Cap- 31

155 8 0
                                    

Jungkook

Parei de cantar e ouvi a respiração baixa de minha pequena

-Boa noite meu amor - Desliguei a ligação e adormeci.

[...]

No dia seguinte eu acordei cedo, bem cedo mesmo, assim como os meninos, nos arrumamos, tomamos o café e fomos para o local do casamento, minha omma decidiu ser ao nascer do sol, então já sabem que acordamos bem cedo mesmo, mas como o dia é de felicidade para minha omma eu estou bem acordado.

Dahye

Já era de se esperar que eu não acordaria tão cedo, então meu staff veio me acordar, eu me arrumei e fui ao local do casamento, poderia ter sido no pôr do sol, eu poderia dormir mais, estava sonolenta mas assim que vi Jungkook eu sorri e fui abraça-lo apertado.

-Você está tão lindo nesse terno!- Falei sorrindo admirada

Jungkook

-A palavra certa para descrever você é que está muito gostosa - Sussurei em seu ouvindo, a dando um beijo em seus lábios logo em seguida, chamando a atenção dos meus familiares.

-Descobri agora que minha prima é sua fã -Sorri a vendo vir até nos surpresa.

Dahye

Eu sorri sem jeito pelo seu comentário e levei meu olhar a garota surpresa, tão fofa:

-Oi!! - Falei sorrindo a vendo me abraçar sem jeito e animada, é muito divertido ver meus fãs.

Yumeko- Você canta tão bem e dança -Sorri a elogiando

Jungkook

Eu sorri das palavras dela para minha pequena que a cada segundo ficava sem jeito.

Yumeko- E você Jungkook, porque não disse que está namorando a Dahye ?

-Surpresa- Gargalhei chamando um pouco mais de atenção.- Agora sai, quero ficar um pouco com minha pequena.

Yumeko- Eu só vou porque o TaeTae está aqui -Ela deu mais um abraço na minha pequena e saiu.

- Não sei como o Tae ainda não percebeu que ela ama ele- Digo a vendo sair e segurei a cintura de minha pequena a trazendo para mais perto de mim.

Dahye

-Sua família toda esta nos olhando! - Falei sorrindo sem jeito levando meu olhar ao mesmo:

-Eu adoraria ajudar você a juntar os dois! Tae está precisando de uma companheira mesmo!- Sorri o dando um beijo antes de perceber que o casamento iria começar

-Você trouxe lenço? Eu vou precisar! Bastante! - Falei por que sempre choro quando vejo um casamento, até mesmo na tv, logo segurando sua mão para irmos ao nosso lugar.

Jungkook

Eu sorri dela indo para nosso lugar, eu fiquei feliz que meu avô conseguiu vir para acompanhar omma até o altar, espero ele dar um pouco de medo no Sr.Kim

[...]

O casamento foi lindo, não tive como não me segurar e chorei também, mais não tanto que nem minha pequena. Depois tive que fazer carinho nela para parar de chorar, mais assim que acabou fomos comer. Minha família não deixou de vir até me saber quem é a garota me acompanhando e depois que sabia quem é ela ficou a mimando. Aigoo....

Dahye

A família do Jeon era tão divertida, eles estavam curiosos sobre mim, era engraçado, a avó dele estava me contando algumas histórias maravilhosas, mas fui interrompida pelo meu celular que estava me lembrando do hotel que havia alugado hoje para mim e Kookie passarmos um tempo sozinhos.

-Eu adoraria continuar a conversa, mas tenho um compromisso!- Falei sorrindo para a mesma que me olhou orgulhosa, logo me levantei e fui até o mesmo sussurrando:

-Te espero no carro!- Sorri  o dando um beijo na bochecha seguindo para o carro, a festa já está acabando mesmo.

Jungkook

Me despedi de minha omma e todos assim que minha pequena falou que está me esperando no carro, segui até ela e entrei.

-Onde é o local ? -Perguntei a dando um beijo quente antes de ligar o carro e pergunta.

Dahye

-É aqui perto, vamos chegar bem rápido!- Sorri o mostrando o caminho.

[...]

Assim que chegamos e saímos do carro entramos no hotel bem disfarçados, o que meno queremos é atenção no momento, eu conhecia a moça que cuidava do hotel, ela era bem simples, mas eu adorava como ela me tratava, ela não era muito fanática e me dava privacidade, ajudava a me esconder bem maioria das vezes. Assim que chegamos a recepção ela me reconheceu na hora e sorriu vindo até mim:

Kitty-O quarto de sempre?- Perguntou me fazendo assentir, ela sorriu e me acompanhou vendo Jungkook ao meu lado, ela logo sorriu cúmplice para mim, me fazendo rir e negar:

-Eu confio em você, não vai contar nada, só queremos passar um tempo juntos!- Sorri a vendo assentir doce e assim que chegamos ao quarto ela nos deixou a sós dizendo que eu deveria chamá-lo caso precisa-se de algo:

-Então, o que quer fazer? Temos a banheira, filmes e um jardim maravilhoso!- Falei sorrindo me sentando e finamente tirando aquela máscara.

Jungkook

-Uma banho primeiro, depois podemos assistir um filme e para completar o jardim -Sorri segurando sua cintura sem malícia e indo para o banheiro.

- Você sempre vêm aqui ? -Pergunto lhe ajudando a tira o vestido.

Dahye

-Sempre que eu preciso de um tempo, sim!- Falei sorrindo aliviada por finalmente ter tirado aquele vestido, logo o ajudando com o terno:

-Eu evito chamar muito atenção com hotéis luxuosos, hotéis pequenos são os melhores, é onde menos esperam que eu esteja!- Falei prendendo meu cabelo e logo entrando na banheira quentinha.

Jungkook

-Se eu soubesse desse lugar antes viria para cá com você sempre -Sorri entrando na banheira e lhe puxando para meu colo.

-Como senti saudades de ficar assim com você, juntinho -Sorri lhe fazendo um leve carinho nas costa

-Eu nunca vou me cançar de você - Lhe dou um belo de um beijo.

Dahye

Eu sorri sem jeito e o dei um beijo logo me aconchegando próximo ao mesmo, a água quente, a presença dele, tudo é perfeito.

-Eu vou sempre fazer reservas nesse hotel quando tivermos tempo!- Falei sorrindo brincando com as bolhas.

-Não vai mesmo, porque vamos nos casar e eu vou fazer da sua vida uma loucura!- Falei rindo boba.

Jungkook

-Você já faz minha vida uma loucura -Sorri pegando o sabonete líquido e passando um pouco em seu belo corpo macio.

Dahye

Eu suspirei me sentindo tranquila estando ali com ele, o estresse das câmeras e os fãs passa tão rápido, é como se nada tivesse mudado, eu amo isso. Aproveitei para lavar o cabelo do mesmo, desliguei nossos celulares para que ninguém nos incomodasse, nada pode estragar esse dia.

[...]

Assim que terminamos o banho nós colocamos um filme que ele escolheu, eu peguei a pipoca que pedi para Kitty fazer e me deitei para ver o filme.

Meu vizinho não tão idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora