Dahye
Eu sorri boba, tão fofo:
-Já que estão todos aqui poderíamos fazer uma fogueira hoje, eu sempre quis fazer isso!- Sorri animada, segurando a mão de Jungkook e entrelaçando nossos dedos, seu ciúmes é tão fofo.
-Sair um pouco do vídeo game e da tv vai fazer tão bem! Ou se preferirem podemos jogar karaokê!
Jungkook
-Nada de ficar infurnados dentro de casa- Nego
-Vamos fazer uma fogueira -Aceitei a idéia dela levantando com os meninos e decidido ir pegar lenha.
-E não quero te ver pegando peso pequena.
Dahye
Eu sorri assentindo, logo dizendo:
-Então eu vou ver se encontro marshmallow na cozinha, qualquer coisa vou improvisar hoje a noite!-Sorri o dando um beijo na bochecha, antes de o dar um selar demorado nos lábios:
-E não seja ciumento, sabe que só tenho olhos para você!- Sorri bagunçando seus cabelos vendo Cookie vir me acompanhar.
Jungkook
Aishi....que mulher, suspiro indo com os meninos atrás de lenha. Depois de meia hora voltamos com bastante lenha para a fogueira, quando entramos minha pequena apareceu com uma bandeja com suco para nos.
-Obrigada minha pequena -Deixei um beijo em sua bochecha e dei um gole grande no suco que esta muito bom.
Dahye
-Vão banhar, vou preparar o almoço para irmos todos ao lago, o dia está lindo para comermos churrasco lá fora!- Sorri entregando uma toalha para cada uma, estavam todos tão sujos.
-E eu preparei o seu banho!- Falei para Kookie, hoje eu iria o chamar para darmos uma volta juntos mas os meninos ficariam com ciúmes, então como Cookie estava todo sujo de lama eu resolvi o dar um banho também, aproveitar o sol.
Jungkook
-Gostei disso, mais você não quer ir tomar um banho comigo também ?-Pergunto próximo ao ouvido dela a vendo se arrepiar
-Tudo bem, vamos deixar para a próxima, obrigada por preparar o banho pequena. -Deixei um beijo em seu pescoço e subi as escadas indo para meu quarto.
Dahye
-Aishi, Jeon Jungkook!- Gritei o vendo entrar no quarto, esse menino, fica me provocando, eu suspirei tentando recobrar meus sentidos e fui dar um banho no Cookie.
[...]
Assim que todos já estavam limpinhos na sala, eu terminei de arrumar a mesa com Jiminie e Jin e logo nos sentamos para comer antes de irmos banhar no lago um pouco.
Tae-Como foi a noite de ontem? Fizeram muitas coisas?- Falou na cara dura mesmo me fazendo engasgar, eu levei meu olhar a Tae e disse:
-Nós apenas vimos filme, nada demais!- Sorri comendo um bolinho de arroz levando meu olhar ao mesmo.
Jungkook
"Bem que eu queria outra coisa, mais estavamos cansados demais", digo pensativo voltando a comer.
-Esta gostoso o almoço -Sorri deixando um beijo na bochecha dela e voltando a comer. Os meninos ainda olhava para nossa cara com um olhar interrogativo, eu apenas ignorei bebendo meu suco.
Dahye
Eu entendo que pode ser confuso as vezes o que sentimos um pelo outro em relação aos outros, mas é melhor assim, quanto mais mistério sobre o nosso relacionamento melhor.
-Sobremesa?- Perguntei sorrindo me levantando e pegando.
[...]
No lago eu aproveitei para pegar um pouco de sol, a marca do biquíni ficaria tão bonita, os meninos banhavam enquanto Cookie apenas se ajeitou na borda do lago vendo tudo enquanto descansava, é tão bom não ter as meninas do colégio para atarsanar minha vida, eu levei meu olhar aos meninos curiosa,veu não me lembro do Jungkook ter passado protetor solar, aquela visão me surpreendeu, nunca tinha reparado, mas eu realmente vivi cercada de garotos lindos esse tempo todo e nunca tinha percebido, mas ainda assim, só consigo pensar em como queria deixar marcar no corpo de Jungkook, eu suspirei e peguei um pouco de limonada bebendo, ficou quente de repente.
Jungkook
Enquanto me divertia com os meninos na água levei meu olhar para Dahye, tão bela, aquele corpo lindo e cheio de curvas, como quero deixar marcas naquele pescoço e descer para bunda dela deixando minhas marcas de mão. Aigoo...acordei do traze voltando a me diverti com eles
Dahye
Assim que os meninos saíram da água nós nos sentamos para comer alguns lanches, Jimin havia trazido o violão então ficou tocando com os meninos, eles cantam extremamente bem, seria um desperdício não parar para ouvir.
Jungkook
Depois de passarmos o dia todo nos divertido na beira do lago decidimos ir ascender a fogueira e depois ir tomar banho para voltar, assim passara o tempo para termos que ir dormi.
Dahye apareceu com marshmallow e mais comida, foi até fofo ver ela cozinhando para nos, claro que ajuda do Jin, Yoongi e Jimin.
-você é perfeita demais -Sorri deixando um beijo em seu pescoço enquanto lhe abraçava por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho não tão idiota
Hayran KurguJungkook um bobo apaixonado, apaixonado pela garota que o odeia. Será que jungkook vai conquista-la, esquecer sua timidez e finalmente a chamar para sair?