Dahye
-Eu adoraria!- Falei sorrindo para o mesmo comendo um pouco, eu não estava com muita fome, assim que os meninos terminaram eles teriam que voltar ao ensaio, ele está tão ocupado, mas é muito bom vê-lo fazendo o que gosta:
-Eu vou para o local de gravação para pegar o roteiro! Eu te vejo amanhã!-Falei o dando um beijo demorado o abraçando apertado, até suado o perfume continua o mesmo.
-Amo você! E amo vocês!- Falei em relação aos meninos os vendo brincar e mandar beijos me fazendo rir, tão fofos.
Jungkook
-Te vejo amanhã pequena -Sorri a dando um beijo quente e pedindo ao staff para acompanha- la até a entrada da empresa.
-Depois do casamento eu quero ir ao parque de diversões com você, me falaram que o daqui é maravilhoso e precisamos ir em todos para saber -Sorri segurando sua cintura e dando um selinho rápido, antes de colocar sua máscara direitinha.
-Agora vai com cuidado pequena -Deixei vários beijos em seu belo rosto.
Dahye
-Não vejo a hora!- Sorri em relação aos parques logo assentindo:
-Dê o seu melhor! No dia do comeback eu vou ser a primeira na fileira!- Falei sorrindo o abraçando e pegando o táxi que havia pedido, já sinto saudades dele.
[...]
Assim que cheguei ao local de gravação eu acabei esbarrando com um garoto na entrada, suspirei pedindo desculpas e o ajudei a pegar os papéis que o mesmo carregava dizendo:
-Desculpe, estava distraída!- Eu realmente estava distraída, pensando em Jungkook e em como ele estava se esforçando, assim que meus olhos perceberam eu fiquei surpresa, D.O do exo, logo a minha frente, ele sorriu para mim me fazendo suspirar surpresa, ele é do mesmo tamanho que eu, jurava que ele era mais alto, quando estávamos prestes a conversar o diretor me chamou para me entregar a fala e eu saí correndo para pegá-la.
Jungkook
O dia está sendo realmente cansativo, assim que estava indo para meu quarto esbarrei com uma garota que quase foi ao chão se eu não a tivesse segurado, me separei sem jeito é curvei.
-A senhorita está bem ?
?- Sim, você é um dos novos Idol, né ?
-Ah....sim.Iu- Meu nome é Iu, prazer- Eu sorri sem jeito para ela e pedi desculpa, saindo e correndo para meu quarto praticamente, assim que entrei suspirei me jogando na cama e resolvendo ligar para minha pequena.
Dahye
Assim que eu vi o celular tocando eu sorri animada para atender, logo ouvindo a voz que tanto amo:
-Meu amor!- Falei sorrindo me deitando na cama para poder continuar lendo o roteiro e conversando com o mesmo:
-Deve estar exausto do ensaio de hoje, deveria descansar, não quero tirar seu sono! - Falei fazendo bico.
Jungkook
- Desde quando você virou uma convencida -Sorri a ouvindo rir
- Como foi seu dia hoje ? -Perguntei a colocando no viva a voz e tirando a roupa para entrar no banho.
Dahye
-Foi bem, eu conheci o DO do exo hoje! Ele é ainda mais alto pessoalmente! E pude ver o meu bebê hoje - Falei sorrindo me referindo a você, logo continuando a ler:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho não tão idiota
FanfictionJungkook um bobo apaixonado, apaixonado pela garota que o odeia. Será que jungkook vai conquista-la, esquecer sua timidez e finalmente a chamar para sair?