Cap- 9

516 36 4
                                    

Jungkook

Enquanto comprava o algodão doce as meninas do colégio apareceram do meu lado, fazendo eu ficar tímido e não conseguir dizer nada, até Dahye aparecer ao meu lado me abraçando.
Á ver com ciúmes me deixa muito feliz, porque posso ter certeza que ela esta gostando de mim, assim como gosto dela. As meninas saíram com raiva, suspirei aliviado pegando o algodão doce e entregando a ela.

-Acho que tenho que começar a aprender a afasta as meninas de perto de mim.-Caçou a nuca sem jeito.

Dahye

Eu sorri assentindo e comendo um pouco do meu algodão doce:

-Vamos, a roda gigante está nos esperando!- Sorri o puxando entrelaçando nossos dedos, o dia está muito bonito hoje para eu me declarar no topo da roda gigante, espero que nada nos atrapalhe.

Jungkook

Enquanto estavamos indo para a montanha russa Jefferson apareceu em nossa frente, me fazendo criar uma cara bem feia.

-O que deseja aqui ?

Jefferson- A conversa não é com você.

Eu sabia que Dahye sabe se defender desse idiota, deixei ele falar com ela, quero dizer "tentar falar com ela". Enquanto eu tentava não rir de Jefferson minha omma mandou mensagem avisando para irmos pra casa mais cedo, pois tem uma surpresa para nos dois.

-Acabou aqui -Falo interrompendo a discussão deles- Omma mandou mensagem avisando que tem uma surpresa para nos dois, então vamos logo para casa, estou bastante curioso -Sorri a dando um beijo próximo ao seus lábios e segurei sua mão entrelaçando nossos dedos, nos pondo a caminhar para casa.

-Vamos ter que deixar a roda gigante para outro dia.-Fiz bico ligando o carro.

Dahye

Eu estava muito feliz para me declarar a Jungkook, mas Jefferson apareceu tirando minha alegria, eu estava com tanto nojo de vê-lo ali, já havia tentado fugir dessa situação para não estragar o clima, mas ele ainda assim aparece, Jungkook saiu deixamos que eu e ele conversassemos.

-O que você quer?

Jefferson-Por favor, me dê outra chance pra te conquistar?

-Você já teve sua chance e a perdeu sendo um idiota e eu também...já estou gostando de outra pessoa!

Falei o vendo me olhar nervoso, assim que ele iria falar algo Jungkook voltou e me surpreendeu com um beijo no canto dos lábios, como eu queria que fosse mais demorado, ele me puxou para o carro deixando Jefferson ali, frustrado e zangado por não ter conseguido o que queria.

-Tudo bem, haverão outras oportunidades!- Falei sorrindo levemente, pelo visto não era pra ser hoje.

Jungkook

-Verdade -Sorri lembrando o beijo no canto dos lábios dela, não deu para sentir completamente, mais os lábios dela são macios e tem gosto de chocolate, acho que ela come muito chocolate. Assim que chegamos em casa, fomos recebidos por Omma que já foi entregando uma caixa para nos.

Omma-Vocês vão cuidar do que esta nessa caixa como se fosse seu filho e antes que pergunte o porque, eu e seu pai passamos pela mesma coisa. -Sorri animada. Deixei que Dahye abrisse a caixa, mais pelo barulho já era possível saber que é um cachorrinho.

Dahye

-Aí meu Deus!- Falei sorrindo apaixonada pela fofura do pequenino:

-Eu já amo você como se fosse meu próprio filho!- Falei para o cachorrinho o abraçando, tão fofo.

-Mas porque nós dois temos que cuidar dele? -Perguntei curiosa

Jungkook

Sra.Jeon- Vou deixar vocês curiosos e descobrirem sozinhos, a propósito Jungkook sabe o motivo -Sorri indo para a cozinha.

Eu sabia exatamente o que ela quer fazer ou mostra com tudo isso, não deixei de sorri bobo por saber o motivo e vou fazer isso torna realidade, não aguento mais ficar a vendo de longe e não poder toca-la como quero.

Dahye

Eu não entendi o porquê, mas eu apenas dei de ombros brincando com o cachorrinho, se vamos cuidar dele eu quero que seja bem.

-Vocês vão me deixar curiosa mesmo??- Falei fazendo bico indignada.

-Vamos ao mercado então comprar as coisinhas pra ele! Qual vai ser o nome?- Sorri me virando para Kookie curiosa.

-Cookie? Choco?- Sorri brincando com as patinhas do pequeno cachorrinho enquanto pegava meu casaco para irmos ao mercado, ele ainda é filhote, então com certeza vai chorar a noite, vai dar trabalho, mas vale a pena no final.

Jungkook

-Eu gostei mais de Cookie fica fofo com o jeito dele -Sorri pegando a chave do carro de novo.

-Precisamos de uma caminha, um boneco para ele morde e não acabar com minhas coisas e nem a sua quando ele for ficar em sua casa, vamos revezar os dias, uma semana na minha casa e uma semana na sua. -Digo percebendo que falei rápido demais

-Desculpa

Dahye

-Você está tão animado, é bom te ver assim!- Eu peguei o Cookie e o entreguei para Hyun pedindo que ele o olhasse por algum tempo enquanto íamos no mercado, logo segui Kookie até o carro.

[...]

Nós compramos bastante coisa para Cookie, inclusive uma coleira pequena bonitinha:

-Não podemos mimar ele demais, seria errado!- Falei vendo as roupinhas fofas que eu queria tanto comprar mas acho que ele vai sentir calor se usar

Jungkook

-Que tal gravatinhas no lugar de roupas ? -Sugiro vendo ela desfazer o bico e sorri pegando algumas gravatas, peguei a ração própria para ele, pagamos e voltamos para casa sendo recebido por Cookie.

-Que bom que já reconhece seus donos mesmo tão pequenininho.-O pego no colo fazendo carinho

- Vamos comer- Sorri entregando o Cookie para Dahye, pegando a ração e colocando na vasilha que compramos.

- Pronto.

Dahye

Eu sorri achando tão fofo ele comendo a ração dele, tão pequeno. Enquanto ele estava distraído com a ração eu coloquei a coleirinha nele com e o deixei comer, logo indo ajeitar a almofada para o mesmo dormir, vou ensina-lo tantos truques.

-Agora eu vou ajudar sua omma a arrumar a casa! - Sorri bagunçando o seu cabelo seguindo para a cozinha, estou curiosa do porque ela deu o cachorrinho para nós dois, espero não demorar muito para descobrir.

Jungkook

Enquanto ela ia ajudar minha Omma fui tomar um banho e arruma as coisinhas do Cookie no quarto. Comprei duas coisas a mais para ela levar pra casa dela.
Desci a cozinha vendo as duas a preparar biscoitos, fui até a geladeira pegando um toddynho, sentei a mesa olhando elas cozinharem enquanto fiquei ali tomando toddynho calmamente.

Meu vizinho não tão idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora