14 - Cruzando Aquela Linha

37 4 2
                                    

Willian sentia o coração acelerado. Nem em seus sonhos mais selvagens imaginou estar em uma situação como aquela. Realmente havia beijado Ethan Fitzgerald. E não só isso, naquele momento seu joelho tocava o que parecia ser uma ereção muito animada ali por baixo do tecido grosso da calça de moletom que ele usava. Ao arriscar beijá-lo jamais imaginou que o garoto o aceitaria tão bem, quem dirá então aquela reação perigosamente tentadora de seu corpo em contato com o dele.

O viu arquear as costas aparentemente inconsciente, como se estivesse implorando por mais, mesmo quando ele lhe afastou assustado com as reações do próprio corpo. Ethan o olhou nos olhos e começou a corar; as pupilas dilatadas e sua temperatura corporal muito alta. Ele abriu a boca para falar, mas não saiu palavra alguma. Parecia ao mesmo tempo desconcertado, excitado e assustado, tudo junto em íris cinzas-tempestade repletas de luxúria. Quando finalmente falou, sua voz estava rouca e falha.

- O que estamos fazendo? - a mão do garoto ainda em seu pescoço, acariciava-lhe a nuca, se inconsciente ele não sabia, mas aquilo o impedia de se concentrar.

- Eu não sei! - falou com toda a sinceridade, porque realmente não sabia. - Mas não sinto que quero parar agora, e você? - o garoto engoliu em seco.

- Eu não sei.

- Você está com medo?

- De quê exatamente? - ele perguntou desconfiado. Willian tornou a esfregar deliberadamente seu joelho no membro duro e sentiu seu corpo contrair e estremecer sob seu toque. - O que vai acontecer amanhã?

- Por que precisa acontecer alguma coisa?

- Você não tem medo de que... acabe acontecendo o mesmo que aconteceu entre você e o Sebastian?

- Isso e aquilo são coisas totalmente diferentes. - Willian falou muito sério e por algum motivo, Ethan acreditou nele.

- Eu... Você...? - seu olhar interrogativo fazia nitidamente uma pergunta silenciosa que Willian respondeu muito calmamente.

- Eu não me importo com gênero... - o garoto pareceu relaxar sob seu olhar.

- Eu nunca... fiz isso com um... Cara antes...! - Willian por algum motivo sentia seu corpo acender, aquilo lhe deixava estranhamente excitado.

- Você está assustado? - Ethan o encarou com grandes olhos cintilantes - Você pode fechar os olhos se quiser... E se for demais, você pode simplesmente me dizer e eu vou parar.

Falou enquanto se erguia acima do garoto depositando o peso de seu corpo sobre o dele. Ethan arfou ao sentir a ereção de Willian lhe cutucar o quadril e fechou os olhos apertados quando o garoto voltou a lhe beijar, seu corpo tenso como a corda de um arco. Jamais imaginou que um dia estaria em tal situação; mesmo que já houvesse se sentido atraído por homens antes, não se permitia admitir para si mesmo e manteve aqueles desejos muito bem escondidos no fundo de seu coração, mas ali estava, completamente indefeso sob o pesado corpo de Willian, que beijava-lhe o mamilo esquerdo causando uma sensação totalmente diferente em seu corpo.

Ninguém jamais lhe tocara daquela forma antes e nem naquele lugar, e ele não podia dizer com cem por cento de certeza se o toque era bom ou se lhe fazia cócegas. Ainda com os olhos fechados bem apertados, Ethan tentou se concentrar no que Willian fazia. Em sua mão atrevida que percorria seu quadril em direção ao interior de sua coxa muito delicadamente enquanto a outra beliscava o outro mamilo. Ele engoliu em seco sem muita paciência pelo garoto continuar insistentemente mexendo em seus mamilos e se recusando a tocá-lo diretamente lá embaixo.

Estava prestes a soltar uma reclamação, mas o som que se desprendeu do fundo de sua garganta foi profundo e manhoso como um ronronar, o que surpreendeu até a si mesmo. Agora um estranho arrepio lhe subia a coluna com um crescente calafrio que lhe fez gemer outra vez e arquear as costas na direção do toque persistente de Willian, que girava a língua em um mamilo inchado e muito duro. O arrepio se prolongou e se tornou uma estranha dormência até que finalmente uma estranha, mas prazerosa sensação começou a percorrer suas pernas em direção a um único ponto em seu corpo, que já pulsava em antecipação.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora