Cap- 13

453 32 1
                                    

Dahye

Cookie ja estava descansando, então não via porque não.

-Vamos fazer outra coisa nesse momento!- Sorri o prendendo contra o balcão da cozinha logo o roubando um beijo demorado. Assim que eu sorri terminando o beijo disse:

-Vamos matar alguns idiotas no overwatch!- Sorri o vendo sem jeito, tão fofo.

Jungkook

Preciso me acostumar com tudo isso. Suspiro indo para a sala com ela. No meio do jogo levei meu olhar a ela por breve segundos e sorri apaixonado.

-Você é mesmo o amor da minha vida-Rir voltando ao jogo sem jeito.

Dahye

Eu sorri sem jeito e voltei ao jogo destroçando alguns competidores antes de irmos dormir.

[...]

Na manhã seguinte nós fomos para escola juntos de carro, eu não queria ir de carro, chamaria muita atenção quando me visse sair junto com ele, mas Jungkook insistiu, eu suspirei e sai do carro vendo as garotas me olhando curiosas, porque ele tinha que ser tão popular?

Jungkook

-A inveja delas por você é incrível, da para se ver a quilômetros de distância-Sorri segurando a mão dela e puxando de leve para caminharmos pra sala de aula.

-Os meninos devem estar na sala-Digo, assim que entrei vi eles sentados no maior falatório do mundo, mais isso logo acabou quando a professora entrou na sala.

Dahye

A aula ocorreu bem, tirando o fato de Jefferson ainda tentar se aproximar de mim, o que se tornou ainda mais difícil já que os meninos sempre estão de olho em tudo que ele pode fazer, na hora de ir embora eu estava animada para sair com Jungkook, eu sempre quis ir nesses eventos, vai ser tão divertido.

Jungkook

Quando estava indo para o carro vi as meninas encostado nele.

-Com licença -Peço tentando entrar no carro- O que vocês querem ?

?-Oppa, você ta namorando essa oferecida ? -Pergunta com uma voz manhosa irritante

-Pelo contrário, ela não é oferecida com vocês, a amo por ser divertida, amorosa, responsável e muitas coisa, agora me de licença ou vou permiti que ela bata em vocês -Digo realmente zangado, não suporto meninas oferecidas

-Há...-Sorri indo até Dahye e a beijando.

-Te amo muito -Abro a porta para ela entrar e depois do a volta entrando, logo dando partida.

-Desculpa pelo que aconteceu, mais isso não vai nos atrapalhar hoje. -Sorri animado para chegar logo no festival

Dahye

Doeu elas disserem que eu era oferecida, mas logo tudo ficou bem ao ouvir o comentário de Jungkook, eu fui surpreendido pelo beijo do mesmo e sorri sem jeito o vendo me puxar para o carro, vendo as meninas o olharem zangadas.

-Tem certeza que tudo bem continuar com isso?  Eu não quero que você tenha problemas!- Falei preocupada suspirando.

-E pensando agora...você disse que me ama?- Sorri o provocando:

-Você disse que me ama! Olha só que lindo!!

Jungkook

-Não me deixa sem jeito-Sorri de lado envergonhado.

Minutos depois havíamos chegado no local e só a entrada era muito bonito, descemos e segurei sua mão entrando no local.

-Olha, ali tem kimonos se quiser usar eu compro para você -Falo por querer a ver vestida de kimono.

Dahye

Eu pensei um pouco e sorri percebendo o que ele queria:

-Então vamos comprar um!- Sorri o puxando para a lojinha, logo o pedindo que escolhesse um.

[...]

Assim que sai já estava pronta eu sorri sem jeito saindo, o vendo me olhar:

-Ficou ruim?- Perguntei curiosa levando meu olhar ao mesmo.

Jungkook

Eu não esperava que ela ficasse mais bonita do que já é, respirei fundo antes de dizer algo...meu Deus.

-N-não, você esta muito b-bonita, eu...-Cheguei perto dela sem jeito, colocando uma mecha de seu cabelo para trás e logo uma flor em seu cabelo.

-Vamos ? -Sorri estendendo minha mão sem jeito.

Dahye

Eu sorri achando isso tão fofo e assenti segurando sua mão voltando a andar pelo festival, tinham tantos jogos diferentes para casais, eu peguei meu celular e tirei algumas fotos dele experimentando algumas comidas, e de algumas coisas que compramos de lembrança, até que algo chamou minha atenção, um belo urso de pelúcia bem parecido com o Cookie, eu sorri e fui até lá o comprando, seria tão divertido tirar uma foto dos dois lado a lado.

-Não é fofo? Um cookie de pelúcia!

Jungkook

-Se for para o Cookie sim, mais se for comparar comigo eu só mais fofo que essa pelúcia falsificada. -Digo fazendo um bico fofo. Ela sorriu e eu também sorri sem jeito, ficamos olhando mais algumas coisas até eu leva-la para a área de jogos de casais. Assim que paramos na porta de um dos jogos avistei Jefferson vindo até nos com um sorriso idiota, ele acha que vai conseguir alguma coisa com minha garota....como se eu fosse deixar.

A puxei pela cintura dando um beijo em seus lábios e assim que afastamos sorri sem jeito segurando a mão dela e entrando no local, não fiz nem questão de olhar para a cara dele.

Dahye

Eu me surpreendo ainda mais pelas atitudes dele repentinas, eu não entendi o porquê daquele beijo repentino, mas foi extremamente quente, nós jogamos um pouco antes de irmos para casa pois já estava tarde e ainda tínhamos aula amanhã.

Quando chegamos em casa e a omma de jungkook me viu com o kimono ela já sorriu cúmplice para nós dois, geralmente apenas casais vão a eventos como esse, ela parecia realmente feliz, apesar de que ainda não namoramos oficialmente, apenas aconteceu.

Sr.Jeon -As férias de verão estão chegando e sua mãe me deu uma ótima idéia!-Falou me fazendo a olhar curiosa assim como Jungkook, o que essas duas estão tramando?

Sr.Jeon -Vamos passar as férias de verão na nossa chácara, apenas rio, natureza e paisagem! - Eu levei meu olhar a Jungkook sorrindo animada, eu amo natureza, seria perfeito.

-Vai a família toda?- Perguntei a vendo assentir, vai ser tão divertido.

Jungkook

-Vocês não tem jeito -Neguei sabendo que minha omma vai aprontar, até porque só tem três quartos na chácara.

-Tudo bem, Dahye temos que estudar se queremos ter nossas férias de verão -Digo me sentando a mesa com minha família para comer.

Meu vizinho não tão idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora