Jungkook
Ficamos um bom tempo assim, até adormecemos abraçados.
[Horas depois]
Eu acordei com um peso em meu peito, levei meu olhar a o que era e vi minha pequena praticamente encima de mim. Não deixei de sorri e abraça- lá.
-Pequena - Chamei enquanto fazia um leve carinho em seus cabelos.
Dahye
-Hum?- Perguntei sonolenta, logo levando meu olhar ao mesmo esfregando meus olhos, eu sorri e me larguei em cima do mesmo:
-Dormimos demais? - Sorri deixando um selinho em seus lábios sentindo seus carinhos.
Jungkook
- Não muito, acordamos na hora do almoço mesmo -Sorri a dando outro beijo.
- Vamos levantar e pedir algo para comer ? Depois podemos ir ao jardim - Sugeri enquanto ainda fazia carinho em seus cabelos.
Dahye
-Kitty deve ter preparado o almoço, você vai adorar, ela cozinha muito bem!- Sorri me levantando, infelizmente, por me eu continuava deitada ali pra sempre, logo o puxando para irmos almoçar.
Assim que chegamos nos sentamos e Kitty nos serviu o almoço, estava com um aroma tão bom:
-Eu amo como ela cozinha, é algo tão simples!- Falei sorrindo pegando um pouco e levando a sua boca.
Jungkook
-Me lembrar a comida que minha omma e a sua fazia sempre para nós -Sorri comendo o que me ofereceu.
- Realmente ela cozinha muito bem - Falo comendo mais um pouco.
Dahye
Eu sorri assentindo e comi mais um pouco logo partindo para a sobremesa, eu quero sair para o jardim com ele um pouco.
-Vamos?- Perguntei sorrindo animada, segurando sua mão.
Jungkook
- Vamos coisa fofa -Sorri me levantando, segurando a mão dela e indo para o jardim.
- Aqui é muito bonito - Elogiu o jardim assim que o vi.
- Bem tranquilo - Digo me sentando e a puxando para se sentar entre minhas pernas.Dahye
-Realmente!- Sorri deitando minha cabeça em seu ombro sentindo seus braços rodearem minha cintura:
-Você está pronto para o seu comeback? Eu vou querer filmar tudo desde o camarim até o momento do palco! - Sorri animada.
Jungkook
-Eu vou acaba ficando envergonhado -Gargalhei a dando um beijo no pescoço
-Quando quisermos nos ver, vamos sempre marca de vir nesse lugar ou em outro calmo e bonito como esse ? -Pergunto colocando minha cabeça do lado do seu pescoço
Dahye
-Se você quiser podemos marcar em outro lugar! O importante é que estejamos juntos!- Sorri deixando um beijo em sua bochecha, acariciando seus cabelos.
Jungkook
-Eu não espero o dia de poder dizer ao mundo que a k-idol Dahye é minha namorada e futura esposa. -Sorri a dando vários beijinhos no pescoço e bochecha.
-Sem contar também de mãe dos meus futuros filhos -Rir um tanto sem jeito.
Dahye
Eu sorri pensando como seria nosso futuro filho, espero que igual a ele, tímido, doce e de preferência, longe de garotas, não quero ter tanto trabalho.
-Todos acham que eu sou lésbica ou coisa do tipo, já estou vendo a surpresa dos fãs!- Falei rindo, nosso grupo para tentar esconder os relacionamentos lá fora criamos nossos próprios ships, o louco é que funciona, é divertido.
Jungkook
- Não dúvido nada que farão a mesma coisa comigo e o Jimin -Sorri por saber que Jimin é muito grudado em mim.
-Mais assim eu também surpreendo os fãs -Sorri entrelaçando nossas mãos e fiquei olhando por um tempo
Dahye
Era tão fofo como nosso relacionamento estava indo bem, eu estou feliz por isso, fiquei com medo que depois da faculdade ele pudesse começar a gostar de outra pessoa, mas tudo parece tão bem.
-Sobre isso...- Falei em relação as nossas mãos, logo te entregando um anel:
-Dentro dele tem o meu nome, eu fiz o pedido a algumas semanas, vi as alianças da sua omma e fiquei pensando sobre isso, não consegui resistir!- Falei sorrindo te mostrando uma com o seu nome:
-É por dentro do anel, então não precisa se preocupar em alguns descobrir sobre nós dois!
Jungkook
- Eu deveria já ter feito isso, mais acabei esquecendo, desculpa -Sorri um tanto sem jeito por não ter dado um presente de namoro a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho não tão idiota
FanficJungkook um bobo apaixonado, apaixonado pela garota que o odeia. Será que jungkook vai conquista-la, esquecer sua timidez e finalmente a chamar para sair?