Cap- 14

383 32 0
                                    

Dahye

Eu sorri e me sentei para jantar, estou animada para as férias de verão, é nesse tempo que eu consigo descansar e pensar em mim e nas coisas ao meu redor.

-Cookie, comer!- Falei o entregando um pouco na vasilhinha, vendo a omma de Jungkook tirando fotos minhas e de Jungkook comendo juntos, aproveitando que eu ainda estava com o kimono.

[...]

No dia da viagem eu estava super animada já com as malas prontas com minha mãe, estávamos esperando Jungkook e a omma dele para irmos, assim que eles chegaram Jungkook me ajudou a colocar as coisas dentro do carro, a omma dele disse:

Sr.Jeon -Vocês dois vão no mesmo carro, eu e sua mãe temos que passar no mercado para comprar uma coisa antes, podem ir na frente, Jeon sabe o caminho!- Aí tinha coisa, eu sorri e disse assentindo:

-Tudo bem, encontramos vocês no caminho!- Falei entrando com Cookie dentro do carro de Jungkook, vendo omma e Sra.Jeon entrando no outro carro. Logo pegando a estrada, eu virei para Jungkook e disse curiosa:

-Eu estou achando que elas vão nos largar na chácara sozinhos!

Jungkook

-E eu tenho certeza -Sorri de lado até que amando a ideia de ficar sozinho com ela, só espero os meninos não decidirem ir atrás de nos.

-Vai demorar um pouco, são só 1hora de viagem. -Sorri prestando atenção na estrada.

[...]

Quando desci do carro na chácara, me senti bem novamente. Que saudade de atentar todos aqui.

-Gostou da paisagem ?

Dahye

-É tão lindo!- Sorri admirando o local, o ar aqui é tão suave, leve, tão bom.

-Aquilo é um lago??- Falei surpresa, eu sempre amei esse tipo de coisa, sorri saltitante e fui até lá para dar uma olhada, se formos passar as férias de verão aqui eu vou aproveitar cada segundo.

-Trouxe roupa de banho? Vamos precisar!

Jungkook

-Trouxe sim -Sorri da animação dela, mais com um pensamento um tanto malicioso.

-Vem, vamos entrar e conhecer a casa-Falo apontando para uma casa rustica acima.

Dahye

Eu sorri assentindo o segui pegando as coisas.

Assim que entramos eu sorri curiosa, é tudo tão fofo, amo o cheiro de madeira e coisas antigas, a Sra.Jeon tem bom gosto para móveis.

Tinha uma lareira e a cozinha era tão fofa, as janelas que davam vista para o jardim era perfeita para sentar e ficar observando o sol se pôr.

-Onde vamos dormir?- Falei curiosa indo ver os quartos, mas assim que eu tentei abrir a porta de um dos quartos, trancada, a outra também, trancada, apenas um quarto aberto, eu suspirei já sabendo do que se tratava.

-Como elas pensaram até mesmo nisso?

Jungkook

-Elas não tem jeito mesmo-Sorri negando novamente pelas coisas que minha omma esta planejando.

-Pode ficar com o quarto eu vou ficar no sofá lá embaixo mesmo -Digo um pouco sem jeito.

Dahye

-Nem pensar!- Falei sorrindo:

-Não vou deixar você dormir no sofá, até porque você acorda com dores de manhã e preciso que esteja inteiro para nosso dia!- Sorri pegando a mala dele um tanto sem jeito, colocando no quarto, indo ver como era o banheiro.

Jungkook

Sorri como um bobo por ela não se importa com eu dormi com ela, resolvi ir até a cozinha ver se tem algo para comer, assim que abri a geladeira há um bolo de chocolate com morango pronto na geladeira.

-Dahye, tem bolo pronto na geladeira-Gritei pegando o bolo e colocando na mesa.

Dahye

-Bolo!- Sorri animada descendo até a cozinha, peguei o garfo que você segurava e peguei um pedaço dando uma mordida, tão saboroso, peguei um pouco e levei a sua boca sorrindo sem jeito:

-Diga ah~- Sorri o vendo abrir e comer um pouco, quem diria que eu estaria assim como o garoto que até alguns dias atrás eu odiava mais que tudo no mundo.

-Vamos dar uma volta!- Falei segurando sua mão pedindo que viesse junto comigo, o clima está perfeito para dar uma volta lá fora.

Jungkook

Enquanto eu a olhava tranquila vendo as flores e sentindo o clima bom, me peguei pensando em como amo ela, em como minha vida sem ela é um completo nada, aishi....eu ainda nem fiz o pedido de namoro, como só burro, não posso perde-la. Suspirei indignado comigo mesmo por não ter feito o pedido logo, mesmo com tão pouco tempo eu sei que ela me ama. Eu preciso contar algo para ela, mais será que ela ficara com raiva? Espero que não.

-Dahye, preciso te contar algo -Mexo os dedos sem jeito.

Meu vizinho não tão idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora