Dahye
Eu sorri negando e o dei um beijo demorado antes de colocar o anel em seu dedo:
-Você já fez muito quando estava tentando me mostrar que gostava de mim no colegial, eu quem deveria fazer mais surpresas a você!- Falei o abraçando apertado suspirando a apaixonada.
Jungkook
- Só ter você ao meu lado já é suficiente -Sorri a dando um beijo um pouco mais quente.
-Acho que vou matar a saudades de outra coisa -Sorri malicioso levantando e a puxando para o quarto. Assim que entrei acompanhado de você eu fechei a porta e a preensei na mesma.
- Por favor meu amor, geme baixinho, não quero incomodar ninguém. -Segurei a sua cintura, fazendo entrelaçar as pernas em minha cintura e a beijei.
Dahye
-Eu não garanto nada!- Falei sorrindo retribuindo ao seu beijo descendo até seu pescoço, arranhando levemente suas costas.
-Tem algum novo feitiche? Porque eu tenho vários!- Sorri maliciosa o vendo me deitar na cama e eu o puxar aprofundando o beijo.
Jungkook
- Então quero muito saber quais são os fetiches da minha namorada -Sorri invertendo a posição e deixando um selinho em seus lábios
- Porque, vou conceder todos -Sussurei em seu ouvido de forma provocante.
Dahye
Eu sorri sentindo meu corpo arrepiar e levei meu olhar ao mesmo curiosa:
-Você já usou algemas e um chicote antes?- Perguntei sorrindo maliciosa.
Jungkook
- Não que eu lembre -Sorri voltando a posição inicial a deixando por cima.
- Faça o que tiver vontade.- Ri levantando minha mão em rendição.
Dahye
-O que eu quiser?- Sorri feliz pelo seu comentário:
-Mas não vai ser eu quem vai usar essas coisas!- Falei o entregando logo o dando um beijo antes de tirar minha roupa e voltar a ficar em cima de você:
-Seja bonzinho comigo daddy!-Sussurrei mordendo levemente seus lábios, logo sorrindo provocativa.
Jungkook
[...]
- Caramba que mais fetiches você tem ? -Pergunto e sorri fazendo um leve carinho em suas costa
- Pode dormi se estiver cansada minha pequena- Lhe dou um belo beijo.
Dahye
-Eu entrei no Spirit fanfinc a pouco tempo, então não muitos!- Sorri retribuindo ao seu beijo, logo me embrulhando melhor:
-Você também deveria dormir um pouco!- Sorri deitando sobre seu peito suspirando apaixonada, logo fechando os olhos sonolenta.
Jungkook
Neguei sabendo do que ela está falando, a aconcheguei mais em meu peito e relaxei deixando o sono também vir, mais sem antes colocar o alarme para a hora do jantar. Assim que fiz isso eu adormeci ali abraçado a ela.
Dahye
[...]
Fomos acordados pelo alarme de Jungkook, eu estava sonolenta ainda, já faz tanto tempo que não durmo tão bem assim. Eu suspirei e balancei levemente Jungkook antes desligar o alarme:
-Jantar!- Falei sorrindo o dando vários e vários beijos, me levantando para tomar um banho.
Jungkook
Fiz bico sonolento a vendo entrar no banheiro, corri e entrei também.
-Quero tomar banho com você -Falo manhoso a puxando pela cintura e ligando o chuveiro, já que estamos nus.
Dahye
Eu sorri achando isso tão fofo e assenti o dando um beijo e o puxando para debaixo do chuveiro, logo o ajudando a lavar o cabelo e a se ensaboar.
[...]
Mais tarde no jantar eu resolvi ver se tinha alguma ligação nos celulares, já que eu havia desligado eles para o dia inteiro com o Kookie, haviam ligações dos meninos e mensagens dizendo para que quando Jungkook voltar para a empresa ele levasse alguns lanches.
-Os meninos estão querendo que você compre lanches para eles quando voltar! E sua omma disse para cuidar da casa enquanto ela estiver fora! -Sorri o dando um beijo na bochecha, logo voltando a jantar.
Jungkook
-Okay -Sorri a dando um selinho.- Se arruma vamos para o parque de diversões, quero me diverti com você um pouco e sei que lá ninguém nos atrapalharam e qualquer coisa eu finjo ser seu guarda costa -Rir voltando a comer
Dahye
-Conhecido do jeito que você já está ficando?- Sorri boba terminando de comer:
-Tudo bem, vamos ao parque! Já faz bastante tempo que não vamos mesmo- Sorri animada ajudando Kitty a guardar as coisas depois do jantar, logo subindo para procurar uma roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho não tão idiota
FanfictionJungkook um bobo apaixonado, apaixonado pela garota que o odeia. Será que jungkook vai conquista-la, esquecer sua timidez e finalmente a chamar para sair?