Dahye
A omma de Jeon tinha me ensinado um receita muito boa de biscoitos, assim que terminarmos a mãe dele e Hyun saíram para fazer compras, finalmente, um momento a sós, eu segurei sua mão entrelaçando nossos dedos, enquanto assistia o filme na tv, só de lembrar que amanhã tem aula eu já não quero levantar mais, Cookie se deitou perto do sofá, tão fofo, foi então que eu percebi que nós dois parecemos mesmo um casal, o que me fez o olhar curiosa:
-Porque sua mãe deu esse cachorro para nós dois cuidarmos? Eu amo ele, é fofo, mas eu sei que vocês sempre aprontam algo!
Jungkook
Sorri achando fofo o jeito curioso dela, por impulso sentei na ponta do sofá meio deitado e puxei Dahye para o meio de minhas pernas, fazendo assim ela deitar o corpo em meu abdômen. O Cookie foi pego por ela, já que tentava subir e ficou nas pernas dela enquanto a mesma faz carinho.
-Sério que ainda não percebeu o porque ela nos deu o cachorrinho ? -Pergunto levantando uma sombrancelha.
Dahye
-Se você me conhece tão bem então deve saber que eu sou lerda para perceber as coisas!- Falei rindo sentindo meu rosto quente, meu coração está tão acelerado.
-Você precisou falar que gostava de mim pra eu perceber, eu pensei que você apenas gostava de ter uma vítima!
Jungkook
-Acho que vou deixar você curiosa por um tempo, mais também posso deixar você se virar para descobri. Desculpa por demonstrar ser esse tipo de pessoa, mais nunca machucaria ninguém. -Falo segurando a cintura dela e fazendo um leve carinho.
Dahye
Eu fiz bico suspirando mas logo me larguei sobre ele o abraçando apertado.
-Desculpe ter sido tão ignorante com você, eu acho que eu vou me culpar por isso por toda a minha vida ainda!-Sorri sem jeito brincando com seus cabelos lisos, eu nunca parei para pensar, mas os olhos dele são tão lindos.
-Quer comer pipoca? Eu acho que vou fazer um pouco!
Jungkook
-Não, dessa vez eu mesmo faço a pipoca -Sorri me levantando e indo a cozinha preparar a pipoca. Eu não sabia que ela pensava que eu era assim, que bom que a fiz mudar de ideia logo, só demonstrado quem realmente sou. Assim que fiz a pipoca voltei a sala, com uma vasilha de pipoca doce e salgada.
-Eu não sabia qual você gostava mais, então preparei as duas. -Sorri
Dahye
Eu sorri e peguei a doce, estou com vontade comer algo doce hoje, assim que eu iria colocar em um filme que havia comentado eu recebi o convite dos meninos para uma festa que eles iriam hoje, eu não sou muito de festas, mas parece divertido.
-Você vai?- Perguntei curiosa:
-Vocês não bebem certo? Tae disse que iamos apenas jogar e fazer algumas brincadeiras, parece que ele quer ajuda com uma garota que ele chamou do colégio!- Falei rindo achando isso muito meigo.
Jungkook
-Finalmente ele resolveu tentar algo com ela. -Sorri levantando ainda com as vasilhas de pipoca e a puxando, mais também a deixando pegar o Cookie e levar também, é na casa do Tae que fica a três casas da minha.
- Eles não vão soltar o Cookie quando o verem -Sorri batendo na porta.- Eu desliguei as coisas em casa antes de sair ? Não estou lembrado -Faço bico pensativo.
Dahye
-Não se preocupe, eu verifiquei tudo antes de sair!- Sorri vendo Jimin abrir a porta e assim que vê o cachorrinho o pegar brincando, eu e Jungkook entramos vendo os meninos e um grupo de meninas não muito ao longe deles, pensei que apenas a garota que Tae estava afim viria, mas ela trouxe 3 de suas amigas, tudo bem, mais pessoas para se esmagar nos jogos.
Tae-Vamos jogar vídeo game primeiro! Tudo bem pra vocês?- Falou sorrindo ao ver Tan e Cookie brincando juntos, eu assenti e levei meu olhar a Jungkook jogando, ele joga bem, mas Tae também, isso é divertido, mas uma das garotas estava em cima de Jungkook e eu realmente odiei isso, cookie latiu para ela se afastar, eu apenas suspirei e o peguei nos meus braços vendo Tan querendo brincar com ele, logo o deixando ir, eu sei que não tenho motivo para me preocupar.
Jin-Dahye, me ajuda com os salgados?-Eu assenti e me levantei indo a cozinha com Jin, eu vou aproveitar para comer alguns sem Tae ver.
Jungkook
Me afastei de uma das garotas que tentavam ficar colado comigo e voltei a atenção para o jogo, assim que ganhei levantei cansado dessa garota grudenta e fui até a cozinha vendo Dahye pegando o refrigerante, assim que Jin hyung saiu com vasilhas cheias de salgados cheguei até Dahye a abraçando por trás deixando um beijo no pescoço, percebi que parecemos dois namorados, mais ainda nem nos beijamos, me afastei sem jeito e sentei a mesa.
Dahye
Eu sorri sem jeito um pouco surpresa, é a primeira vez que ele faz isso. Eu deixei o refrigerante de lado e fui até o mesmo acariciando seus cabelos.
-Se aquela menina continuar tentando alguma coisa com você eu vou fazer como você fez com Jefferson naquele dia e acertar a cara dela!- Sorri meiga e doce o vendo rir, eu ainda sinto o calor dos seus lábios em meu pescoço de agora a pouco.
-Eu encontrei Toddynho, você quer?-Sorri tentando não pensar tanto nisso indo até a geladeira.
Jungkook
-Quero e sobre a menina, ainda peço ajuda minha Omma para te ajudar com isso. -Sorri pegando o toddynho que ela estendeu e começando a beber.
-Você já vai voltar para sua casa amanhã, vou sentir saudades de você na minha casa -Faço bico tomando meu toddynho.
Dahye
-Ainda vamos nos ver na escola e também, nós moramos um ao lado do outro, eu posso pular a janela de vez em quando!- Sorri apertando suas bochechas tão fofas.
-Vamos, os meninos vão estranhar estarmos demorando tanto!- Falei rindo o puxando para a sala. O vídeo game estava muito bom, até que Jimin falou para jogarmos verdade ou desafio, o que é meio óbvio o que eles querem fazer com Tae e a garota que ele gosta, eu levei meu olhar a eles e dei de ombros me sentando, já faz anos que não brinco disso, da até uma nostalgia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho não tão idiota
FanfictionJungkook um bobo apaixonado, apaixonado pela garota que o odeia. Será que jungkook vai conquista-la, esquecer sua timidez e finalmente a chamar para sair?