Capitulo 25 - Elisa

3.6K 379 82
                                    

É pedir muito para ter um dia de paz, onde eu posso fica nos braços de Will

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É pedir muito para ter um dia de paz, onde eu posso fica nos braços de Will. Nos braços da pessoa que estou amando, sem perceber. Ele se tornou tudo em tão pouco tempo. E isso me assustar.

_Isso está ficando sério. - eu falo para ninguém especial.

_Eles vão sair dessa. - diz Selena. Eu ainda estou assustando como ela foi quase possuída pela aquela bruxa dos infernos.

_Sim, se não eu mato o Pedro. - resmunga Sofia.

_Falando nisso. Você ficou com ele sua cachorro! - eu digo vendo ela com sua camiseta.

_Sim. E você ficou com Will. Cachorra também - ela recruta. E acabamos rindo.

_Selena, você será a próxima. - eu digo e ela se abraça.

_Eu quero. Gabriel é tão amoroso comigo e depois de ontem... Eu quero. Mas não sinto preparada ainda - ela admite.

_Tudo em seu tempo irmãzinha - eu falo abraçando.

_E você está com a pessoa certa, então o momento certo vai chegar. Você saberá - Sofia diz tirando o cabelo de Selena do rosto.

O silêncio voltou com força e a preocupação veio junto. O silêncio me sufoca nesse momento. Mas me assusto quando rosnando e uivos quebra esse silêncio.

Eu não aguento e saiu correndo do quarto e posso saber que não fui a única, minhas irmãs estão atrás de mim. Nos paramos na janela mais próxima e vemos nossos vampiros lutando com dezenas de lobos.

É uma lutar cheia de desvantagens mas eles estão segurando bem. Só quero que isso termine logo.

_Eles são fortes! - falou Selena olhando seu Gabriel derrubando um lobo e golpinhando outro.

_Temos um problema. - falou Luz aparecendo no corredor. Tiver um medo porque ela pareceu um fantasma.

_Mais um! - falou Selena abismada.

_Não diga que um lobo conseguiu entrar. - Sofia fala com um olhar feroz. Essa é uma horrível opção.

_Não. A casa é protegida contra lobos. Eles não podem entram sem permissão. - Luz diz.

_Então, qual é o problema? - pergunto.

_Tem um vampiro na casa. Um vampiro que não é amigo - Luz seria olhando para o final da escada.

_Merda. - xingo.

Era tudo que faltava para hoje.
Claro minha agenda está livre, pode vim essas loucuras para mim encarar.

_O que fazemos? - Selena pergunta assustada.

_Não podemos chamar a atenção dos meninos. Eles podem se machucarem, nos temos que lutar contra esse vampiro. - Sofia decidir e eu riu de nervoso.

Mansão De VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora