Dahye
Eu sorri e desfiz o fecho do meu sutiã o tirando:
-No Brasil eu comando!- Falei invertendo as posições logo arrancando sua blusa.
-Vamos nos divertir estilo Bahia!
[...]
No dia seguinte eu e os meninos fomos para a praia, assim que chegamos eu ja arrumei o local para tomar sol e me sentei passando protetor solar.
-Se alguém der em cima de você eu vou bater um guarda chuva na cabeça!- Sorri doce o ajudando a passar o protetor solar.
Jungkook
-Ta mais fácil eu bater em alguém -Mordi os lábios enciumado por ver aquele tanto de homens elogiando minha pequena.
-Porque um biquíni tão curto- Reclamo olhando para o corpo dela.
Dahye
Eu sorri e o roubei um beijo dizendo:
-Ver é diferente de poder tocar! E você tem essa permissão!- Sorri acariciando seus cabelos antes de o puxar para o mar para banhar, eu pedi para o Tae tirar várias fotos nossas, adoraria guardar cada momento, haviam algumas pessoas se casando do outro lado da praia, era tão lindo, acabei me distraindo.
-É tão fofo!- Falei sorrindo admirada, logo vendo uma concha na água e me distraindo de novo.
Jungkook
Eu te longe observava o olhar distraído de minha pequena, o pedido é amanhã e será inesquecível. Fui até ela a abraçado e deixando um beijo no pescoço.
-Sua amiga Camila nos chamou para o casamento de uma colega dela amanhã - Sorri segurando sua mão.
- Que tal irmos ? -Aceita pelo amor de Deus ou terei que planejar outro pedido.
Dahye
-Claro! Amo casamentos!- Sorri animada entrelaçando nossos dedos e o abraçando apertado.
-Eu achei essa concha, não é linda?-Sorri o mostrando animada, eu amo conchas, na verdade amo estar no Brasil de novo.
Jungkook
-Linda, se quiser podemos procurar mais ? - Minha animação volto com tudo ao ela aceitar ir para o casamento, passo um: Completo agora é ir para o passo dois.
Dahye
- Vamos sim!- Sorri o puxando para a areia logo indo procurar mais.
[...]
Eu voltei para os meninos e Camila com um monte de conchas em minhas mãos, eu só queria levar algumas, então com o resto eu resolvi fazer um castelo de areia.
Jungkook
Guardei as conchas de minha pequena e ela ficou ali fazendo um castelo, levantei e caminhei até ela para ajudar.
- Vou te ajudar, vamos fazer um castelo bem lindo - Sorri fazendo a base do castelo.
Dahye
Eu sorri feliz e o entreguei um balde para começarmos, eu queria fazer algo grande, então me esforcei bastante para fazer um bem bonito.
Assim que acabamos eu sorri orgulhosa.-Somos uma ótima dupla!- Sorri o dando um beijo logo vendo os meninos virem até nós animados, Tae parecia uma criança com um seu novo brinquedo:
-Vamos tirar uma foto juntos aqui na frente!- Sorri animada pedindo para um moço que estava passando tirar uma foto nossa, assim que o mesmo o fez eu agradeci logo vendo a foto, tinha ficado linda:
-Melhores férias de todas!
Jungkook
Assim que voltamos para o hotel, tomamos banho juntos e fomos jantar, eu estava super nervoso e ansioso para amanhã, mais tentava de algum forma não demonstra para ela.
Camila- Que tal vermos o céu, a cobertura está aberta agora e será bom ? - Eu sorri animado e logo todos nós fomos para a cobertura, eu estranhei a Camila está aqui no hotel, mais ao ver ela de mãos dadas com o Yoongi Hyung apenas sorri dando de ombros e abraçado minha pequena, ainda dentro do elevador.
Dahye
Camila me contou que estava gostando do Yoongi oppa, o que me deixou feliz porque desde pequenas ela quase nunca gostava de ninguém, eu sorri acompanhando os meninos e assim que chegamos procuramos um lugar para sentar e observar as estrelas:
-As estrelas no Brasil parecem mais bonitas com você ao meu lado, antes eu não sentia nada quando olhava para elas!- Falei sorrindo o abraçando e voltando meu olhar ao céu, está bonito hoje.
Jungkook
- Na Coreia do Sul não tem como ver as estrelas - Falo olhando para nossas mãos e depois olhando para o céu.
- Eu gosto daqui e calmo e bom - Sorri lhe dando um beijo no pescoço.
Dahye
-Sim, bastante!- Falei sorrindo suspirando logo me aconchegando, eu poderia ficar assim pra sempre, tirei uma foto nossa e postei dizendo que estava aproveitando minhas férias, agora posso postar fotos nossas juntos e isso me deixa muito feliz, até que eu lembrei:
-Tem um casamento amanhã e eu ainda não escolhi uma roupa para ir! -Jin me olhou surpreso se lembrando disso também e logo levou seu olhar aos meninos dizendo:
Jin-Como eu vou sair sem ter escolhido uma roupa que combine?? Namjoon!
Nam oppa apenas o olhou e voltou a sua taça de vinho, fazendo com que eu e Jin suspirassemos:
-Vocês não nos entendem!
Jungkook
-Não entendemos mesmo, eu posso muito bem comprar a minha pelo celular e mandar entregar amanhã - Sorri pegando o celular e vendo uma loja daqui, mais minha pequena arrancou meu celular da mão.
-Meu amor, você tem a Camila agora para te ajudar - Falo manhoso, tentando fazer ela mudar de idéia deu ir junto.
Dahye
-Tudo bem, eu vou escolher então!
Falei sorrindo provocativa puxando Camila comigo.[...]
Pela manhã eu me arrumei e estava esperando Jungkook ficar pronto já que o mesmo não tinha visto meu vestido ainda, eu havia escolhido um perfeito apenas para o provocar e claro, ir maravilhosa para o casamento. Parece que vou cantar também já que a garota é uma fã minha.
-Pronto para ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho não tão idiota
FanfictionJungkook um bobo apaixonado, apaixonado pela garota que o odeia. Será que jungkook vai conquista-la, esquecer sua timidez e finalmente a chamar para sair?