Capitulo 1

8.5K 591 147
                                    

Eu estava exausta, o meu turno tinha acabado, e não via a hora de chegar em casa e cai na minha cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava exausta, o meu turno tinha acabado, e não via a hora de chegar em casa e cai na minha cama. Cama é minha palavra favorita no mundo inteiro, e com certeza se eu pudesse me casar com ela eu estaria fazendo isso agora.

Quando chego em casa, o cheiro de bolo e outras guloseimas vem da cozinha me bate, e eu sou quase levada pelo cheio até lá.

Minha irmã mais nova, Selena, ama cozinhar, ela faz várias coisas deliciosas e eu amo o que ela faz, mas ela tem um medo muito grande do mundo. Eu e Elisa tentamos ajudá-la, mas ela é muito teimosa para muda de ideia, a morte dos nossos pais nos afetaram de maneira diferente.

— Oh que bom que chegou. Estou preparando biscoitos com gotas de chocolate para nossa noite de filme — ela falou animada tirando os biscoitos do forno. O cheio quase me faz gemer.

— Elisa? — perguntei tirando meus saltos. O turno no restaurante foi horrível, mas preciso desse dinheiro.

— No banho. Ela chegou mais cedo e pintou algumas coisas e você sabe. — ela explica de costas para mim. — Ah! Você pode ir no mercado e compra mais fermento, está quase acabando e ainda tenho três bolos para essa semana.

— Posso. Mas você devia ir é pertinho, é uma ótima caminhada — falo suavemente. Ela fica rígida por um segundo, mas depois relaxa.

— Vou pensar. Quem sabe na próxima vez — ela diz como sempre diz. Eu me preocupo com minha irmã, ela só tem vinte dois anos, é tão nova para se prende em casa. Quero que ela viva e vê-la assim me deixa triste por pensar que estou falhando com nossos pais e com ela.

— Já escolheram um filme? — perguntou Elisa vindo na nossa direção. Seu cabelo está amarrado em um coque alto, e ela está usando uma camiseta branca, que dizer um dia que foi branca, já que tem várias marcas de tintas.

— Sim. Baixei no celular um filme novo de Aladdin, e podemos assistir por cabo. Me sinto mau fazendo isso. Mas não temos dinheiro para ir ao cinema. — Selena fala tirando rapidamente a pipoca da panela e coloca em uma vasilha.

— Por que não faz no micro-ondas? — Elisa pergunta abrindo a geladeira e tirar as latas de refrigerante.

— Não gosto do gosto, e ele me tira a satisfação de fazer no fogão — ela responde sorrindo a se virá para gente.

— Ok. Você não dormiu nada, Sofia. — Elisa afirma ao foca o seu olha em mim.

— Estou bem. Vou dormir mais hoje. Amanhã estou de folga — aviso feliz.

— Bom. Peguei turno extra. — ela diz quase triste.

— Você podia para de fazer isso. Eu posso da conta — garanto mau acreditando na minha mentira.

— Não. Precisamos de todas nós para manter um teto em nossas cabeças, e ainda mais, não podemos está vivendo um sonho, mas estamos juntas — ela fala e sorri, ela sabe como nos anima, mesmo estando em uma merda.

Mansão De VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora