Capítulo 31 - Elisa

3K 353 35
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu realmente estava muito cansada quando sai do avião então não comentei muito quando o Will alugou um carro e pegamos estrada. Mas sabia que estaria segura com ele ao meu lado.

É. Eu já o amo e bom, não é tão ruim assim ama-lo. Ele é inteligente e engraçado, é uma lufada de ar fresco, e isso é maravilhoso.

_Para quem é esse sorriso? - ele pergunta sorrindo.

_Você. Para você - eu admito.

_Ohh, fico muito feliz por saber. Eu amo seus sorrisos - ele diz e eu sorriu ainda mais.

_Esta ficando sentimental senhor Will? - perguntei pegando meu caderno de desenho e um lápis, e começo a fazer alguns raspiscos sem ter um desenho em mente.

_Eu sou o mais sentimental dessa relação e não nego. - ele diz isso me tira mais um sorriso.

_Concordo plenamente - eu digo se inclinado até ele e beijando sua bochecha.

_Vou deixa-la desenhar e sai algo fabuloso - ele diz beijando minha testa, antes que eu me afastasse.

_Obrigada por acredita no meu talento - eu falo e ele concorda.

Eu volto ao meu desenho e pouco a pouco ele tomar forma, e não fico surpresa por começar a reconhecer o meu desenho. É o Will, na primeira vez que nos encontramos, que dizer quando eu o encontrei e ele mordeu.

Eu sorriu com a memória e começo a dá mais detalhes as traços. Para mim é maravilhoso desenha qualquer coisas, mas quando retratos pessoas, eu amo desenha os olhos, para mim são eles que dão alma as minha criações. Deixam elas vivas de alguma forma.

Eu fico tão absorvida pelo o que estou fazendo que não dou conta tão rapidamente que o carro parou. Estamos em posto de gasolina, e isso me lembra que preciso fazer xixi. Então saiu do carro logo depois de Will.

_Vou ao banheiro. - eu digo, ele concorda mas pelo o seu olhar, sei se eu demora muito, ele estará ao meu enlace em poucos segundos.

Saiu rapidamente até o banheiro dentro da lojinha de alguns alimentos do posto. Não penso muito no lugar, é meu acabado e sujo, mas não posso segura mais, então faço rapidamente e lavo minhas mãos, olho no espelho e sorri olhando o estado do meu cabelo.

Está um caos mas gosto, gosto porque sei o motivo dele está assim e é uma boa memória.

Eu saiu do banheiro e não fico surpresa a encontra Will esperando por mim. Ele é tão protetor, pensei que odiaria isso em qualquer pessoa, mas quando ele faz isso mesmo sem perceber, eu amo. Claro que não vou admitir isso para ele ou ele vai fica cheio de si. Mas é bom.

Ele compras algumas besteiras para comermos no caminho. No caso para mim comer e ter forças para alimenta-lo e isso me deixa vermelha.

_Esta muito longe para chegamos? - eu perguntei.

Mansão De VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora