Cap- 28

181 10 0
                                    

Jungkook

Assim que cheguei em casa com os meninos fui recebido por chuva de confetes que minha pequena soltou, sorri a puxando pela cintura e deixando um selinho em seus lábios.

- Obrigada minha pequena -Bagunço seu cabelo e fui a cozinha, seguindo o cheiro delicioso do jantar.

- Vocês duas que prepararam ? -Pergunto com os olhos brilhando animado para comer.

Dahye

-Sim! Queríamos parabenizar vocês!-Sorri recebendo os abraços dos meninos os vendo se sentarem, eu ainda tenho uma surpresa pra eles mais tarde.

[...]

Eu tive que prende-los até o horário em que o vídeo saíria, estava animada porém nervosa pela possível reação das pessoas, espero que elas gostem também. Assim que o vídeo saiu eu sorri saltitante o ligando na tv vendo os meninos me olharem confusos:

-Sejam sinceros! - Falei clicando no play mordendo os lábios ansiosa, espero ter me saído bem.

Jungkook

Eu prendi meu olhar no clipe, assim que vi minha pequena cantando e dançando, porque ela ainda não dançou assim para mim ? Que sacanagem. Fiz bico terminando de assistir, quando acabou eu levei meu olhar a ela e deixei o bico maior.

-Você nunca dançou assim para mim ? Porque ? -Pergunto fingindo estar chateado com ela.

Dahye

-Eu queria que fosse surpresa!- Falei sorrindo beijando seu bico fofo.

-E então? Me sai bem?- Falei vendo os meninos me olhando admirados me fazendo sorrir feliz:

-Vou levar isso como um sim!

Jungkook

-Você saiu maravilhosamente bem minha pequena -Sorri lhe dando vários beijos pelo rosto.

Ficamos comemorando tá tarde, logo os meninos decidiram ir para casa e eu me despedi da minha pequena na porta da casa dela e entrei.

Dahye

[...]

Eu já estava quase me formando, faltavam apenas 2 dias e eram apenas os preparativos para a festa de formatura. Não queria participar, até porque, odeio esse tipo de evento, hoje eu apenas arrumei minhas coisas e fui direto ao táxi para ir ao aeroporto, eu iria ficar no dormitório com as outras meninas e continuar meu trabalho, o casamento da Sra.Jeon seria daqui a 2 dias em Seul e eu estou bastante animada, estou esperando Jungkook já que vamos juntos, as mudanças de Sra.Jeon estão aqui fora, tudo está mudando tanto.

-Vamos?- Perguntei para Kookie o vendo se aproximar me dando um selar, minha omma veio até mim e me abraçou apertado dizendo:

Omma-Tome cuidado e venha me visitar quando puder!

-Vamos nos ver no casamento omma!-Ela revirou os olhos rindo e me deu um beijo na bochecha:

Omma-Mesmo assim, se cuide!

Jungkook

-Não se preocupe, irei cuidar muito bem de sua filha -Sorri abraçando Dahye.

-Vamos, ou atrasaremos para o vôo.- Ela assenti e entramos no táxi. O caminho para o aeroporto foi tranquilo, assim que chegamos fomos para área de embarque e esperamos o vôo ser chamado.

-Vamos fazer uma promessa pequena ?

Dahye

-Promessa?- Perguntei curiosa levando meu olhar ao mesmo.

Jungkook

-Que mesmo nos dois estando ocupados e acabarmos ficando uma semana ou mais se se ver, não vamos pensar em termina, vamos lembrar que amamos um ao outro e não importa a distância vamos sempre estar juntos. -Falo fazendo um leve carinho em seu rosto.

-Promete ?

Dahye

Eu sorri levando meu olhar ao mesmo e assenti certa da minha decisão:

-Eu prometo!- Sorri o dando um beijo e o puxando para nosso vôo, Seul, aqui vamos nós.

[...]

Assim que chegamos em Seul tivemos que nos separar, meu carro estava esperando com minha staff e o de Jungkook também, os meninos estavam o esperando, eu suspirei e fui até o mesmo o abraçando apertado:

-Eu vou te ligar hoje a noite!

Jungkook

-Eu vou esperar minha pequena -Sorri lhe dando um beijo bem quente e deixando que vá com a staff, entrei no carro com os meninos e suspirei cansado.

-Eu espero poder dormi um pouco, viajar é bom, mais cansa -Sorri bagunçando meus cabelos, os Hyungs concordaram comigo.

[...]

A empresa é realmente grande e parece ser divertido trabalhar aqui, fomos recebido pelo próprio diretor, conversamos bastante sobre as regras, contratos e depois fomos para nosso dormitório, nem arrumei nada, apenas tomei um banho e me joguei na cama para dormi.

Dahye

Eu passei o dia trabalhando para o novo MV, tínhamos apresentações para fazer hoje também, então foi bem corrido, queria terminar o que eu pudesse hoje para ir assistir o primeiro ensaio de Jeon amanhã, quero ter tempo para passar com ele.

Assim que eu cheguei ao dormitório eu me larguei na cama exausta, só quero dormir, eu peguei meu celular e liguei para o mesmo esperando que não estivesse dormindo.

Jungkook

Eu havia acordado a pouco tempo com o Jin Hyung me entregando comida, me sentei na cama mesmo mexendo no celular e comendo. Logo o celular começou a tocar e apareceu a foto de minha pequena, sorri e atendi o celular.

- Oi minha pequena.- Que saudades de ouvir essa bela voz.

Dahye

-Pensei que já estava dormindo!- Falei sorrindo sem jeito pelo horário que estava ligando:

-Como está? Tudo bem? Precisando de alguma coisa? Todos estão te tratando bem?- Perguntei curiosa me ajeitando para ouvi-lo melhor.

Jungkook

-Jin hyung tinha acabado de me acorda para jantar, já que ele todos acordaram agora também- Sorri de leve enfiando um quantidade de comida na boca

- Eu estou bem, todos estão me tratando super bem e você pequena, como está ? Foi cansativo hoje para você ? Se quiser dormi pode dormi, só de ouvir sua voz completa meu dia -Sorri a vendo rir do outro lado da linha

-Quero muito estar ai junto a você e vem o quanto está corada

Meu vizinho não tão idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora