Jungkook
-Eu -Fui até ela segurando a cintura.
-Vocês vão perde no karaokê -Digo animado por saber que é contagem de pontos
-Vamos começar-Ligo o jogo.
Dahye
Eu sorri ao ver a música que ele escolheu, eu amo essa música, é muito fofa. Dividimos quais partes seriam de cada um e logo começamos a cantar, eu faço questão de colocar highnote só pra ganhar mais ponto.
Jungkook
Quando era a vez dela cantar eu parava só para admirar sua bela voz, eu já ouvi ela cantar antes, tecnicamente quando ela vai tomar banho ela canta no banheiro e eu apenas fico ouvindo como um bobo apaixonado. Assim que terminamos fiquei admirado com nossa pontuação no jogo.
-Boa sorte pessoal -Sorri convencido me sentando no sofá.
Dahye
Eu sorri vendo quão metido Jungkook era, sua voz é angelical, eu me sentei ao lado dele levando meu olhar aos meninos, Tae tem uma voz linda pra caramba, eu não sei qual é a minha preferida, a dele ou a de Kookie, então escolhi as duas, Yoongi e Hoseok foram tão divertidos que preferimos que eles fossem os vencedores, eles são uma ótima dupla. Já estava ficando tarde então todos foram dormir, ok exceção de Nam e Yoongi que resolveram ver um pouco de tv.
Jungkook
Assim que deitamos na cama puxei sua cintura trazendo seu corpo para perto do meu.
-Poderia até continuar o que estavamos fazendo antes aqui no quarto, mais os meninos ouviria tudo, porque não quero você contendo seus gemidos-Digo deixando um beijo em seu pescoço.
Dahye
Em relação a todas as outras provocações essa é a minha preferida.
Amanhã estaremos só nós dois em casa, ele não vai poder fugir de mim.-Amanhã não vai ter ninguém pra te tirar das minhas mãos, não se preocupe!- Sorri maliciosa arranhando suas costas levemente, logo o abraçando.
-Os meninos me disseram que você odeia ser chamado de oppa, então do que quer que eu te chame?
Jungkook
-Pode ter certeza que eu perderia o controle se me chama-se de Daddy -Sorri malicioso descendo minhas mão até suas nádegas e a apertando.
-Vamos dormi, não quero perde meu controle agora-Respiro rente ao seu ouvindo a vendo arrepiar.
-Boa noite minha pequena
Dahye
Eu suspirei pelas suas provocações, se não fossem os meninos
-Boa noite Kookie!- Falei acariciando seus cabelos o admirando dormir, tão perfeito e todo meu, eu fiquei um tempo brincando com seus cabelos antes de cair no sono.
Jungkook
Na manhã seguinte acordei cedo para preparar o café da manhã para os Hyungs e de minha pequena. Assim que tinha terminado de preparar fui surpreendido por um abraço, só o cheiro do perfume eu sei quem é.
-Bom dia minha pequena, acabei de preparar o café da manhã -Sorri me virando e lhe dando um beijo de bom dia enquanto apertava sua cintura.
Dahye
-Bom dia!- Sorri retribuindo ao seu beijo vendo o que havia preparado, esta com um aroma tão bom, os meninos já estavam prontos, eles desceram com as coisas e se sentaram parar comer, eu coloquei a comida de Cookie e me sentei ao lado de Jeon para comer também, o dia está bonito hoje para pintar algo no jardim.
Jungkook
Depois dos meninos seguirem viagem eu e Dahye fomos passear com Cookie no jardim, a mesma ainda trouxe um caderno e lápis e nos sentamos no chão. Enquanto eu brincava com o Cookie ela ficava riscando algo no caderno.
-O que tanto faz rabiscando no caderno ? -Pergunto curioso para ela.
Dahye
-Estou desenhando isso!- Falei sorrindo mostrando um desenho que fiz seu brincando com Cookie.
-Não está fofo? Sua beleza fica ainda mais perfeita em desenho! Parece um príncipe!- Sorri voltando ao desenho.
Jungkook
-Então o príncipe está feliz, porque tem a princesa dele -Sorri a dando um beijo na bochecha e levantando para brincar mais com o Cookie.
-Ei garotão, vamos lá chama a mamãe para brincar também -Sorri correndo até Dahye e com o Cookie vindo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho não tão idiota
FanficJungkook um bobo apaixonado, apaixonado pela garota que o odeia. Será que jungkook vai conquista-la, esquecer sua timidez e finalmente a chamar para sair?