Cap- 22

346 15 2
                                    

Sra.Jeon

-Sobre isso... é o pai do Namjoon, seu amigo!

Dahye

Eu levei meu olhar a eles vendo como Jungkook estava enciumado, Sra.Jeon e Sr.Kim já estavam namorando a bastante tempo, mas eu não esperava que eles fossem se casar, eu levei meu olhar a minha mãe desconfiada, ela também está namorando, percebendo meu olhar apenas riu e negou dizendo:

Omma-Nós já terminamos, não se preocupe!- Eu sorri satisfeita e voltei meu olhar ao vestido de noivinha, tão fofo.

-Jungkook, sua omma está feliz, não seja egoísta!- Falei segurando a mão do mesmo sorrindo, esse ciúmes é tão fofo.

Jungkook

-Aigoo....eu vou ter uma conversa bem séria com o senhor Kim, ele deveria ter vindo a me saber se estava tudo bem pedir minha Omma em casamento, e nem isso ele fez- Reclamo indignado ainda por isso, suspirei ainda fazendo bico e leve meu olhar a minha Omma.

-Só tenho medo que algo lhe aconteça- Mordo os lábios nervoso.

Dahye

Eu achei tão meigo o jeito que ele cuida da omma dele, eu realmente estou com o cara certo.

-Não seja negativo, com certeza tudo vai dar certo! Ela está feliz não está? E também, quando nós nos casarmos ela irá nos apoiar, então vamos apoiar ela também!- Falei o dando um beijo na bochecha vendo a omma dele me olhar com lágrimas nos olhos, o que eu fiz?

-T-tudo bem?

Sra.Jeon-Meu bebê cresceu tanto e você se parece comigo quando eu tinha sua idade!- Falou em relação a Jungkook e a mim, me fazendo a olhar sem jeito:

-P-por favor! Não chora!- Falei indo até a mesma a abraçando vendo omma tomando o café normalmente, que loucura.

-Jungkook, socorro!

Jungkook

Eu fiquei rindo delas, amo tanto elas, até mesmo a Omma de minha pequena. Elas ficaram conversando por horas até elas subirem para descansar ficando somente eu e Dahye.

-Ei, então vamos nos casar um dia ? -Sorri a puxando e fazendo se sentar em meu colo.

Dahye

Eu sorri sem jeito e o olhei curiosa dizendo:

-Eu penso que sim, você consegue nos imaginar casando um dia?- Sorri acariciando seu rosto suavemente logo brincando com seus cabelos.

-Eu imagino você e eu, com uma garotinha correndo pela casa com o Cookie, formados na faculdade e com uma vida tranquila em uma casa de praia!- Falei rindo.

Jungkook

-Para me, já estou casado -Sorri a dando um selinho seguindo de outro.

-Se for para casar mesmo, que seja você e não outra. -A deitei no sofá lhe beijando suavemente.

-Como amo você -Sorri voltando a te beijar.

Dahye

Eu sorri retribuindo aos seus beijos, logo levando meu olhar ao mesmo suspirando:

-Será que deveríamos ir ao nosso quarto? As paredes são a prova de som?- Sorri brincando o puxando para um abraço, dando um selar em seu pescoço suavemente observando as marcas ali, me fazendo lembrar dos meninos, eles com certeza vão perguntar coisas quando chegarem, o que me lembrou da lasanha e que eles logo chegariam.

Meu vizinho não tão idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora