Jungkook
-Pera você acha que é a Iu que fez isso ? -Ela assenti e fiquei pensativo.
Jimin- Eu não conheço a Iu para saber, mais é melhor desconfiar dela.
Tae- Começando por essas flores -Fala as jogando no lixo.
-Se você acha que é ela eu não vou discorda de você, vou me manter longe dela e manter ela longe de você.- Falo bastante preocupado, o Nam Hyung olhou para me, assentiu e saiu, provável que vá falar com o diretor e tentar investigar o que aconteceu.
- Pequena o que você tomou ? Onde você estava antes de vir para a empresa ? -Ela anotou no caderno e olhei, preciso saber quem fez isso.
-Jin Hyung entrega para o Nam Hyung, diga que é o local e o que ela bebeu e vá a delegacia fazer uma ocorrência.
Jin- Se acalmei Jungkook, eu vou cuidar disso com o Namjoon e você apenas cuide de Dahye.
Dahye
Eu puxei a mão de Jungkook para que ele ficasse ao meu lado e eu pudesse o dar um beijo na bochecha para acalma-lo.
Médico-Já está acordada? Que bom, você pode ir para casa agora, mas por favor, 2 semanas de descanso! - Eu sorri assentindo vendo os meninos logo me prenderem a cama dizendo para não me levantar pois eles iriam organizar.
[...]
Assim que chegamos nos dormitórios eu me deitei e suspirei sonolenta, eu só quero dormir por causa dos remédios.
Jungkook
Deixei ela dormindo por enquanto e pedi para o Tae olhar ela enquanto eu ia a algum mercado procurar as coisas que o médico receitou para ela.
Jimin- O iorgute, suco natural e não pode ser gelado. -Assenti enquanto colocava no carrinho.
[...]
Assim que cheguei coloquei tudo no meu quarto, Tae foi para o quarto junto com o Jimin e fui tomar um banho quente. Deitei na cama depois do banho e fiquei a admirando dormindo, tão linda. Acabei adormecendo a li a olhando.
Dahye
Assim que acordei eu me espreguicei levemente levando meu olhar a Jeon dormindo ali ao meu lado, eu sorri acariciando seus cabelos suavemente sem querer acorda-lo, ele ficou tão preocupado. Eu aproveitei que ele estava dormindo e fui tomar um banho quente, logo depois disso me sentando para comer alguma coisa.
Jungkook
Acordei assustado quando passei a mão do lado da cama e não senti minha pequena, mais assim que a vi sentada comendo e mechendo no celular eu suspirei aliviado.
-Oi minha pequena.-Sorri levantando e a dando um selinho
-Esta bem ? Tá sentido alguma dor ?
Dahye
"O remédio tem me ajudado com a dor!"- Escrevi para o mesmo logo voltando ao meu iorgute, ele comprou isso tudo para mim, tão fofo:
"Por favor, descanse mais, você está muito preocupado, não gosto de te ver assim!"- Escrevi o entregando logo pegando um pacote de bolinhos.Jungkook
-Você é meu bem mais precioso é claro que vou ficar preocupado com você -Sorri a dando um selinho e procurando algo para me comer também.
-E já estou descansado, com você do meu lado não tem como não dormi bem -Digo a vendo corar e eu sorri bobo.
Dahye
Ele é fofo e me deixa tão sem jeito, eu o roubei um beijo antes de voltar ao meu lanche, escrevi em um papel assim que eu terminei:
"O que vamos fazer? Jogar vídeo game?"
Jungkook
Assenti levantando e ligando o vídeo game.
-Vamos apostar ? Quem ganhar ganha três toddynhos e quem perde vai pagar algo que o ganhador decidir ? Topa ?
Dahye
Eu sorri assentindo, ele sempre ganha, mas dessa vez eu estou determinada a ganhar.
Eu peguei o controle e me sentei em seu colo o vendo rodear minha cintura segurando o controle dele.
Eu escolhi o jogo sorridente e animada, já faz tanto tempo que não paro assim para jogar, eu escolhi e logo começamos a jogar.Jungkook
Eu suspirei indignado ela simplesmente rebolo em meu colo fazendo eu perde o foco do jogo e acabar a deixando ganhar.
-Não vale, você trapaciou- Digo cruzando os braços, ela escreveu no celular e me entregou.
-"Você não disse nada sobre regras, apenas quem ganhasse e eu ganhei " - neguei sabendo que é verdade e a abracei deixando um beijo nos lábios.- Okay, qual o castigo ?
Dahye
Eu pensei por um momento,eu adoraria empurra-lo nessa cama agora, mas tenho que evitar esforço e gritar, eu levei meu olhar ao mesmo e sorri escrevendo:
"Eu estou com vontade comer caramelo e algodão doce, você compraria para mim?"- Sorri juntando as mãos pedindo com um olhar manhoso, logo ouvindo Nam batendo na porta e chamando Jungkook para conversar.
Jungkook
-Tudo bem, prometo comprar para você assim que conversa com o Nam Hyung, agora por favor não abri a porta para ninguém além dos meninos. - Falo a dando um beijo e indo até a porta. Depois de uma conversa um pouco demorada eu saí para comprar o que ela pediu, minha cabeça está um turbilhão de coisas só pelo que o Nam falou. Tenho que tomar cuidado de agora em diante.
Dahye
Quando Kookie saiu eu preferi seguir o que ele disse sobre ficar apenas no quarto, ele esta preocupado, eu odiaria preocupa-lo mais. Suspirei me sentando na cama e fui dar uma olhada nas redes sociais, realmente, os meus fãs estão preocupados comigo, tem até o boato sobre o possível namoro que eu estou, estão dizendo até que quem causou minha falta de voz foi meu "namorado secreto", tantas teorias, eu arrumei meu cabelo, peguei o urso de pelúcia do Cooky e o abracei tirando uma foto com a legenda "Estou melhorando, por favor, esperem por mim", e logo me deitei vendo desenho animada.
Eu ouvi alguém batendo na porta e fui até a mesma curiosa, assim que eu abri eu sorri surpresa vendo DO ali, ele me entregou flores e disse:D.O-Vim ver como está! O diretor me pediu para te trazer isso também!-Falou me entregando chocolates me fazendo sorrir feliz. Tae apareceu logo na porta vendo DO e se aproximou perguntando:
Tae-Você é bem famosa!- Eu sorri sem jeito e entrei para guardar as flores.
Jungkook
Quando comprei e voltei para a empresa vi ela conversando com um rapaz na porta, Tae Hyung está lá também.
- Olá - Cumprimentei super ciumento.
-Comprei o que você pediu - Falo a entregando a sacola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho não tão idiota
FanfictionJungkook um bobo apaixonado, apaixonado pela garota que o odeia. Será que jungkook vai conquista-la, esquecer sua timidez e finalmente a chamar para sair?