Cap- 8

609 42 6
                                    

Dahye

[...]
Logo pela manhã eu suspirei sonolenta, eu dormi tão bem, me espreguiço na cama sentindo um cheiro diferente, um perfume suave, eu não estou no meu quarto, me sentei na cama percebendo que era o quarto de Jeon e olhei para a porta confusa, como eu vim parar aqui?
Eu me levantei e fui até minhas roupas pegando um conjunto e me arrumando, logo descendo:

-Bom dia!- Falei sorrindo sentindo o cheiro do café da manhã. Eu me sentei ao lado de Jungkook e comi um pouco vendo a omma dele vir até mim querendo fazer uma trança em meu cabelo, deve ser difícil só ter filhos homens.

Hyun-Omma! Deixe ela quieta!

Sra.Jeon-Não seja ciumento!- Falou me fazendo rir:

-Esta pronto?- Perguntei para Jeon já que iriamos sair juntos hoje para o tal encontro.

Jungkook

Acordei sentindo uma leve dor no pescoço, mais nada que impedisse meu encontro com Dahye, levantei primeiro que todos, subi para o quarto, me arrumei e desci vendo omma já a preparar o café, tempo depois Hyun apareceu e logo em seguida ela.

-Estou sim, vamos ? -Perguntei me levantando e caminhando para a porta, peguei a chave do carro, entrando acompanhado dela e dei partida seguindo para o nosso destino do encontro.

Eu posso até parecer calmo por fora, mais por dentro estou uma pilha de nervos, esse é meu primeiro encontro e não faço a menor ideia de como agir, teve que pedir ajuda a minha omma e Hyun.

-Espero que você goste, acho que você irá gosta muito -Sorri parando o carro no estacionamento do parque de diversões.

Dahye

Era aparente que ele estava nervoso assim como eu, sorri com o jeito dele e levei meu olhar a janela do carro vendo onde estávamos, meu sorriso logo se abriu ainda mais, um parque de diversões, eu amo tanto isso!

-Ai meu Deus!- Falei animada saindo do carro saltitante.

-Como sabia? É meu local preferido!- Sorri sem jeito animada para ir em alguns brinquedos

Jungkook

-Eu não sabia -Cocei a nuca sem jeito

-Tive que pedir ajuda a minha omma e Hyun, esse é meu p-primeiro encontro -Mexo os dedos sem jeito.

-Melhor entrarmos logo -Sorri ainda sem jeito caminhando para entrar no parque.

Dahye

Eu levei meu olhar a ele surpresa, é tão fofo, eu sorri e segui animada para dentro do local o vendo comprar os bilhetes e logo escolhermos um brinquedo.

-Você nao tem medo de altura certo?-Falei porque queria ir em um muito alto.

Jungkook

- Não, longe disso -Sorri a puxando para o brinquedo mais alto, entramos e fiquei sorrindo que nem uma criança quando ganha doce. Assim que sai pulei animado querendo ir novamente no brinquedo, mais séria desperdício, pois podemos ir em vários outros.

Dahye

Eu achei tão fofo o jeito dele, tão alto mas uma criança ainda, eu segurei a mão do mesmo e o puxei para mais um brinquedo. O dia vai ser realmente divertido.

Assim que saímos e íamos em outro eu me deparei com Jefferson não muito ao longe, pior momento para encontrá-lo, querendo não estragar esse clima de alegria e animação eu puxei Jeon para a casa do terror, onde era escuro e ninguém encontraria ninguém, poderíamos ficar um pouco a sós.

Meu vizinho não tão idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora