Dahye
Eu levei meu olhar a ele sem jeito, meu rosto deve estar muito vermelho agora, o que ele quis dizer? voltei a respirar tentando não pensar sobre isso e fui me arrumar, logo descendo para ajudar os meninos no almoço.
Jungkook
Assim que terminei e desci para a cozinha olhei minha pequena cozinhando novamente, acho que nunca vou me cansar de observa minha pequena. Quando terminaram levamos para a mesa do lado de fora e fui ajudar Suga hyung com o churrasco.
Dahye
Eu aproveitei para tirar algumas fotos, quando chegarmos na cidade vou revelar maioria delas e montar um álbum, os meninos estavam bebendo enquanto eu apenas bebia um pouco de refrigerante, agora que parei para pensar, eu não sei se Jungkook bebe, eu levei meu olhar a ele curiosa enquanto tentava tirar uma foto do mesmo distraído, tão lindo.
Jungkook
Eu iria beber hoje mais quero estar bastante sóbrio para fazer o que quero. Enquanto os meninos bebiam eu apenas ficava comendo e conversando animado, não que minha pequena esteja fora da conversa, pelo contrário o jimin estava a conversa com ela.
Dahye
Eu sorri por ter conseguido a foto perfeita, vou colocar como meu papel de parede, eu levei meu olhar ao céu vendo que estava ficando nublado, era melhor entrar, ajudei os meninos a levar as coisas para dentro, eles podem continuar conversando na sala.
Enquanto eles conversavam eu e Jimin estávamos escolhendo um filme, a chuva estava forte lá fora então eu levei meu olhar a Jimin e ao filme de terror, eu sei que ele odeia esse tipo de coisa, mas eu adoro tanto esses filmes:
-Vamos! Por favor!- Falei pedindo manhosa para que ele deixasse eu colocar, o vendo suspirar e ceder aos meus encantos:
Jimim-Tudo bem, mas só hoje! Da próxima vez eu escolho!- Falou bagunçando meus cabelos me fazendo sorrir feliz, eu coloquei o filme e fui até Jungkook me sentando em seu colo para assistir.
Jungkook
Eu pensava que estava tudo bem assistirmos um filme enquanto chovia lá fora, mas ela precisava sentar justo em cima de onde não podia ainda. Eu prendi a respiração começando ficar nervoso, espero que ela não acabe se assustando com o filme porque estou me segurando para não aperta essa cintura, essas coxas. Balancei de leve minha cabeça afastando esses tipo de pensamentos e comecei a presta atenção no filme.
Dahye
Eu suspirei me aproximando mais de jungkook e puxando seus braços para abraçar minha cintura, ele está tão comportado hoje, estou estranhando até além das provocações.
Eu levei meu olhar a pipoca que havia acabado e me levantei para ir pegar um pouco mais, logo voltando ao filme.
[...]
Assim que o filme acabou os meninos começaram a preparar o jantar, hoje eu pensei em fazer pizza, estava morrendo de vontade de comer uma fatia.
Eu estava toda suja de farinha de trigo, então eu tirei o avental e resolvi ir tomar um banho para jantar.
Jungkook
Eu fiquei limpando a cozinha enquanto ela tomava banho. Assim que terminei subi para também tomar banho, abri a porta e vi a mesma de roupa íntima, meu rosto ficou super vermelho, e assim que fui fechar a porta tropeçei batendo na parede e derrubando um quadro de foto.
-Desculpa, não....-Virei bem rápido ficando de costa para ela, se controla para não agarra-la, se controla.
Dahye
Eu me assustei vendo Jungkook tropeçar sem jeito, o que ele tem hoje? Eu fui até ele do jeito que estava mesmo e o ajudei a se levantar e sorri ao vê-lo virar de costas, ele está sem jeito? Eu o puxei para dentro do quarto, fechei a porta e o ecurralei ali, contra a parede, o vendo me olhar surpreso e ficar ainda mais vermelho:
-O que você tem? Tem evitado me tocar até agora, geralmente você não é assim! - Falei me aproximando o provocando, ele está tão vermelho, eu amo isso nele, meu coração acelera com esse jeito fofo dele.
Jungkook
-Há Dahye, estou me controlando para não lhe tocar.-Mordi os lábios tentando desviar minha atenção para qualquer lugar que não seja seus belos lábios e seios.
-Cansei de me segurar-A puxo pela cintura fazendo nossos corpos ficarem mais colados, fiz um leve carinho em seu rosto e colei nossas bocas em um beijo cheio de desejo.Minha mão desceu até suas nádegas onde apertei com louvor, te suspendi a fazendo rodar as pernas em minha cintura e caminhei até a cama a colocando deitada sobre o colchão.
-Quero tanto te fazer gemer meu nome -Sorri malicioso a beijando profundamente, logo descendo para seu pescoço onde deixei chupões, que ficaram vermelhos rapidinho. Assim que coloquei minha mão no feche do seu sutiã os meninos chamaram.
-Aishi....melhor eu ir tomar um banho-Suspirei afastando dela, sem antes deixar um beijo e entrei no banheiro. Agora tenho um grande problema entre as pernas.
Dahye
-O-oque? Mas... - Suspirei fazendo bico, ele me excita e sai assim?
Eu me sentei na cama e acabei me abanando, aquilo agora a pouco foi tão de surpresa, olhei para a porta do banheiro mordendo os meus lábios, deveria entrar?
Eu me levantei e quando estava prestes a me aproximar da porta Jin me chamou para procurar alguma coisa que eu não consegui entender direito, eu respirei fundo e coloquei uma blusa do Jungkook longa e um short que achei na mala, logo descendo, no fundo eu queria que ninguém tivesse atrapalhado e tudo continuasse.
Jungkook
Depois de um banho demorado eu desci para a cozinha vendo todos já a jantarem, peguei um toddynho na geladeira e me sentei a mesa, olhei para Dahye vendo uma marca bem bonita ali, só de lembrar me faz ficar irritado, porque tinham que atrapalhar logo naquele tempo. Fiz bico voltando a comer até engasgar com o pedaço de pizza.
Jimin- Pelo que vejo atrapalhamos vocês, olha essas marcas em seu pescoço Dahye. - Neguei abaixando a cabeça envergonhado.
Tae-Pelo jeito foi mesmo, olha para a cara de envergonhado deles -Gargalha recebendo um tapa do Yoongi.
Yoongi-A vida é deles, deixem eles em paz. -Reclama comendo mais um pouco.
Dahye
Eu tinha esquecido totalmente das marcas, eu puxei meu cabelo tentando esconder um pouco do pescoço sem jeito, está tão aparentemente assim? Eu sorri agradecendo a Yoongi logo dando língua a Tae e Jiminie que sorriram dizendo que eu era fofa. A pizza estava boa, mas eu só conseguia pensar no que tinha acontecido agora a pouco.
[...]
Os meninos deixaram suas coisas arrumadas já que eles iriam passar um tempo com a família amanhã e depois voltar para continuar nossas férias de verão, enquanto a minha mãe e a Sra.Jeon, estou curiosa sobre o que elas podem estar fazendo sem eu e Kookie em casa.
-Vamos jogar karaokê?- Falei vendo Jiminie animado assim como Tae, é bom para acalmar um pouco e estou precisando tirar algumas coisas da cabeça.
-Quem vai ser minha dupla?-Perguntei curiosa levando meu olhar aos meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho não tão idiota
FanfictionJungkook um bobo apaixonado, apaixonado pela garota que o odeia. Será que jungkook vai conquista-la, esquecer sua timidez e finalmente a chamar para sair?