Cap- 47 (Final)

235 9 0
                                    

Dahye

[...]

Já jogada na cama do hotel, exausta de tanto se divertir, fiz o pedido de algumas coisinhas para comer e fiquei olhando Kookie saindo do banho, com uma toalha enrolada na cintura enquanto secava o cabelo com outra.

-Que visão- Sorri maliciosa, mais estava muito cansada para fazer esforço.

Jungkook

Após sair do banho caminhei para até a mala ouvindo o que Dahye falou, sorri indo até a mesma e me deitando por cima, ficando cara a cara.

-Eu lhe faria minha mais uma vez, só que eu estou cansado e você está cansada, então não me provoque meu amor- Sorri a dando um selinho e pegando uma roupa para vestir.

Dahye

Eu estava vermelha com a aproximação rápida, mas não deixei de sorri sabendo que com minhas provocações ele fica excitado.

- Será que a Camila vai com nós para a Coreia, Yoongi vai ficar muito feliz se ela for.

Jungkook

-Eu espero que ela vá, Yoongi precisa de uma namorada - Sorri me jogando do seu lado, assim que atendi a porta com o que você pediu para comermos.

-Vamos comer e dormi.- A vi assenti e fomos comer, depois de jantar nos aconchegamos na cama e dormimos um tempo depois.

Yoongi

Não esperava me apaixonar, principalmente para uma menina implicante como Camila, um pouco difícil falar sobre meus sentimentos, mas assim que Dahye disse que Camila aceitou ir para Coreia eu fiquei extremamente feliz e até tentei disfarça, mais sei que ela percebeu. Hoje após o amanhecer e por ser nosso último dia no Brasil, eu decidi chamar Camila para sair, então vamos lá, espero que ela aceite:

-"Oi Camila, se não for encômodo poderia me mostra a cidade ? "
Acho que saiu muito formal, droga.

Camila

Estava deitada na minha cama no tédio total, esperando imensamente que algo bom caia do céu. Meu pensamentos foi em direção ao Yoongi, sorri boba por estar tão apaixonada nesse rapaz. Logo lembrei que tenho que fazer minhas malas, que a Coreia me espere. Assim que levantei para arrumar minhas coisas o meu celular toca, fui até o mesmo e vi que recebi uma mensagem do Yoongi, ao ler não pude deixar de rir e respondê-lo:

-" Muito formal, mais acho que está nervoso."

-"Apenas aceite e não estou nervoso "

-" Tudo bem, mais aceitar o que ? A pergunta é se quero lhe mostra a cidade e a resposta é sim ou não, não tem aceito no meio"

-"Você só me complica, vou ser direto mesmo, quer sair comigo ? " - Na hora fiquei sem reação e demorei um pouco para o responder, respirei assim que fiquei com falta de ar e:

-"Aceito "

-"Ótimo, já tenho um lugar para irmos, me encontre naquela praça que fomos passear "

-"Está bem " - Assim que terminei de falar com ele, pulei no quarto que nem uma louca feliz. Mandei mensagem a Dahye contando e procurei uma roupa, até porque está quase no horário que ele falou.

Yoongi

-Droga

Tae- O que houve ?

- Não sei o que vestir

Tae- E esse tanto de roupa ? Pera aí.... você vai num encontro com Camila ?-Assenti impaciente

-Da para me ajudar ou vai ficar jogando na minha cara alguma coisa ?

Tae- Eu vou te ajuda - Após Taehyung me ajuda eu parti rumo ao local que marcamos, quando cheguei sentei em um banco mexendo os dedos nervoso demais.

Camila

Assim que cheguei ao local, depois de demorar um pouco para achar uma roupa, avistei Yoongi sentando em um banco e ele parecia nervoso o que me fez sorri e ir até o mesmo o assustando.

-Desculpa a demora

Yoongi

Acabei levando um susto ao ela aparecer do nada do meu lado.

- Não faça isso, que me ver morrer antes mesmo deu me casar com você ? Aishi....- Samos assim, falamos e não importamos com o que o outro vai achar, mais isso não impede deu sorri bobo.

Camila

- Nem pensa, pode ficar vivo- Digo o repreendendo por reclamar comigo.

-To achando que vou ter um marido com problemas de coração. - Digo o vendo sorri para me e segurar minha mão começando a caminhar.

Yoongi

- Não sei se é o certo falar, mesmo estando sozinhos, mas Camila eu realmente gosto de você, mais que amigos que brinca que um vai casar com o outro, eu te amo - Sorri a vendo parar e me olhar um surpresa e sem jeito.

Camila

Yoongi começou a falar e as palavras né deixava surpresa aos poucos, até o mesmo dizer que me ama, eu parei ali diante a ele ainda sem demonstrar nenhuma reação ao que ele falou, mais balancei a cabeça percebendo que fiquei parada demais.

-Desculpa, foi muito repentino e eu não estava preparada

Yoongi

-Se eu não dissesse agora eu perderia a coragem. - Sorri fazendo um leve carinho em suas mãos.

Camila

- Eu também gosto de você Yoongi, não esperava me apaixonar fortemente por você, na verdade eu já era apaixonada por você, por ser cantor e sua voz me faz bem. Eu e Dahye falávamos que iríamos nos casar com vocês, eu com você e ela com o Jungkook e olha onde páramos, eu conhecendo você e me apaixonando realmente- Sorri negando, o mesmo levantou meu rosto e puxou minha cintura de leve, aproximando do meu rosto.

-Yoon....

Yoongi

Eu estava eufórico de alegria no momento que nem ouvi o que ela falava, apenas puxei a cintura dela de leve e trouxe para perto de mim.

- Faça silêncio- Sorri levando minha mão para seu rosto e fazendo um leve carinho, logo chegando mais perto e podendo sentir pela primeira vez a maciez desse belos lábios.

-Eu quero você para mim, aceita namorar comigo ?

Camila

Meu coração acelerou de uma forma boa, nunca senti as famosas borboletas no estômago e essa foi a primeira vez.

-Eu aceito ser sua namorada
Sorri um pouco corada e logo recebendo mais beijos. - Passa esse dia com Yoongi foi maravilhoso e vamos passa mais e mais tempo juntos agora.

[...]

Já estávamos indo para o aeroporto, me despedi de minha família, claro que apresentei Yoongi a eles. Entramos no avião e sentamos em nossas poltronas. Coreia aqui vou eu.


3 anos depois.....


Dahye

Hoje é o aniversário de casamento meu e de Kookie, nos casamos a três anos atrás, foi maravilhoso, ele me fez a mais bela surpresa no casamento e me fez chorar, foi lindo.
Hoje estamos feliz com nossa vida, nossas bandas estão fazendo bastante sucesso, não pretendemos ter filhos ainda, mais quem sabe quando o Kookie volta do exército. Sobre Yoongi e Camila, ele pediu ela em casamento a um ano e estamos correndo com o andamento do casamento.
Nossas vidas estão boas e estamos felizes, todos nós e espero que você seja feliz.

SEJAM FELIZES, MESMO QUE SOZINHOS, NÃO PERCA A FELICIDADE E SAIBA QUE ELA ESTA NOS PEQUENOS DETALHES DA VIDA.

AMO VOCÊS

Meu vizinho não tão idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora