Cap- 41

112 6 0
                                    

Dahye

Assim que eu acordei eu levei meu olhar a Jungkook dormindo ali ao meu lado, tão lindo, pensei um pouco mais sobre tudo que aconteceu e aproveitei  para me sentar e começar a escrever uma nova música, de preferência vai ser no piano, o som ficaria tão lindo.

Jungkook

Acabei acordando com o Cookie lambendo meu rosto, o afastei sentando na cama e levando meu olhar para minha pequena.

- O que está fazendo ? -Pergunto bagunçado o cabelo sonolento ainda

Dahye

Eu sorri e estendi o caderno com a música o mostrando, logo me sentando ao seu lado brincando com Cookie. Enquanto o mesmo lia eu levei meu olhar a ele curiosa.

Jungkook

- A letra é muito bonita meu amor- Sorri sabendo que ela escreveu o que sente sobre o que aconteceu com ela.

- Aposto que pensou na melodia - A dei um selinho devolvendo o caderno

Dahye

Eu sorri assentindo e pedi que esperasse um pouco enquanto ia ao quarto de Suga oppa, eu aproveitei para pegar o teclado dele e levar para o quarto logo colocando em cima da cama e começando a tocar a melodia que eu estava pensando.

Jungkook

A olhei encantado assim que começou a tocar a melodia, quando que ela parou eu sorri a abraçando de lado e deixando um selinho nos seus belos lábios.

- A melodia é linda como você. - A dei mais um selinho seguido de outro.

Dahye

Eu sorri assentindo feliz por ele ter gostado, como eu queria poder cantar para ele agora.

"Eu estou cansada de ficar no quarto, podemos sair?"

O pedi manhosa, juntei minhas mãos e fiz bico, estou cansada de ficar só no quarto.

Jungkook

-Tudo bem, tudo bem -Falo me dando por vencido a vendo pular animada e ir escolher uma roupa. Enquanto eu colocava o sapato pensei onde a levar, logo sorrindo por saber um local que ela gostará muito.

- Está pronta - A vi assenti e saímos, claro que o segurança veio com nos dois, pegamos um táxi e disse o local, ao chegarmos caminhamos pelo local de mãos dadas até pararmos de frente ao Rio Han.

-Essa lugar é bem famoso e já queria lhe trazer hoje aqui, porque assim eu verei pela primeira vez a queima de fogos com você - Sorri a abraçando por trás e olhando para o lago.

Dahye

Eu sorri animada e o dei um beijo na bochecha me aconchegando em seus braços, não é a mesma coisa com seguranças, mas ainda é um bom momento, o sol já estava se pondo, eu estava animada para isso, nós nos sentamos juntos e ficamos comendo alguns lanches que um dos seguranças compraram para nós dois enquanto esperávamos os fogos.

Jungkook

-Mastiga direitinho para não piorar o inchaço -Digo a vendo assentir

- Eu espero ter tempo no inverno para ver a primeira neve com você - Sorri colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e fazendo um leve carinho na bochecha.

- Eu te amo tanto.

Dahye

Eu sorri sem jeito e deitei minha cabeça sobre seu ombro o abraçando, é tão fofo. Eu aproveitei que estava com o papel e escrevi "Eu te amo também" no papel, o entregando, logo o roubando um beijo antes de voltar ao meu lache, os fogos já vão começar.

Jungkook

Os fogos começaram e ela ficou tão animada, comecei a tirar foto dela, do seu belo rosto.

[...]

Assim que chegamos na empresa fomos descansar, hoje foi muito divertido, ainda mais com ela ao meu lado.

[...1 semana e meia depois...]

Uma semana e meia se passou e minha pequena se recuperou muito rápido o que me deixa super feliz, nesse final de semana iremos gravar a música, pretendemos fazer escondido, então ninguém saberá, nem mesmo os trabalhadores da empresa, apenas quem precisamos para gravação.

Dahye

A música estava saindo tão perfeita, eu estava orgulhosa do meu bebê:

-Sua voz é tão linda, eu já disse isso?-Falei sorrindo deixando um beijo em seus lábios.

-Não vejo a hora de revelarmos pra todo mundo o nosso namoro!- Sorri saltitante, eu estava super animada com isso, o vídeo clipe estava um sonho, quero muito ver ele pronto.

Jungkook

-Assim eu poderei sair com você sem se preocupar tanto com os paparazzis nos vendo juntos - Sorri levando minha mão a sua cintura e dando um selinho.

- Eu pensei agora em uma cena para o clipe, que tal colocar nosso filhote junto de nos em uma parte romântica da música ? -Pergunto pegando a letra da música e dando uma olhada.

Dahye

-Ficaria ainda mais perfeito! Cookie é tão fofo!- Falei sorrindo o ajudando a escolher uma parte da música, logo achando uma perfeita:

-Essa aqui!- Disse na cena do parque:

-Ficaria tão fofo ele correndo até nós dois!

Jungkook

- Então vamos fazer essa cena - Sorri contando ao diretor, ele aceitou e ela contente foi buscar o Cookie com o Yoongi Hyung.

Dahye

O vídeo clipe estava perfeito, os meninos também participaram, até porque eles faziam parte do nosso dia a dia, era importante ter eles no vídeo, assim que terminarmos nós nos sentamos para descansar antes de jantar.

Meu vizinho não tão idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora