Cap- 11

433 35 6
                                    

Jungkook

Pensei que Dahye não iria jogar, mais assim que ela sentou meu peito pulou de alegria. Sorri vendo Jin começa o jogo, primeiro parou em Hoseok e Namjoon, eu já sabia que eles não iriam pegar leve, erro do Namjoon por escolher desafio, agora ele terá que fazer um strip para as meninas. Abracei a cintura de Dahye e tampei os olhos dela.

-Não quero que veja essas coisas explicitas -Faço bico ainda tampando os olhos dela.

Dahye

Eu não pude deixar de rir da ação do mesmo, não tem nada demais.
Assim que parou em Jimin e em mim ele apenas me pediu que eu disse quem era o meu preferido entre os vizinhos com exceção do meu namorado, quando ele perguntou os meninos se viraram para me ouvir me fazendo rir:

-Prefiro pagar a prenda do que dizer! -Falei por não querer ver uma briga agora nesse momento, Jimin sorriu e disse:

Jimin -Se eu pedir pra você tirar a roupa Jungkook vai me bater, então, apenas dançar já tá bom?

Jungkook

Olhei para jimin com um bico feio por ele a mandar dançar, mais desviei meu olhar assim que ela começou, aqueles movimentos, como quero tocar nessa cintura e descer para esta bunda. Mordi os lábios e logo balancei a cabeça tentando evitar pensamentos obscenos com ela, droga, eu não vou conseguir mais a olhar com inocência, aigoo...

-V-Vamos continuar o j-jogo -Sorri sem jeito por estar babando nela.

Dahye

Eu sorri me sentando e voltei meu olhar até onde parou, logo vendo que Yoongi daria o desafio para a garota que Tae gostava, era hora do beijo, assim que aconteceu todos bateram palma para os dois dizendo "finamente" e voltamos a jogar.

Jungkook

Eu achei que os meninos não colocaria nada que me deixasse envergonhado, mais estava enganado, assim que parou em mim e pedi desafio, foi o marco para tudo. O desafio será eu conseguir deixar a Dahye corada, o que é bem fácil para mim, eu acho. Cheguei perto dela sem jeito e deixei um beijo em seu pescoço subindo até sua orelha, sem contar no aperto que dei em sua cintura.

Dahye

Eu mordi meus lábios suspirando sem jeito, como ele ousa fazer isso?

-T-tudo bem! Ele conseguiu!- Falei abanando meu rosto sem jeito vendo os meninos sorrindo cúmplices e as garotas me olhando estranho, meu coração está acelerado.

-Podemos brincar de outra coisa agora certo?- Pedi praticamente implorando, se outro desafio desse acontecer eu vou puxar Jungkook para o lugar vazio mais próximo.

Jungkook

Não deixei de sorri animado por vê-lá tão mexida com apenas um tocar de lábios em sua pele, que é bem macia por sinal. Paramos a brincadeira a pedido dela e os meninos decidiram tomar banho de piscina.
-Você vai querer tomar banho de piscina ?

Dahye

-Não trouxe roupa de banho!- Falei rindo sem jeito me sentando na cadeira de sol.

-Mas adoraria ver você ir!- Sorri o provocando enquanto bebia um pouco de refrigerante.

-Não, esquece, não quero que as meninas fiquem te secando!

Taehyung

Eu não deixei de ouvir a conversa do jungkook e Dahye, para apimentar as coisas fui até o quarto da minha irmã mais velha e pedi a ela um biquíni para minha amiga, ela me entregou e desci entregando a Dahye.

-Minha irmã acabou de chegar e pedi a ela um para você, ela tem muitos que compra e não usa. -Sorri piscando para Jungkook e voltando até onde esta a garota que estou me apaixonado.

Jungkook

As intenções do Taehyung podem ser as melhores, no pensamentos dele, mais para me é uma luta para não tentar a agarra-la. Aishi....

-Agora vai colocar, eu quero tomar banho de piscina junto a você. -Sorri sem jeito, eu quero é vê-lá em um biquíni, isso me faz lembrar no dia que a vi de sutiã e essa imagem nunca vai sair de minha cabeça.

Dahye

Eu estava aproveitando que tinha esquecido o biquíni de propósito, mas suspirei ao ver que Taehyung com o biquíni em mãos, ele não deixa passar uma, eu me virei e fui colocar o biquíni.

[...]

-Pronto... Felizes? - Falei sem jeito indo até a cadeira de sol, voltando a minha bebida, ignorando o olhar dos meninos em mim.

Jungkook

Senhor do céu, que corpo é esse dessa mulher ?

-Calor né, acho que vou dar um mergulho -Sorri tirando a blusa e entrando na piscina, logo voltando a borda e a chamando para nadar comigo.

-Vamos, vem nadar comigo.

Dahye

Eu estava observando os meninos nadando com as meninas, logo me surpreendendo ao ver Jungkook tirar a blusa, eu engasguei sem querer com o refrigerante ao ver aquele maravilhoso corpo, esse corpinho é todo meu??

-T-to indo!- Falei sorrindo sem jeito indo até o mesmo e logo saltando dentro d'água, quem sabe isso ajude meu rosto a ficar menos vermelho.

Jungkook

Neguei sabendo que ela só entrou por causa das outras meninas que estavam a me observa bastante, nadei até ela a prendendo na borda da piscina de frente para mim.

-Você com esse biquíni me lembra o dia que te vi de sutiã-Mordi os lábios observando atentamente o belo corpo dela.

Dahye

Eu levei meu olhar a Jungkook curiosa e sem jeito pela proximidade, esses lábios vermelhos tão lindos me chamando:

-Seu pervertido! Foi sem querer!- Falei brincando ajeitado seus cabelos molhados, eu nunca tinha a reparado mas seus ombros são tão largos.
Uma garota não conseguia tirar os olhos dele, o que me deixava zangada, porque tinha que ser tão perfeito? Eu o puxei contra mim ficando mais próxima e abracei sua cintura possessiva dizendo:

-Você poderia ter se lembrado do protetor solar antes de entrar mocinho!

Jungkook

-Você também- Sorri do ciúmes dela, logo chegando em seu ouvido e dizendo:

-Não se preocupa, elas podem olhar mais você pode tocar -Deixo um leve mordida na orelha dela e me afastado sorrindo safado.

Meu vizinho não tão idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora