13 - Aonde Há Fumaça, Há Fogo

30 5 6
                                    

Ethan não tinha conseguido dormir ainda e já fazia mais de uma hora que estava deitado. Talvez o fato de ter Willian dormindo bem ao seu lado apenas com uma calça de pijama tivesse algo a ver com isso. O cheiro de seu corpo misturado ao seu sabonete lhe deixava tonto e ele não fazia ideia de como parar de senti-lo. Quanto mais tentava esquecer, mais difícil ficava. Todo o ar do quarto cheirava ao garoto.

Quando finalmente estava quase dormindo, sentiu a quentura do corpo dele em suas costas. Ao longo da noite havia ficado realmente quente e Ethan havia tirado o casaco, mas estava amargamente arrependido de tê-lo feito, pois agora podia sentir a textura da pele de Willian na sua e se arrepiou quando sentiu os mamilos dele roçarem de leve em suas costas, seu rosto pegando fogo. Quando ele tinha se aproximado tanto? E por que sua temperatura corporal era tão alta? Para a infelicidade de Ethan, seu corpo estava mais sensível que o habitual, ou talvez fosse apenas sua impressão. Talvez se sentisse assim pelo frio que tinha passado antes e agora sentia-se febril e muito mais consciente de sua temperatura.

Aquilo era perturbador e lhe deixou com os pelos da nuca de pé. Ele tentou se afastar, mas ao se mexer o garoto passou um braço por cima de seu corpo lhe aprisionando e era incrivelmente pesado. Ethan virou com dificuldade e só após achar novamente uma posição confortável, percebeu que estava cara a cara com ele. Ainda que os olhos do garoto estivessem fechados e a boca entreaberta dormindo profundamente, ele começou a ficar nervoso e sem saber o que fazer, pois se se mexesse podia acordá-lo e se Willian pensasse alguma coisa estranha não teria cara para se explicar. Era melhor deixar como estava, afinal não estava fazendo mal a ninguém e até gostava do calor dos dois corpos juntos.

Ethan ergueu o olhar para seu rosto pensando em como ele parecia em paz enquanto dormia. Imaginou se ele dormia direito, já que parecia sempre cansado, de certa forma. Será que ele sonhava com frequência? Apesar de sereno, ele parecia agitado em seu sono. Olhou para baixo e ficou observando seu peito subir e descer lentamente imaginando se ele dormia tranquilamente assim ao lado de qualquer um. Será que Sebastian já tinha lhe visto assim tão indefeso? E Erika? Sacudiu aqueles pensamentos para longe, pois só estavam lhe irritando. Levantou a mão distraído e colocou-a sobre seu peito cautelosamente sentindo o coração dele. Batia muito rápido, assim como o seu. Podia sentir os músculos relaxados, mas mesmo assim duros como pedra.

Ethan foi passando a mão ao longo do peito e desceu para a barriga, sentindo cada voltinha de músculo bem trabalhado e imaginando o quanto ele tinha se esforçado para ficar com um corpo daquele ainda tão jovem; notou que tinha uma marca na barriga, próxima do quadril no lado direito, passou a ponta dos dedos lentamente para ver se conseguia descobrir o que era, mas não sentiu nada e só depois de alguns minutos tentando vê-la com clareza foi que notou que não era uma cicatriz e sim uma tatuagem e aquilo o surpreendeu, afinal não combinava muito com a imagem que ele pintava de Sr. Certinho.

Ethan tentou ver o que era e percebeu que se tratava de uma frase, ficava impossível de lê-la, em parte por conta da posição que eles estavam e em parte porque estava escuro demais para ele conseguir enxergar qualquer coisa, mas tinha ficado curioso. A do bumbum do garoto, ele tinha descoberto o que era. Um desenho, uma runa traçada com fios emaranhados e difíceis, cujo significado era "amor, perspicácia, audácia, fidelidade e surpreendente", o que não o surpreendeu, na verdade combinava muito com ele. Era como se o desenho descrevesse com perfeição as qualidades e personalidade de Willian. Uma pessoa delicada com todos, dedicada em tudo e surpreendente, de muitas formas.

Ethan olhou para cima observando os cabelos do garoto que caíam sobre a testa e engoliu em seco. Seus dedos formigavam com a vontade de tocá-los, pareciam ser tão macios que ele não resistiu. Ergueu um dos braços levando a mão até sua cabeça, seus dedos indo em direção aos fios loiros e curtos. Agora que estavam próximos — perigosamente próximos, na opinião de Ethan — ele notou que tinha um furinho de brinco na orelha do garoto e novamente pensou em quem era Willian Monggomory por trás daquela máscara de bom garoto. Qual de suas versões era a verdadeira? As duas? Ou nenhuma?

...Onde histórias criam vida. Descubra agora