Capítulo 33 - Sofia

2.8K 351 42
                                    

_Vai fica tudo bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Vai fica tudo bem. - eu falo desesperada. Ele não podia morrer. - Socorro!

Um carro para e eu engulo em seco pela a demora para o motorista sai, mas eu tenho que parecer firme, não posso demostrar medo. Eu estou a ponto de desmoronar e isso não é bom, não posso perde as força agora.

O motorista sai e eu fico surpesa quando vejo una mulher gravida, bem gravida vim na minha direção. Ela é baixa e tem longos cabelos escuros, mas seus olhos são verdes.

_Ohh, ele foi atropelado? - ela perguntou nos olhando mas não deixa eu responde, vai logo falando apressada - Temos que leva ele para o hospital. Não é muito longe.

_Hospital não - eu digo quase com dor. Os seres humanos não estão prontos para descobrir que ele é um vampiro.

_Ele está muito machucado- falou a moça muito preocupada.

_Hospital não... - é tudo que consigo dizer antes de volta meus olhos para Pedro que não para de sangra, eu não sei como ajudá-lo.

_Sofia! - gritou Selena correndo na minha direção e ela contém um grito ainda mais alto quando ver Pedro. Gabriel para atrás dela e praguejar.

_Como posso ajudá-lo? - eu digo entre as lágrimas olhando para seu irmão.

_O que aconteceu com ele? - Gabriel perguntou. Selena vem para o meu lado e se ajoelha perto de mim e segura minha mão.

_O espelho - É tudo que digo antes de soluça.

_Puta merda! - diz Elisa quando vem correndo da estrada. E logo atrás dela vem Will um pouco machucado. Que merda aconteceu com eles?

_Idiota! - Will fala se jogando perto do seu irmã. - Temos que tira os cacos do espelho do seu corpo. Não pode sobre nenhum.

_Ele não podia ter passado pelo o espelho - Gabriel fala praguejando ao pega um dos cacos do espelho que está preso na perna de Pedro, mas ele queima na mão de Gabriel.

_Não tínhamos escolha - eu falo com a voz ainda fraca.

_Espelho? - falou a mulher gravida. Eu tinha esquecido dela. Mas pelo o seu olhar, ela não estava impressionada com o que estava vendo.

_Talital! - falou um homem e nos olhamos para trás e eu arregalos os olhos quando vejo vários lobos nos observando. - Fique longe eles são vampiros.

_Eu sei - falou Talita bufando.

_Eles estão com essas humanas. Elas estão presas contra sua vontade - continuou o homem e isso em deixou irritada. Quem ele pensar que é para dizer que estou com Pedro obrigada, nunca estaria com ele se não o amasse.

Merda. Eu o amo. Não posso perde-lo. Não resistiria a esse golpe.

_Você não sabe de nada! Eu estou com ele por que o amo e ele é meu companheiro! Eu já lhe disse isso! Seu careca - gritou Elisa revolta.

Mansão De VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora