Epílogo

4.5K 363 97
                                    

Eu acordo sorrindo é algo que faço com muita frequência desde que conheci meu noivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordo sorrindo é algo que faço com muita frequência desde que conheci meu noivo. É, ele não fez um pedido em ainda de casamento, mas secretamente eu o chamo assim. Não estou ansiosa para o pedido, sei que temos o pra sempre. Mas é bom sentir que ele é meu.

Saiu do quarto alguns minutos depois e vou direto tomar café. Nos fizemos uma rotina desde que começamos a mora aqui a três meses. Os meninos trabalhando na organização da irmandade e nos os mantemos bem e felizes.

Mas seria estranho todo esse entra e sai na mansão, então abrimos um hotel de fachada e isso está se saindo bem. Ou quase já que alguns humanos já se hospedaram aqui e bom eu cuido da gerência do hotel.

Eu gosto bastante desse meu papel. Tenho que admitir. Tenho algo para ocupar minha mente quando meu marido não está.

Quem eu estou querendo enganar. Eu quero me casar ou se pedida em casamento nesse século ainda.

_Quartos, cinco e sete, estão desocupados. - falou Edgar. Ele é nosso recepcionista e faz muito bem seu trabalho. Acabamos contratando alguns pessoas para manter essa coisa de hotel real mas nada que nos tire do sério.

_Ótimo. As pessoas que fizeram a reserva estaram aqui ao anoitecer, são turistas - eu esclareço e ele sabe o que fazer.

_Bom dia irmã. - falou Elisa ao entra na casa.

_Bom dia. - eu digo sorrindo.

_Esta tudo bem. Uma de nossas hóspedes  resolveu de casar - ela falou. E eu respiro fundo. Isso de novo, já é o segundo casamento que temos que organizar com pouco tempo. As clientes humanas parecem que ficam apaixonada pelos os jardim, a estufa. O labirinto de cerca viva.

_Ótimo. Podemos da um jeito. - eu falo pegando minha agenda. - E o seu casamento?

_Ele vai ser no inverno. Quero neve. - ela diz e eu respiro aliviada por ter mais tempo para programar.

_Suas pinturas? - eu perguntei caminhando com ela até o escritório e dou um sorriso para Garret, um vampiro amigo de Pedro. Ele está hospedado aqui a quase dois meses e está aprendendo lentamente a se adaptar o mundo. Nos ajudamos alguns vampiros que se sentem deslocados no mundo que acordaram, pouco a pouco está dando certo.

_Maravilhosas. Não consigo parar de ter espiraçães. Acho que é a felicidade. - ela diz e eu sei o que ela está sentindo. - Todas as telas já estão vendidas para algumas galerias aqui na cidade e outras em Londres.

_Parabéns Elisa. Sabia que um dia você conseguiria. - eu falo abraçando.

_Também quero abraço. - falou Selena entrando no escritório. Nos duas nos olhamos e depois a puxamos ela para o abraço, não conseguimos nega nada para nossa irmãzinha.

_Eu... - paro de falar quando uma vontade de vomita cai sobre mim e eu corro para o banheiro.

_Será que é um bebê?! - Selena gritou animada.

Mansão De VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora