Dahye
-Hum?- Perguntei levando meu olhar ao mesmo curiosa, logo sorrindo e colocando uma coroa de flores no mesmo, o vendo ficar ainda mais bonito do que já é.
-Eu amo o fato do seu perfume ser tão suave assim como essas flores, elas me lembram você!- Falei sorrindo o vendo ficar ainda mais vermelho do que já estava agora a pouco:
-O que foi?
Jungkook
-Eu...eu- Engoli em seco e sorri nervoso.
-Se eu te contar que a muito tempo quando um garoto entrou no colegial ele se apaixonou por uma garota incrível, mais viu que não teria nada com ela por simplesmente ser tímido e estar sempre rodado de meninas. Mais algo acontecia também, muitos meninos gostava dela e ele com ciúmes afastava os meninos dizendo hábitos esquisitos dela para ele.-Suspiro olhando para minhas mãos e não tendo forças para olhar e ver a cara de raiva dela.
Dahye
Eu fiquei zangada por um momento, mas logo ri boba, o ciúmes dele é tão inocente.
-Então era por sua causa que eles se afastavam! - Falei rindo
-Todos eram idiotas, eu não vou ficar brava com você por isso, a única coisa que deveria se arrepender é de não ter tomado atitude antes, poderíamos ter feito tanta coisa...- Falei o provocando o vendo ainda mais sem jeito, eu só pioro o nervosismo dele:
-Não precisa ficar assim por isso, ou...tem mais algo?- Perguntei curiosa, ele está nervoso demais para ser só isso.
Jungkook
- E-Então você....aceita n-namorar comigo ? -Pergunto a olhando atentamente, meu coração esta tão disparado que falta sair pela boca.
-Eu sei que esta cedo para o pedido, mais não quero lhe perde, não aguentaria lhe ver com outro.
Dahye
Eu o olhei boquiaberta, isso que é ser pega de surpresa, eu sorri sem jeito e assenti o abraçando apertado:
-É claro que sim, eu quero ser sua namorada!- Falei segurando seu rosto o enchendo de beijos.
Jungkook
Eu a abracei beijando profundamente
-Eu amo você Dahye -Me sinto tão sem jeito. A puxei para deitarmos no chão enquanto olhava o céu, comecei a fazer um leve carinho em sua cintura.
-Quer ir depois do almoço tomar banho no lago ?
Dahye
O céu estava realmente muito bonito hoje, azul e sem uma única nuvem, os carinhos dele estavam tão bons.
-Uou! Verdade, ainda não preparamos nada para o almoço!- Falei sorrindo me levantando:
-Eu adoraria ir ao lago depois!
Jungkook
-Ótimo, então vamos preparar a comida -Sorri indo para dentro da casa com ela. É muito fofo ver ela cozinhando, até parece minha mulher, neguei com um sorriso bobo e voltei a corta os vegetais.
Dahye
Assim que terminamos de preparar o almoço nós sentamos para comer, estava tudo tão bonito e cheiroso, eu e minha mania de ficar cheirando a comida antes de experimentar.
-Você cozinha tão bem! Sou tão sortuda!- Falei rindo brincando, logo experimentando um pouco. Esta tão bom.
Jungkook
-Então somos sortudos, porque sou sortudo em ter você também -Rir continuando a comer animado.
[...]
Assim que almoçamos ficamos na sala por um tempo e logo fomos por nossa roupa de banho para ir ao lago.
-Não vai muito para o fundo, porfavor- Aviso enquanto colocava as coisas que trouxemos para comer em cima de uma toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho não tão idiota
FanfictionJungkook um bobo apaixonado, apaixonado pela garota que o odeia. Será que jungkook vai conquista-la, esquecer sua timidez e finalmente a chamar para sair?