Jungkook
-Agora só esperar eles editarem e postar. - Sorri levantando para ir pro dormitório tomar um banho e descansar.
- Você vem pequena ? -Pego o Cookie no colo e a olho.
Dahye
-Com certeza!- Falei sorrindo indo até o mesmo, me despedindo dos meninos.
[...]
No dormitório eu coloquei a comida de Cookie e me sentei depois do banho ensaiando a música mais uma vez, eu não me cansava dela. Eu recebi o telefonema da omma de Jeon me fazendo o olhar curiosa.
-Sua mãe quer te contar algo, mas ela esta com medo, então senta aqui!-Falei segurando a mão do mesmo logo entrelaçando nossos dedos e o olhando no fundo dos olhos, parece até que sou eu quem estou nessa situação.
-Então, meu amor...você vai ter um irmão mais novo!
Jungkook
Assim que me joguei na cama, omma ligou falando com minha pequena logo dizendo uma notícia que me pegou em cheio.
-Que ? -Eu realmente fiquei bastante surpreso que logo desmaiei.
Dahye
Eu suspirei ao ver Jungkook desmaiar, era por isso que Sra.Jeon não queria contar sozinha e me deu essa atividade?
-Jungkook, meu amor, acorde, ainda temos tanto a fazer hoje~- Falei fazendo bico tentando acorda-lo, eu me sentei e peguei uma revista folheando as páginas até que ele acordasse, enquanto acariciava seus cabelos.
Jungkook
Resmunguei meu sonolento sentindo os carrinhos de minha pequena.
- Amor eu sonhei que minha omma estava grávida - Falo coçando os olhos e me sentando na cama, logo parando ao me dar conta que era verdade.
- Meu Deus - Olhei surpreso para ela.
- Eu desmaiei ?
Dahye
-Sim e enquanto você estava desmaiado eu encomendei o presente pro chá de casa nova e também junto o presente do chá de bebê!- Sorri o dando um beijo na bochecha e o entregando um copo com água e açúcar para que não desmaiasse de novo:
-Você vai ter um irmão mais novo e eu vou ter um cunhado novo! Não é ótimo?
Jungkook
- Minha omma deve estar muito feliz - Sorri imaginado ela sorrindo
-Eu não vou ser mais o bebê dela - Faço bico a vendo sorri de mim.
Dahye
-Não vai ser o bebê dela, mas ainda assim continuará sendo o meu bebê! Mesmo quando o nosso beber chegar!-Falei sorrindo o roubando um beijo demorado.
-Agora que tal irmos dormir? Eu odiaria ver você cansado amanhã!
Jungkook
-Vamos, tenho que aproveitar que sou seu bebê - Sorri animado a abraçando e me aconchegando na cama ao lado dela.
- Boa noite meu amor - Digo a dando um beijo e depois afundado meu rosto em seu pescoço
Dahye
Eu sorri e o dei um beijos de boa noite, logo apagando o abajur e me deitando com o mesmo para dormir.
-Boa noite, meu amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho não tão idiota
FanfictionJungkook um bobo apaixonado, apaixonado pela garota que o odeia. Será que jungkook vai conquista-la, esquecer sua timidez e finalmente a chamar para sair?