Cap- 26

169 15 0
                                    

Dahye

-Tão fofo esse seu ciúmes, mas não se preocupe, eles não são uma ameaça!-Sorri o dando um beijo quente antes de beijar sua bochecha vendo os meninos virem até nós dois nos olhando cúmplices me fazendo rir:

-O que foi?

Hope-Vocês estão naquela fase onde não conseguem se desgrudar né? É tão fofo!

Nam-Infelismente, nós temos que ir!-Falou me fazendo suspirar, era hora de ir ao ensaio, não sei se minhas colegas vão ser legais, espero que sim.

-Por favor gravem! - Sorri os acompanhando, até o carro vendo os meninos ansiosos pelas audições, tão fofos.

Jungkook

Antes dos meninos me puxarem por completo a dei um selinho e meu belo sorriso de coelho, seguimos para o local da audição.

-Espero que der tudo certo -Suspiro visivelmente nervoso.

Tae- Também e espero não esquecer a letra da música.

Ao chegarmos foi um completo nervoso, os meninos cantaram super bem e chegou a minha vez, respirei fundo e lembrei de minha pequena da letra da música e comecei a cantar com muito amor, logo que acabei sai da sala e fui até os meninos para ir embora, o resultado só saíram amanhã.

Dahye

Assim que eu cheguei ao local do ensaio eu estava ansiosa para saber como tudo funcionaria, e pelo que Kookie disse eu realmente vou precisar me mudar para o dormitório da empresa em Seul, eu não contei isso para omma ainda, minhas colegas são legais e amigáveis, o que me acalmou um pouco, meu staff é muito legal e o diretor da empresa é divertido, assim que tudo acabou eu fui para casa avisar minha omma da novidade.

Jungkook

Assim que chegue em casa fui ajudar Omma com a organização do casamento dela.

-Omma é seu casamento não meu-Faço manha para sair de lá.

Omma- Fica quieto menino, me ajuda que sou indecisa- Reclama comigo e faço bico a vendo negar enquanto pegava no celular.

-Vai ligar para quem ? -Pergunto curioso

Omma- Para Dahye e a Omma dela, preciso de ajuda já que meu filho não quer me ajudar.

-Você sabe que esse negócio de escolher a cor do casamento não dá certo comigo, se fosse por me escolheria o preto e pronto.

Omma- Eu sei por isso estou ligando para elas e nem pense que vai ficar colado com Dahye.

-Isso é injusto

Dahye

Assim que eu estava descendo minha omma me puxou dizendo que tínhamos uma missão para o casamento da Sra.Jeon, quando entramos na casa eu sorri ao ver todos aqueles preparativos, meu sonho.

-Preparativos pro casamento?? Estou tão animada!- Falei sorrindo a vendo me perguntar sobre as cores:

-O azul vai ficar tão lindo! Mas o verde marinho vai dar um tom mais chique...até eu estou em dúvida e não é meu casamento!- Falei suspirando perguntando a omma sobre as cores.

Jungkook

Omma, só para não deixar eu ficar perto de Dahye e atrapalhar elas, falou que estou de castigo, eu iria reclama por isso, mas ela falou que tiraria meu carro. Então, aqui estou eu no meu quarto ouvindo elas conversarem lá de baixo.

Dahye

Assim que tudo parecia estar resolvi eu procurei por Jungkook confusa, ele não apareceu até agora:

-Onde está Jeon?- Falei vendo Cookie vindo até mim me fazendo sorrir e o pegar no colo enchendo de beijos.

Sra.Jeon-Eu não queria que ele te distraísse, então o mandei lá pra cima! - Eu sorri suspirando e me levantei indo até lá em cima, abri a porta do quarto me deparando com um bebê fofo deitado fazendo bico de braços cruzados, tão manhoso:

-Alguém está sendo castigado?- Sorri fechando a porta indo até o mesmo.

Jungkook

-Graças a Deus alguém apareceu, sabe o tédio que é ficar aqui e saber que você estava lá embaixo e não poderia ir lhe ver -Fiz bico te puxando pela cintura e abraçando.

-Não me deixa aqui sozinho, Omma só falou que vou sair desse quarto para ir comer e mais nada - A aperto em meus braços e deixo beijo em seu pescoço.

Dahye

Eu sorri beijando seu bico tão fofo acariciando seus cabelos:

-Meu bebê quer sair daqui?- Sussurrei apontando para a janela que levava para meu quarto sorrindo  animada.

-Eu ainda não recebi o meu castigo do outro dia, estou esperando!- Falei rebolando em seu colo sorrindo maliciosa, eu sei que ele não pode sair e mesmo assim eu o provoco.

-Mas tudo bem, pode ficar pra outro dia!- Falei fingindo estar triste quando estava sorrindo por dentro.

Jungkook

-Ah....-Mordi os lábios e a joguei na cama

-Não faz isso comigo, sabe que não posso sair e muito menos ficar sem ouvir você gemer -Reclamo descendo minhas mãos a suas nádegas e apertando

-Porque tive que ficar de castigo logo hoje -A dei um beijo, reprimindo minha vontade de avançar para algo a mais.

Dahye

Eu sorri roubando mais um beijo do mesmo e o abracei acariciando seus cabelos.

-Eu tenho que ir, mas eu quero ficar aqui com você!- Falei fazendo bico o dando um beijo demorado, antes de sorrir acariciando seu rosto.

-Você deveria ajudar sua omma, ela só fez isso porque quer o seu apoio! Esta ainda com dificuldades em aceitar o casamento?- Perguntei preocupada.

Jungkook

-Não, eu a quero feliz e se ela está feliz eu estou, não tenho nada contra o casamento, até estou feliz em ganhar mais um irmão -Sorri me deitando ao seu lado e lhe puxando para deitar em meu peito

- Eu só acho que quem te de ajuda-la a escolher essas coisas é o Sr.Kim- Falo fazendo um leve carinho em deus  cabelos.

- Porque quando formos escolher as coisas do nosso casamento eu vou ajudar, eu não queria deixa-la com raiva. -Suspiro percebendo o porque omma queria minha opinião, Sr.kim está sempre ocupado, Hyun trabalha fora cuidando da empresa e em casa só tem eu.

Dahye

Eu sorri suspirando sentindo suas carícias:

-Vamos descer? Sua mãe ainda deve querer sua ajuda!- Sorri levando meu olhar ao seu curiosa, ao meu ver, ele parece um pouco mais maduro agora, mas só um pouco, ainda continua sendo um bebê.

Jungkook

Assento levantando da cama e descendo para a sala com ela.

Omma- Jeon Jungkook posso saber porque saiu do quarto ?

- Omma, desculpa - Falo meio encolhido e sem jeito

-Eu deveria ter percebido que a senhora quer minha opinião, porque os outros estão sempre ocupados, então me desculpe. - Mexi os dedos envergonhado

Meu vizinho não tão idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora