Capítulo 15 - Sofia

4.3K 475 74
                                    

Acho que essa coisa de companheiros está começando a me afetar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acho que essa coisa de companheiros está começando a me afetar. Ele é bonito de um jeito totalmente assustador e eu estou assustadoramente atraída por ele de um jeito que nunca tiver antes por ninguém.

Eu devo está louca por me oferecer assim. Mas quero logo acaba com isso. Sexo não é algo de outro mundo, mesmo eu não praticando muitos nesses últimos quatro anos.

Se ele ficou surpreso com a minha reação, eu não seu dizer. Acho que nunca vou saber desvendar o seu olha com certeza.

_Você que fazer isso agora? - ele diz me olhando fixamente.

_Sim. Não vejo problema. Isso vai acontecer de uma forma ou de outra. E sexo não é algo divertido. - eu falo com sinceridade, pelo menos para mim não foi nas vezes que pratiquei.

_Malditos - Pedro xinga e me olha por um minuto inteiro antes de literalmente se atira em mim e me fazer deita na cama. - Com quantos cara você ficou?

_Não acho necessário falar do passado. - eu digo não querendo lembra.

_Se você não vai me falar por bem, eu vou ter que descobrir. - ele diz e eu engulo em seco. Seus lábios desde em direção dos meus e eu fico sem reação, eu não esperava por isso.

Seus lábios são exigentes e não tenho outra escolha a não ser beija-lo ou vou morrer sem sentir esse desejo. Eu nunca me sentir a assim tão quente.

_Quantos? - ele pergunta contra o meu pescoço, e eu não consigo responde. Não quando seus lábios estão sobre minha pele. Mas quando menos eu espero ele me morde eu contenho um grito, mas não de dor e sim de excitação. Dessa vez é diferente.

_Um. Idiota. Desgraçado. Filho. De. Uma. Puta. - ele diz soltando meu pescoço e meu raciocínio volta com tudo e eu o impurro mas ele não sai do lugar.

_Você não tinha esse direito. - eu digo batendo nele de raiva por ele ter visto as minhas tentativas de fazer sexo. As minha tentativas miseráveis. Mas também tenho vergonha por ele ter visto, não quero essa imagine dele de mim. Mesmo sabendo que ele não é virgem e também deve ter feito.

_Ele se aproveitou de um momento frágil e tirou algo de você que você não tinha certeza se queria dar. - Pedro fala segurando meus pulso sobre minha cabeça. Na forma que ele fala me faz querer chora.

_Não foi assim. Nos namoramos por cincos meses e ele disse que me amava. E ele era homem e precisava. - eu digo, não querendo parecer tão burra, mas eu sei que ele não acreditou.

_Isso não amor. Ele só queira tirá vantagem de você. E conseguiu. Ele manipulou você quando você estava tão sozinha, justo quando era tão recente a mortes do seus pais e ele sabia que você precisa de carinho. Mas foi um babaca. - Pedro falou sem nenhum fez tirá os olhos dos meus e eu vejo que ele está irritado. E eu também estou comigo mesma por saber que ele está certo. Eu nunca me permitir pensar dessa maneira porque seria tão doloroso.

Mansão De VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora