Jungkook
Eu sorri assentindo para a pergunta dela e vendo minha Omma a chamando, espero que não seja nada preocupante, Omma é dessas de deixar o ar das coisas mais tenso. Ignorei meus pensamentos e voltei a brincar com o Cookie.
-Vem Cookie vamos comer -Sorri indo com ele nos meus braços até o Hyung que ficou a assar a carne.
Dahye
Eu a olhei preocupada, o que foi?
Sra.Jeon-Você sabe que eu sou super a favor do relacionamento de vocês, mas eu queria saber, você acha que isso pode durar mais do que já durou agora?- Eu levei meu olhar a ela confusa, logo perguntando:
-Porque a pergunta?
Sra.Jeon-Quando você entrar na faculdade pode acabar conhecendo alguém, nem todo amor de colegial dura querida!- Eu não acho que quando entrar na faculdade eu vá me apaixonar por alguém além dele, eu sou muito sei lá em relação a garotos.
-Não, acho que vamos continuar até o fim!- Sorri a vendo sorrir e logo dizer:
Sra.Jeon- Até mesmo a distância?
-Distância?- Perguntei confusa, ela assentiu e disse:
Sra.Jeon-Quando eu me casar eu vou me mudar da cidade e eu não quero ter que tirar Jungkook de perto de você, eu sei o quanto é importante...- Eu levei meu olhar a mesma surpresa, se mudar, Jungkook?
-A senhora...já falou com ele sobre isso?
Sra.Jeon-Ainda não, mas tenho certeza que vamos tomar uma boa decisão, seja ela qual for!- Falou apertando minhas bochechas me fazendo a olhar estristecida, só de pensar que Jungkook pode acabar se mudando, que não o terei ali ao lado quando precisar, namoro a distância é difícil, ainda mais quando começar a trabalhar, ela tem razão, talvez nosso relacionamento não dure depois dessa mudança. Eu suspirei e assenti:
-Tudo bem, se for pelo bem dele, eu posso deixar ele ir...- Falei a vendo sorrir levemente e me abraçar, eu quero chorar, mas eu não quero preocupar ninguém, então eu apenas me levanto e vou para dentro pegar o protetor solar, não quero que ele se queime.
Jungkook
Fiquei me divertindo com os meninos por um bom tempo, até minha pequena aparecer brigando por eu não passar o protetor solar, sorri a abraçando e deixando beijos pelo rosto em forma de desculpa. Assim que começou a escurecer entramos para dentro e fomos toma banho, a puxei para tomar banho comigo já que não ficamos muito tempo juntinhos hoje.
- Ei pequena, ta tudo bem ? Reparei que esta um pouco pensativa, foi pela conversa que teve com minha Omma ? -Pergunto fazendo um leve carinho em suas costa, já que está abraçada a me como um urso.
Dahye
Eu odeio o efeito que ele causa em mim, comecei a chorar de repente escondendo meu rosto em seu peito, sentindo seus braços me abraçarem, odeio isso:
-Por que você tem que se mudar? Eu odeio isso, sua mãe está me testando ou sei lá o que? Porque se for, já podem parar, não tem graça!- Falei voltando a te abraçar.
Jungkook
Eu realmente fiquei bastante preocupado com o choro repentino dela, quando ela falou em mudar eu fiquei confuso.
-Pequena, eu não sei o que está falando, mais eu nunca ficaria longe de você. -Volto a fazer um carinho em suas costa voltando a te abraçar apertado.
-Não se preocupe -Deixo um beijo em seu rosto todo.
-Agora não chore mais, eu não gosto de te ver assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho não tão idiota
FanfictionJungkook um bobo apaixonado, apaixonado pela garota que o odeia. Será que jungkook vai conquista-la, esquecer sua timidez e finalmente a chamar para sair?