Cap- 23

238 17 4
                                    

Jungkook

-Nem precisa pedir pequena -Sorri a abraçando e nos enrolando no lençol que eu trouxe. Ficamos um bom tempo assistindo o filme e sentados do mesmo jeito. Assim que ele acabou todos fomos dormir por estar muito tarde e estarem cansados também, peguei minha pequena no colo e levei para o quarto, Cookie desceu do colo dela antes deu levantar.

Dahye

Eu estava com bastante sono, eu levei meu olhar ao Kookie me colocando me cama com cuidado e sorri levemente me embrulhando o puxando para se deitar também.

-Eu adoraria que fossem férias de verão para sempre!- Falei sorrindo manhosa, me aconchegando em seus braços suspirando, tão quentinho.

-Amanhã de manhã eu tenho uma surpresa pra você!

Jungkook

-Agota vou ficar curioso -Faço bico aconchegado seu corpo mais ao meu

-Boa noite minha pequena, eu te amo -Lhe deixei um beijo na testa e esperei o sono voltar.

Dahye

-Boa noite!- Sorri o dando um beijo no pescoço fechando meus olhos para dormir.

[...]

Pela manhã eu acordei um tanto tarde assim como os olhos, estávamos cansados da escalada de ontem, eu suspirei e levei meu olhar ao meu celular vendo uma mensagem, o peguei e abri a mensagem percebendo o que era, eu sorri super feliz, os ensaios começam depois das férias de verão junto com o colégio, mal posso esperar para contar isso no café da manhã, me levantei e fui logo me arrumar e preparar o café da manhã.

Jungkook

Depois de preparar o café da manhã me sentei a mesa a espera de todos, que foi aparecendo com o decorrer do tempo.

-Bom dia minha pequena -Sorri a dando um selinho, vi que ela parece animada para contar algo.

-O que houve pequena ?

Dahye

Eu sorri ao ver que todos já estavam ali e me aproximei me sentando como se nada tivesse acontecido recebendo olhares confusos:

-Nada demais, é só que agora eu vou ser idol em uma empresa coreana!-Falei comendo um pedaço do sanduíche vendo os meninos me olharem surpresos, me fazendo rir animada.

Jungkook

A respiração me falto na hora, mais logo voltou e carregada de um sorriso feliz, a abracei deixando inúmeros beijos pelo rosto.

-Estou orgulhoso de você pequena -Sorri ainda mais feliz por ela.

Dahye

Sra.Jeon-Meu filho está namorando uma Idol??

Omma-minha filha é uma Idol!- Falou me fazendo rir enquanto eu abraçava Kookie apertado:

-Agora as meninas não vão mais se intrometer no nosso relacionamento!-Falei feliz apertando suas bochechas

Jungkook

-As meninas não, mais os meninos sim, já que você vai se torna famosa eles vão querer ficar grudados em você e ficarei com bastante raiva- Faço bico reclamando, mais ao mesmo tempo feliz por ela.

Dahye

-Mas nenhum deles vai poder me tocar como você toca!- Sussurrei em seu ouvido o dando um beijo antes de me sentar para comer:

-Hoje nos vamos ao lago! Ou o que querem fazer?- Sorri curiosa

Jungkook

-Quero te fuder, mais não posso no momento, com tanta gente nos atrapalhando - Sussurei baixo voltando ao café.

Omma- Vamos só ficar no lago e curti o tempo -Sorri tranquila

Dahye

Eu engasguei com meu suco por um momento logo me recompondo, esse homem me tira do sério.

-O dia está lindo para usar o novo biquíni que você me comprou! Ele é lindo, quero tirar algumas fotos!- Sorri provocando Jungkook.

Sra.Jeon-O que estamos esperando?-Eu sorri e terminei de tomar meu café da manhã indo até o quarto me arrumar.

[...]

Assim que chegamos ao lago eu já tirei minha toalha e entrei na água, nós iríamos comer churrasco hoje, era dia de passar o tempo fora da casa e aproveitar o sol.

A água estava tão fresquinha.

Jungkook

Era para ela usar quando estivesse só nos dois, mais ela quer mesmo provocar e me acabar. Tão perfeita nesse biquíni.

Jimin- Desse jeito vai devora-la.

Yoongi- Está praticamente a comendo pelos olhos-Sorri se sentando ao meu lado com uma garrafa de cerveja.

-Espero que vocês não estejam olhando para ela-Reclamo a fitando ainda.

Tae-Jamais... Mas esse biquíni é realmente bonito!

Dahye

Estou sorri ao ver a bóia que Jiminie havia enchido para mim, uma bóia de rosquinha rosa muito fofa, eu fui até o mesmo percebendo os olhares dos meninos em mim, tem algo errado?

-O que foi?- Perguntei os vendo mudarem de assunto, eu levei meu olhar a bebida que eles estavam tomando e segurei a mão de Jungkook negando a cerveja.

-Nem pensar! Comigo você não bebe!-Falei fazendo bico:

-Se for beber apenas um pouco, por favor, eu odeio isso!- Falei vendo os meninos esconderem os copos nas costas me fazendo rir, eu peguei a bóia e voltei a água colocando o óculos de sol. Vou pegar um bronzeado.

Jungkook

Eu sorri por ela reclamar deu beber e briguei com os meninos por estarem a olhando. Enquanto ela pegava sol, peguei o Cookie e o sabonete para dar um banho nele ali mesmo.

-Quer ir na Omma, nada até ela. -Ele realmente nadou até ela e sorri achando fofo

-Olha Dahye nosso menino -Rir com uma criança.

Dahye

Eu sorri ao ver Cookie vindo até mim me fazendo o pegar e brincar um pouco, tão fofo.

-Você está tão cheiroso meu pequeno! Papai te deu banho?- Sorri o enchendo de beijos levando meu olhar a Kookie:

-Ele cresceu um pouco, percebeu?-Sorri deixando a bóia de lado indo até o mesmo.

Sra.Jeon

Eu não me arrependo da escolha que fiz de ter dado o cachorrinho para eles, isso os uniu tão rápido assim como eu queria. Mas ainda falta uma única coisa...

Dahye

Eu levei meu olhar a Sra.Jeon a vendo me chamar para se sentar para conversar com ela. Eu deixei Cookie com Jeon e fui me sentar ao lado da mesma a vendo segurar minhas mãos me fazendo a olhar curiosa e preocupada pelo jeito que ela estava:

-O que foi?

-Temos que conversar!

Meu vizinho não tão idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora