Dahye
Eu sorri ao ver como ele estava tão fofo, Sra.Jeon apenas o olhou e sorriu o puxando para um abraço:
-Ele promete ser um bom menino agora, não é?- Falei sorrindo o dando um beijo, me sentando para ajudá-los nas escolhas, eu fiquei ali, acariciando Cookie vendo como os dois se davam tão bem juntos, eu sinto que a família está ficando maior.
-E você? Está sendo um bom menino?-Perguntei para Cookie sorrindo boba, tão fofo, o dei vários beijinhos.
Jungkook
Depois de passar a tarde ajudando Omma ela me liberou do castigo e avisou que irá sair com o Sr.Kim, assento vendo o momento certo para punir minha pequena. Assim que Omma saiu e a Omma de Dahye também a puxei entrando dentro da casa e prensando na parede
-Hora da punição -Sorri malicioso.
Dahye
Eu estava me despedindo da omma e da Sra.Jeon que saiu com o noivo, até que fui surpreendida por Jungkook que prensou na parede me fazendo o olhar curiosa e maliciosa, eu não resisto a ele:
-Deixe marcas onde não possam ver por favor, eu tenho gravação amanhã!- Falei tirando minha blusa e o empurrando para o sofá o tomando em um beijo.
Jungkook
[...]
-Amanhã sai o resultado se eu passei ou não na audição -Falo fazendo um leve carinho em seus cabelos, estamos ainda nus na cama e embrulhados.
-Eu espero que consiga...-Fiz bico ansioso.Dahye
-Eu tenho certeza que vai, a sua voz é perfeita, você dança e é tão lindo! Se eles não te aceitarem não é a empresa para você!- Falei o dando um beijo em sua bochecha voltando a sentir suas carícias.
-Sobre hoje a tarde, quando eu estava escolhendo as cores para o casamento de sua omma, você gostaria que meu vestido fosse branco? Eu estava pensando em um vermelho...- Falei sorrindo sem jeito tentando imaginar como ele ficaria lindo em um terno vermelho vinho, eu mal posso esperar pelo casamento só para ver isso.
Jungkook
-Eu não resistiria se você usasse um vestido de casamento da cor vermelha, mais prefiro você usando um vestido branco, mas por baixo, uma bela de lingerie vermelha -Falo próximo a sua orelha, deixei um beijo em seu pescoço e sorri ladino.
Dahye
-Um vestido branco emaculado?- Falei rindo tentando me imaginar nessa situação, eu ficaria linda em um.
-Vamos pedir pizza? Ou você quer tomar um banho quente antes? Eu estou com fome!- Falei fazendo bico manhosa.
Jungkook
-Vamos tomar um banho-Sorri por lembrar como estávamos ainda, antes de levantar liguei para a pizzaria.
-Chega em 20 minutos até lá da tempo de tomarmos um banho..-Sorri a pegando no colo e levando para o banho.
Dahye
Eu sorri e não tive ao menos tempo de dizer nada logo o vendo me puxar para o banho.
[...]
Assim que a pizza chegou ficamos assistindo desenho animado juntos, eu estou ansiosa para saber o resultado de amanhã, espero que dê tudo certo.
[...]
Na manhã seguinte eu fui até a casa de Jeon o acordar, logo pulando a janela, ele ainda estava dormindo, eu suspirei o cutucando vendo a omma do mesmo entrar e me ver ali surpresa:
Sra.Jeon-Você sempre pula a janela assim?
-Você se acostuma!- Falei rindo a vendo sorrir e me entregar a roupa do mesmo para que eu segurasse, logo o balançando fortemente dizendo:
Sra.Jeon-Acorda!!! É hoje!! - Eu não pude deixar de rir vendo o mesmo a olhar assustado e sonolento.
Jungkook
-Omma, eu sou cardíaco não faz isso -Bagunço o cabelo vendo minha pequena no quarto, a puxei pela cintura e coloquei minha cabeça em sua barriga ainda sonolento.
- Será que eu passei ? Estou ansioso e nervoso ao mesmo tempo com o resultado.
Dahye
-Porque não dá uma olhada?- Falei pegando seu celular e o entregando o dando um beijo de bom dia:
-Vou ajudar sua mãe com o café da manhã! Não demore!- Falei sorrindo bagunçando seus cabelos e descendo junto a mesma.
Jungkook
Assento pegando o celular e olhando.
[...]
Já havia tomado um banho e me arrumado, desci para a cozinha e me sentei a mesa para tomar café, as duas ficaram me olhando atentamente, esperando eu dizer alguma coisa.
-Então....eu passei- Sorri as vendo pular de alegria como fiz no quarto.
Dahye
Eu quase tive uma parada cardíaca esperando ele falar se passou ou não, assim que ele falou eu sorri indo até o mesmo e o dando um beijo demorado:
-Eu disse que passaria! Você é perfeito!- Falei rindo o abraçando apertado:
-Meu namorado é um Idol! Mas que fofo!! Se as meninas ficarem na sua cola eu vou bater nelas!- Falei sorrindo ciumenta me sentando para tomar uma xícara de chá antes de ir pra escola.
Jungkook
-Agora estamos quites no sentido ciúmes -Sorri terminado meu café.
[...]
Já havíamos chegado no colégio, fomos para a sala é os Hyungs já se encontrava lá, sentamos próximo a eles e todos comemoramos, claro que a professora não se encontra em sala de aula.
[...]
Antes de ir para o mesmo local da audição, deixei minha pequena em seu local de treinamento.
-Quero comemorar com você, mais tarde -Sorri a dando um selinho rápido.
Dahye
-Tudo bem! Eu te vejo mais tarde!-Sorri acenando para o mesmo o vendo ir com os meninos, as meninas do meu grupo levaram seus olhares ao mesmo saindo e me olharam cúmplices, me fazendo suspirar sem jeito.
[...]
As gravações estavam perfeitas, eu estava animada para ver o vídeo com Jungkook em casa assim que lançarem, vai ser divertido, como surpresa eu preparei um jantar para os meninos junto com a Sra.Jeon e omma, para parabenizar todos os meninos por terem passado, comprei champanhe, mas não quero que Jeon beba muito. Assim que os mesmos chegaram eu sorri jogando confete:
-Parabéns pela audição!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho não tão idiota
Fiksi PenggemarJungkook um bobo apaixonado, apaixonado pela garota que o odeia. Será que jungkook vai conquista-la, esquecer sua timidez e finalmente a chamar para sair?