Jungkook
Amei ver que ela vai ficar aqui comigo e dormimos agarradinhos, me ajeitei melhor na cama e a abracei, senti seus carinhos e foi questão de tempo para o sono volta e eu dormi.
[...]
Era quase noite quando acordamos, nunca dormi tanto na vida, minha pequena ainda dormia tranquila e sorri admirando o rostinho de sono dela.
Dahye
Eu suspirei abrindo meus olhos devagar levando meu olhar ao mesmo sorrindo doce, o dei um beijo e beijei seu pescoço sentindo seu calor e perfume.
-Dormimos demais?- Sorri um tanto sonolenta ainda levando meu olhar ao seu curiosa.
Jungkook
-Um pouco, mais não se preocupe. -Sorri a dando um beijo na ponta do nariz
- Vamos levantar ? Porque agora estou é com fome -Faço um leve carinho em suas costas
-Mais também se não quiser levantar eu posso comer outra coisa-Sorri malicioso a virando na cama e ficando por cima.
Dahye
Eu sorri sem jeito e disse:
-Sua mãe está em casa, então agora não!- Sorri o dando um beijo e o me levantando:
-Posso preparar o que quiser se ela não tiver feito nada!- Falei segurando sua mão e o puxando até a cozinha vendo que Sra.Jeon ainda não havia acordado, eu aproveitei e peguei as panelas para começar a fazer o jantar, mandando mensagem para omma para ver se ela já tinha jantado, mas a mesma ainda parecia estar dormindo também, estão todos exaustos.
Jungkook
-Vamos preparar bastante, o Jin Hyung avisou que assim que os meninos acordarem iriam vir para cá-Digo pegando as panelas ao seu lado na parte de cima e colocando no fogão. Claro que deixei um tapa bem estalado em sua bunda antes de ir a geladeira pegar os legumes.
Dahye
Eu suspirei mordendo meus lábios, esse garoto vai ser bem castigado depois:
-Amanhã você não me escapa mocinho!- Sorri o provocando logo indo preparar o jantar com o mesmo.
[...]
Assim que os meninos chegaram a mesa já estava pronta, Tae e Jiminie estavam com cara de sono, era divertido, omma logo apareceu também sonolenta, Sra.Jeon se sentou e ao sentir o cheiro da comida suspirou:
Sra.Jeon-Eu acho que dormi demais!-Falou me fazendo rir logo me sentando ao lado de Kookie para dormir, Cookie já estava dormindo na almofadinha dele quietinho, tão fofo:
-Amanhã vocês vão com o Kookie na audição certo? Cuidem bem dele por favor!- Falei os vendo assentir logo sorrindo, amanhã eu vou começar meus ensaios na empresa, o dia vai ser longo.
Jungkook
-Os meninos iram participar também da audição -Sorri enfiando uma quantidade de comida na boca.
-Omma, olha o Cookie para nós enquanto não chegamos amanhã ? -Pergunto sabendo que o Cookie não gosta de ficar muito tempo sozinho.
Sra.Jeon-Claro, eu vou passar o dia amanhã em casa ajeitando coisas do trabalho!
Dahye
Eu sorri e voltei a comer vendo os meninos conversando sobre as audições, é bom ver Kookie animado assim para algo, ele fica com os olhos brilhando.
[...]
Assim que terminarmos a sobremesa nós ficamos vendo tv um pouco e logo fomos para casa, eu me despedi de Kookie com um beijo e de Cookie com um abraço:
-Nós vemos amanhã!- Sorri o dando um beijo no pescoço sem antes arranhar levemente seu abdômen sorrindo provocativa, nós nunca paramos?
-Boa noite!- Falei sorrindo indo para dentro de casa, tenho que arrumar as coisas da aula ainda.
Jungkook
Há, não me canso dessa garota, suspiro mordendo os lábios e entrando na minha casa, coloquei Cookie no chão que saiu brincando pela casa toda e subi para meu quarto, preciso ensaiar mais um pouco para amanhã. Fiquei ali por um tempo até resolver tomar um banho e ir dormi.
Dahye
Logo pela manhã eu me arrumei para o colégio e desci pegando meu bentou vendo Kookie me esperando lá fora para irmos, eu sorri o dando um beijo de bom dia e entrei no carro seguindo com o mesmo para o colégio, me preparando para ver Jefferson e as pragas novamente.
-Dormiu bem? Espero que sim!- Sorri o admirando boba.
Jungkook
-Dormiria bem melhor com você ao meu lado-Sorri levando meu olhar ao seu e voltando a estrada.
-Esta preparada para o primeiro dia de ensaio hoje ? -Pergunto parando no sinal.
Dahye
-Nem um pouco, mas tudo bem! Eu vou me sair bem!- Sorri ansiosa:
-E você, ansioso para sua audição? Eu queria muito poder ir ver como vai se sair!- Falei fazendo bico vendo que já estávamos chegando no colégio.
Jungkook
-Muito, eu espero me sair bem e que tudo ocorra bem - Sorri estacionando o carro e antes dela descer segurei seu braço e levei minha mão ao seu rosto fazendo um leve carinho.
-Não se preocupe, você vai estar aqui e só vou lembrar de duas coisas: 1- De cantar e 2- De você- Aponte para meu peito e sorri a dando um beijo bem quente.
-Agora vamos -Desci do carro e segurei sua mão assim que veio para meu lado.
Dahye
Eu sorri apaixonada, tão fofo, eu segurei a mão do mesmo e o acompanhei para dentro do colégio recebendo o olhar das garotas e agora também, o olhar dos garotos, parece que os boatos das integrantes já estão se espalhando. O dia promete ser agitado.
Jungkook
Para praticamente todo garoto que olhava para minha garota eu fechava a cara olhando com raiva.
-Espero ir embora logo daqui, esses garotos não para de olhar para você-Faço bico lhe puxando pela cintura e encostando na parede.-Acho que não tem problema eu te agarrar aqui um pouco, para todos saberem que você é minha -Sorri lhe dando um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho não tão idiota
FanficJungkook um bobo apaixonado, apaixonado pela garota que o odeia. Será que jungkook vai conquista-la, esquecer sua timidez e finalmente a chamar para sair?