Jungkook
- O problema não é só sua amiga, mais seu pai também, tenho que está bem vestido- Sorri a vendo escolher uma roupa e me entregar
- Sabe que te amo muito né ? -Digo a dando um selinho seguido de outro.
Dahye
Eu sorri sem jeito e assenti dizendo:
-Eu também amo você e não importa se eles gostarem ou não de você, eu ainda vou querer me casar e viver uma vida ao seu lado!- Disse o puxando e o dando um beijo demorado, logo pegando minha bolsa e o puxando para irmos para a casa do meu appa.
Jungkook
A cada minuto que passava o medo crescia mais e mais, o meu medo é de como conversa com o pai dela sobre casamento, ainda mais eu que não sei fala português, será se eu pedir ajuda a amiga dela ela me ajuda ? Espero que sim. Assim que paramos na porta de uma casa eu soltei o ar todo. Agora é a hora de tudo.
Dahye
Eu sorri ao ver que havíamos chegado e sai do carro o puxando.
-Vamos nessa!- Sorri tocando a campainha logo vendo meu appa abrir a porta me fazendo sorrir e o abraçar:
-Pai!!
Appa-Meu Deus, você aqui? Mas que visita boa!!- Falou sorrindo me enchendo de beijos logo vendo Jungkook ali, ele olhou para mim curioso e logo perguntou:
Appa-Não me diga que-
-Pai, esse é meu namorado, Jeon Jungkook! - Falei sorrindo entrando com o mesmo, ele está nervoso, então apenas pedi que eles se sentassem para se conhecerem enquanto esperava Camila chegar.
Jungkook
Apertei a mão dele em cumprimento o vendo me analisar o que me deixou mais nervoso. Eu não sabia o que falar então apenas fiquei esperando a amiga dela que não demorou para chegar.
Camila- Desculpa a demora, tive que levar o meu cachorrinho no veterinário.- Sorri entrando com um cachorrinho pequeno e fofo nos braços, ela entregou o cachorrinho para o pai de Dahye e a abraçou. Eu apenas me encolhi sem saber o que fazer ou falar.
Dahye
Eu sorri ao ver minha amiga e a puxei para se sentar conosco:
-Camila, esse é Jungkook, meu namorado e se Deus quiser, meu futuro marido!- Falei sorrindo os apresentando, meu pai levou seu olhar a Jungkook curioso e me disse:
Appa-Ele é muito bonito, aprovo! Parece que cuida bem do corpo, é rico?- Eu levei meu olhar a meu pai rindo e disse:
-Ele é lindo sim, e é meu!!- Falei para meu Appa, ele e minha omma se separaram por que meu pai tinha assumido ser gay, quando eu tinha 12 anos fomos morar na Coreia e meu pai ficou com o namorado dele.
-Camila sabe falar coreano! Então não se preocupe!- Falei para meu bebê logo indo até ele e segurando sua mão apertado.
Jungkook
Eu sorri sem jeito quando ouvi entendi o que o pai dela falou, claro que Camila traduziu.
Camila- É bom você tratá-la bem mesmo, ela pode ter essa cara de anjo, mais quando quer, é o capeta em pessoa - Não deixei de sorri sabendo exatamente como minha amiga é.
-Eu posso conversa com você ? -Ela assentiu e me puxou para a cozinha
Camila- O que quer conversa ? Que seja rápido não quero Dahye com ciúmes e depois com raiva de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho não tão idiota
FanfictionJungkook um bobo apaixonado, apaixonado pela garota que o odeia. Será que jungkook vai conquista-la, esquecer sua timidez e finalmente a chamar para sair?