Quando encontramos uma cozinha de fato, eu fico aliviada por tudo está próximo de acaba, mas ainda falta a etapa final. Uma das mais difíceis.Mas nada é fácil não quando estamos em uma batalha épica pelo o mundo sobrenatural. Aí como eu quero que tudo isso acabe, e eu possa pinta novamente e viver com meu homem e minhas irmãs em paz. Será que é pedi muito? Não com certeza não é.
Eu paro quando vejo uma mulher vestida de preto encostada na parede da cozinha, e seu rosto é angelical e ela com certeza não parecer ser muito velha.
_Amanda - Pedro e Will fala e eu olho para minha irmã que está com o mesmo olhar que o meu, de confusa.
Será que essa é mais uma vampira que vai ter nos matar e nosso companheiros vão lutar para não proteger.
_Olá. Aqui está o que vocês precisam - ela diz tirando uma faca de dentro da jaqueta. Ela e feita de prata. Ou é o que imagino.
_Por que está nos ajudando? Achei que os Lordes não se metesse em assuntos que não estivesse com sombras - falou Pedro pegando a faca e ele a virá em suas mãos.
_E não interferimos, mas eu não sou uma lorde que segue regras. Nunca fui. Mas achei que a faca que começou esse feitiço matando o primeiro Carvalho era importante afinal - ela diz sorrindo.
_Você estava lá? - pergunto, foi mais forte que eu. Eu quero sabe o que ela é mas sinto que não vou descobrir nessa conversa.
_Sim, como a mãe deles. - ela diz saindo de perto da parede. E sorri para mim e minha irmã.
_Obrigada - Falou Will e eu pego sua mão. Sei que ele sente dor por não se despedir da mãe.
_Estava resolvendo um problema desse lado de país, só pensei em resolver dois coelhos e em um golpe só. - ela diz sorrindo para nós antes de sumir em pleno ar.
_O que ela é? - Sofia pergunta mas depois mexe a cabeça. - Não quero sabe. Só quero que isso acabe. Se essa mulher ajudou, melhor ainda.
_Vamos - eu comento com Sofia e juntos nos seguimos para direção onde encontramos a rainha do vampiros pela última vez.
Seguimos o caminho em silêncio e aflitos por alguém pode aparecer no nosso caminho e tentar impedi nosso plano mas tenho que ser positiva.
Eu estou pronta para virá a esquina quando Will me puxa contra a parede e coloca a mão na minha boca, me impedindo de fala.
_Vampiros. - ele diz e eu engulo em seco.
_Nos vamos acaba com eles. E vocês fiquem aqui. - Pedro fala para nós e ele com seu irmão some seguindo atrás de violência.
_Não podemos fica aqui. É muito na vista - Sofia fala e eu concordo com ela mas não tem outra entrada para aquela torre.
Eu puxo minha irmã para atrás de uma estátua e quando meu pé pisa em falso, eu seguro o grito quando caiu para trás. Atrás da estátua de dragão, tinha uma porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão De Vampiros
VampireConcluído!!!! Livro Único Sofia, Elisa e Selena, são irmãs e são a única família que restaram da família Carvalho. Elas vivem no interior de São Paulo, tentando sobreviver depois da morte repentina de seus pais em um grave acidente de carro. Elas...