmio -Digo próximo ao seu ouvido e sorri voltando a posição inicial.

-Vamos lá

Dahye

-O-oque??- Falei sem jeito, o que ele quer? Aishi, agora eu perdi o foco por um momento, eu respirei fundo e comecei a dançar. Jungkook dança bem, minha amiga sempre disse que garotos que dançam bem são bons em certas coisas, por um momento me perguntei se seria verdade, meu rosto deve estar um pimentão agora.

Jin-O time Kim SeokJin nunca perde! -Falou assim que eu e Jungkook havíamos ficado empatados me fazendo tentar procurar fôlego.

Hoseok-Eu vou agora!- Falou desafiando Jimin a dançar já que eu e Jungkook precisávamos descansar para o desempate:

-Meu amor, eu amo você, mas eu vou te esmagar!

Jungkook

-Só por cima do meu cadáver minha pequena -Sorri a dando um beijo na bochecha e sorrindo convencido enquanto pegava água, claro que trouxe para ela também.

-Se prepara porque não vou deixar você ganhar, ainda quero meu prêmio.

Dahye

-Eu preciso de você vivo!- Falei rindo logo levando meu olhar a ele curiosa:

-Veremos!- Sorri o desafiando bebendo minha água, era óbvio que somos extremamente competitivos e os meninos não queriam nem saber de competir com a gente, então só ficamos eu e Jungkook mesmo. Era a última rodada.

Jungkook

Minha pequena dança tão bem, eu não deixava de sorri enquanto dançava, essa é a última partida, que até agora estou acertando tudo. No final do jogo ganhei por um dois pontos a mais que ela.

-Desculpa querida, mais ninguém ganha de mim -Sorri a dando um selinho rápido me jogando no sofá cansado.

Tae- Não fazíamos nem questão de jogar com o jungkook e agora com Dahye muito menos, vocês são muito competitivos. -Nega e eu gargalhei das palavras dele.

Dahye

Eu fiz bico por ter perdido, mas logo sorrindo tentando recuperar meu fôlego, desde que seja ele tudo bem, mas se for outra pessoa eu vou com certeza fazer questão de revidar.

-Tudo bem, quem quer ir agora comigo?- Perguntei curiosa vendo os meninos recuarem e empurrarem Yoongi o fazendo olhar para eles confusos, tão fofo.

Jin-Melhor irem tomar um banho para almoçar! Vamos comer churrasco lá fora!

Jimin-Podemos fazer jogos de adivinhação!- Eu sorri assentindo e desliguei a tv, estou tão suada, eu aproveitei e fui logo tomar um banho.

Jungkook

Decide subir também para tomar um banho gelado, claro que esperei minha pequena tomar banho para em seguida eu entrar. Depois de um tempo ela saiu enrolada na tolha e não deixei de sorri malicioso a achando muito sexy. Caminhei até ela a abraçando e deixando um beijo no pescoço.

-Fique esperta posso querer meu prêmio rápido ou devagar  -Sorri pegando a toalha e entrando no banheiro.

Meu vizinho não tão idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora