Dahye
-S-Sair? Com você?- Falei surpresa pelo convite repentino, não pode ser ? tem que ter alguma coisa aí.
-Tudo bem, eu aceito!- Falei sabendo que iria ganhar logo apertado o play, tudo pra ele me deixar em paz.
[...]
(Game over)
Eu levei meu olhar indignada a Jungkook, eu perdi, logo eu, perder, pra uma pessoa como ele, eu suspirei pesado, tinha pedido revanche mais de 3 vezes e ele ganhou todas, eu não poderia fugir e eu prometi a ele que compriria.
-Que dia você quer sair? E porque eu?- Suspirei desligando o jogo já que era hora de jantar.
Jungkook
Eu já estava convencido de que iria ganhar mesmo, mais sério eu quase morri por ter a chamado para sair imagine por responder a pergunta dela, aishi...
-Vou ver e lhe falo e te chamei p-porque....-Assim que eu iria responder fui salvo pelo gongo, suspirei aliviado e fui para a cozinha, onde a mãe dela nos chamou. Sentei a mesa feliz por não precisar dizer a ela o motivo.
Dahye
Ele deu sorte dessa vez, mas depois eu ainda vou perguntar o motivo, o mesmo sorriu e se sentou para comer, a comida estava com um cheiro tão bom quanto a aparência, eu sorri e comecei a comer satisfeita, está tão bom, minha omma me cutucou dizendo para que eu não comesse como de costume já que eu como muito, mas eu não me importo.
[...]
Assim que os vizinhos vão embora eu sem perceber levo meu olhar a Jungkook, ele não parece ser tão metido e nojento como eu sempre pensei, ele foi até legal hoje a noite...oque eu estou pensando?
Eu ri de mim mesma e fui ao meu quarto dormir. Como de costume eu peguei minha roupa de dormir e troquei ali mesmo, até que a janela do meu quarto me chama atenção, eu me aproximei da janela curiosa, nunca tinha reparado que tinha uma janela na frente da minha, quando alguém apareceu eu olhei para a pessoa surpresa, não é possível, já não bastava morar ao lado não??-Você só pode estar brincando!- Falei o vendo ficar vermelho, logo me fazendo perceber que eu estava sem blusa, apenas com meu sutiã, eu me cobri e enchi as bochechas de ar vermelha saindo e fechando a cortina, o quarto dele é virado pro meu...okay...não pode ficar pior que isso.
Jungkook
Entrei no meu quarto super feliz, assim que sentei na cama levei meu olhar a janela do quarto, abri a janela da varanda e vi Dahye de sutiã, minhas bochechas ficaram vermelhas num piscar de olhos, ela entrou no quarto rápido e ao mesmo tempo eu virei.
-Aigoo..-Balancei a cabeça e entrei no banheiro. Se algo assim acontecer todo dia eu vou ficar acostumado, mais também não deixarei ninguém vê além de mim.
Dahye
[...]
Na escola eu não conseguia encarar Jungkook vermelha pela noite de ontem, ninguém nunca me viu daquele jeito, entre tantas pessoas, logo ele. Eu suspirei pesado fazendo bico ao vê-lo com as negas dele, eu apenas o ignorei e me sentei para prestar atenção na aula que iria começar. O professor colocou seus livros na mesa e disse:
-Eu vou passar um trabalho em dupla hoje para apresentar na próxima aula! Por favor, escolham suas duplas bem!
Falava explicando o trabalho, era fácil, bem simples, assim que ele deixou a sala para dar tempo de todos escolherem suas duplas e temas eu levei meu olhar a pessoa a minha frente surpresa, Jefferson sorriu para mim e disse:
Jeferson-Quer ser minha dupla? Se tiver alguém já em mente eu vou entender!- Eu estava tão surpresa e feliz ao mesmo tempo, eu queria pular e abraça-lo dizendo que sim, mas eu me contive, respirei fundo, mas quando iria dar a minha resposta Jungkook me interrompeu.
Jungkook
A ideia de fazer o trabalho em dupla com Dahye não fugia da minha cabeça, assim que eu levantei para a chamar, o tal de Jeferson a chamou primeiro, mordi os lábios desgostoso do que vi e fui até ela.
-Desculpa interromper, Dahye que fazer o trabalho comigo ? -Estava esperançoso que ela aceitasse, mais a mesma negou dizendo que Jerferson a chamou primeiro e sem contar que deu ênfase na palavra vai com suas "negas".
-Tudo bem, com licença -Eu sai um pouco triste com a negação dela, mais eu entendi, no final acabei ficando sem dupla, não porque não tinha ninguém, tinha, mais não consigo me sentir bem ao lado de mulheres.
Dahye
Eu me senti mal por ter deixado o Jungkook de lado, ele ficou sozinho, Jefferson tinha outra garota querendo ficar com ele, eu me senti culpada. Ele nunca faz dupla com as meninas mesmo que elas o peçam, eu nunca entendi o porquê, suspirei levando meu olhar a Jungkook, parece o certo a se fazer.
[...]
Professor- então as duplas vão ser.... Jungkook e Dahye, Jefferson e Cayla...- Eu suspirei indo até ele e perguntei na cara dura:
-Na sua casa ou na minha? - Era óbvio que Jefferson tinha ficado confuso, já que é óbvio que eu gosto dele, eu sinto que me meti em uma bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho não tão idiota
FanfictionJungkook um bobo apaixonado, apaixonado pela garota que o odeia. Será que jungkook vai conquista-la, esquecer sua timidez e finalmente a chamar para sair?