21 - O Peso de Uma Ligação

21 3 0
                                    

As gotas de chuva lá fora ricocheteavam no solo e ecoavam pela casa vazia, a lareira ainda crepidava fortemente ao canto, tudo estava como o de costume, nem parecia que há alguns minutos atrás algo quase catastrófico acabara de acontecer em um quarto daquela casa. A penumbra era quase completa quando Willian finalmente acordou de seu transe, talvez já houvesse se passado bastante tempo desde que Erika havia partido, mas parecia o presente momento na mente do garoto, que ainda tinha cada detalhe fresco em sua cabeça, que latejava com um misto de sentimentos conflitantes; dos melhores aos piores possíveis.

O silêncio que perdurou após a ida da garota se prolongou por vários minutos, o que lhe deixou em um clima estranho com Ethan, que agora o encarava sério e aparentemente preocupado, porém ele não sabia o que dizer para quebrar o gelo e não tinha confiança em si mesmo, afinal ainda sentia a raiva borbulhar em seu interior como veneno mortal. Não sabia exatamente de quem ou mesmo de quê estava com tanta raiva, afinal não sentia que era de Ethan, que agarrava seu antebraço com uma força surpreendente para alguém tão magro. Ou mesmo da garota, pois sabia que ela havia feito aquilo com as melhores intenções.

A conhecia tempo o bastante para saber como ela pensava e agia. Quanto a Ethan, este estava muito sério, seus olhos cinzas pareciam estranhamente gelados, como se ele também estivesse chateado com toda aquela situação. Seu roupão aberto pendia frouxamente de seus ombros deixando muita pele exposta.

Willian era vários centímetros mais alto que o garoto e isso lhe dava uma visão bastante vantajosa que incluía os mamilos endurecidos de Ethan e o início de sua barriga lisa. O garoto permanecia com a cabeça erguida lhe encarando cauteloso, os olhos cintilando muito atentos a qualquer mudança de humor. Suas mãos estavam suadas em seu braço e seus dedos estavam brancos pela força que fazia. Os lábios apertados em uma linha dura e tensa.

A luminosidade das chamas ao longe transformava sua pele leitosa em uma cor bela e sedutora, seus cabelos ruivos assumindo um tom ainda mais vivo que antes. Parado ali diante de Willian, ele parecia tão sexy que chegava a ser perigoso. Era quase injusto o quão bonito ele era, mesmo sem se esforçar para isso, mais injusto ainda o fato de ele nem perceber o quão bonito e sedutor era. Aquilo lhe tornava muito mais perigoso do que se ele soubesse. Willian o desejava com todas as suas forças, sentia seu sangue correndo para um único lugar em seu corpo, que pulsava ferozmente.

Sem aguentar aquela visão, ele se aproximou passando os braços em volta dos ombros do garoto, o puxando para si. Este recostou o rosto em seu peito e levou uma das mãos até ali fechando os olhos como se tentasse ouvir seus batimentos, como se procurasse algo ao que se agarrar. Willian não reclamou daquilo, apesar de se lembrar da pergunta que ele lhe fizera há um tempo, se de fato ele possuía um coração. Se concentrou no delicioso aroma que emanava dos cabelos de Ethan enquanto o abraçava com força junto ao peito desejando diminuir o máximo possível a distância entre os dois corpos, enquanto lhe acariciava a nuca com a ponta dos dedos sentindo a respiração quente dele em sua pele exposta.

Os minutos se passaram despercebidos até que Ethan finalmente fez o primeiro movimento, afrouxou um pouco o aperto ao redor de sua cintura e afastou-se aos poucos. Ele parecia tenso, quase receoso, mas ainda assim, após uma pequena pausa a qual respirou fundo, finalmente olhou para cima, para Willian, parecendo ainda incerto. Naquele momento seus olhos brilhavam mais que qualquer luz no cômodo e aquele brilho iluminou os olhos de Willian fazendo toda a sua raiva residual se extinguir, ou pelo menos, apaziguar.

O garoto sorriu para o outro a sua frente e seus olhares se prenderam e perderam um no outro, aquele ato fez a incerteza no rosto de Ethan desaparecer e deu a Willian confiança de pegá-lo pela mão e o levar novamente para seu quarto, mas dessa vez não encontraria uma garota metida lá para atrapalhar seus planos.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora