Ok. Eu estou com medo.Nada fora do comum na minha vida.
Mas eu estou com e vontade de fazer essa loucura, me sinto bem com Gabriel, ele me transmitir segurança, e eu acho posso sair da caixa um pouco.
_Você está bem? - ele pergunta me parando antes de entra no covil de lobos. Não sei o nome direito, acho que deve ser matilha.
_Sim. Um pouco ansiosa com o que pode acontecer. - eu admito, mentir não vai ajuda em nada.
_Estou aqui. Você está segura comigo. - ele diz me puxando para seus braços.
_Eu sei. - E seu mesmo. Sinto no fundo do meu coração que ele vai me proteger. Não posso ter certeza de nada agora, mas esse sentimento de segurança eu tenho certeza.
_Ok. Hora do show - ele diz com um sorriso sapeca e me puxa rumo a entrada. Passamos por alguns pessoas no caminho e isso me deu um certo medo. Seus olhares estão estranhos, e Gabriel me puxa ainda mais contra seu braços.
_Sorria. - eu resmungo e Grabriel sorri. Eu quase cai por causa do seu sorriso, não esperava isso. Não imaginava que um sorriso pudesse me fazer derreter em uma poça de água.
_Você também. Você tem um sorriso lindo - ele diz bricando com as mechas dos meus cabelos. Eles estão soltos por saber que ele gosta de toca-los.
_Obrigada. Então o que vamos fazer? - eu perguntei quando ele me indicou o caminho até a entra na mansão, e eu me agarro a ele, para não me perde. São tantas pessoas. Nunca entrei em um lugar com tantas pessoas concentradas assim.
_Nos vamos dança, bela dama. - ele diz me puxando para pista de dança.
_Não acho que isso seja o momento certo para dança - eu falo, mesmo não quero estragar o que está acontecendo.
_Todo momento é certo para dança - ele diz fazendo seu corpo de aproxima do meu.
_Se você diz. Não sou eu que vou discorda - eu comentei sorrindo. Ele soro e de volta e me faz gira em seus braços.
_Algo lhe chama atenção? - ele pergunta.
_Tem muitas pessoas aqui. Mas muitas estão olhando ao redor. Como estivesse procurando alguma coisa - eu falo baixinho e ele me faz mexer pata direita.
_E estão. - ele diz contra meu ouvido e depois beija e eu respondo fundo.
_Nos - eu concluo.
_Sim, bela dama. - ele diz me fazendo gira novamente, e quando eu volto para suas barcas, eu o abraço.
_Não estou gostando de todo esse giro - admito meio incerta.
_Me desculpa. Gosto de te-la nos meus braços. E acabei me empolgando. - ele diz, e eu me derreto um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão De Vampiros
VampireConcluído!!!! Livro Único Sofia, Elisa e Selena, são irmãs e são a única família que restaram da família Carvalho. Elas vivem no interior de São Paulo, tentando sobreviver depois da morte repentina de seus pais em um grave acidente de carro. Elas...